Assoalho da 107
3 participantes
Página 1 de 1
Assoalho da 107
Semana passada iniciamos a troca do assoalho da 350 por peças originais novas.
Vários pontos de perfuração causados por uma infiltração crônica acima da caixa de fusíveis que a julgar pelo estado precário do assolho já se arrastava há muitos e muitos anos (Só estou reformando este carro há 6 meses...Não me esculaxem...hahahaha) . A causa foi resolvida ficando as consequencias que estão sendo reparadas agora.
Depois postarei o resultado final.
Minha dúvida é a sequinte. Identifiquei um parafuso soldado no tunel do lado do motorista que provavelmente serve se fixação para o banco mas não vi o mesmo parafuso no lado do carona. Na falta de uma régua ou trena usei um alicate para ter uma noçao da distancia onde o parafuso esta soldado.
Minha dúvida é se este parafuso deveria existir no lado do carona tambem.
As fotos que demonstram o parafuso e o lado sem o parafuso sao as últimas
Vários pontos de perfuração causados por uma infiltração crônica acima da caixa de fusíveis que a julgar pelo estado precário do assolho já se arrastava há muitos e muitos anos (Só estou reformando este carro há 6 meses...Não me esculaxem...hahahaha) . A causa foi resolvida ficando as consequencias que estão sendo reparadas agora.
Depois postarei o resultado final.
Minha dúvida é a sequinte. Identifiquei um parafuso soldado no tunel do lado do motorista que provavelmente serve se fixação para o banco mas não vi o mesmo parafuso no lado do carona. Na falta de uma régua ou trena usei um alicate para ter uma noçao da distancia onde o parafuso esta soldado.
Minha dúvida é se este parafuso deveria existir no lado do carona tambem.
As fotos que demonstram o parafuso e o lado sem o parafuso sao as últimas
britojr- Usuário Bronze
Re: Assoalho da 107
Boa noite Brito
Vendo a fotos do seu carro, não tenho certeza, mas as 107 tem um sitema de regulagem da altura do banco do motorista que não existe no lado do carona. Êle suspende ou abaixa o trilho do banco. Penso que pode ser o caso da sua.
Um abraço e sorte na empreitada.
Vendo a fotos do seu carro, não tenho certeza, mas as 107 tem um sitema de regulagem da altura do banco do motorista que não existe no lado do carona. Êle suspende ou abaixa o trilho do banco. Penso que pode ser o caso da sua.
Um abraço e sorte na empreitada.
kzmeireles- Usuário Iniciante
Valeu Kz
vou passar esta informacao pra quem desmontou os bancos.
depois eu posto a resolução da dúvida. Os assoalhos devem estar no lugar no final desta semana.
vou passar esta informacao pra quem desmontou os bancos.
depois eu posto a resolução da dúvida. Os assoalhos devem estar no lugar no final desta semana.
britojr- Usuário Bronze
Informação correta e acho que vale para a SLC também.
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass- Consultor Técnico