(FAQ): Estrutura do Fórum/Portal
+12
GR
Glutão
Luiz Pinheiro
Epicco
Beto Barella
douglas barddal
wanderley sucigan
Bremen
De Ranieri
John Galt
Kanduxo
Ulysses V8 Benz
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(FAQ): Estrutura do Fórum/Portal
Amigos,
estamos fazendo algumas alterações na estrutura do Forum, reposicionando as áreas dos modelos. A área "Automóveis MB Atualmente em Produção" deixará de existir e os sub-foruns dessa área serão movidos para as respectivas Classes.
Não haverá perda de mensagens e acreditamos que facilitará a navegação e pesquisa.
Abraço!
estamos fazendo algumas alterações na estrutura do Forum, reposicionando as áreas dos modelos. A área "Automóveis MB Atualmente em Produção" deixará de existir e os sub-foruns dessa área serão movidos para as respectivas Classes.
Não haverá perda de mensagens e acreditamos que facilitará a navegação e pesquisa.
Abraço!
Última edição por Ulysses V8 Benz em Ter 11 Jun 2013, 11:58, editado 1 vez(es)
Re: (FAQ): Estrutura do Fórum/Portal
Bem melhor, quando entrei fiquei bem perdido com essa divisão entre "em produção" e o restante.
John Galt- Usuário Bronze
Legal, tbm não entendia o porque deste destaque específico para os atualmente em produção, sempre me perguntei o por que deles não estarem em suas respectivas classes. Mudança aprovada!
De Ranieri- Usuário Prata
Aperfeiçoamentos e mudanças para melhorar o acesso as informações são sempre bem vindas.
Bremen- Usuário Ouro
A estrutura anterior foi uma experiência que fizemos quanto tivemos que reconstruir o Forum do zero. A idéia era dar mais destaque aos modelos antigos, mas realmente não ficou legal por isso voltamos ao formato tradicional.
Aliás, aproveitando que estamos falando disso: nas próximas semanas teremos algumas novidades no Portal e Forum, novas imagens, funcionalidades, etc.
A primeira é o novo aviso de Mensagens Privadas, que vocês receberão sempre que houver uma nova MP em sua caixa de entrada.
Abraço!
Aliás, aproveitando que estamos falando disso: nas próximas semanas teremos algumas novidades no Portal e Forum, novas imagens, funcionalidades, etc.
A primeira é o novo aviso de Mensagens Privadas, que vocês receberão sempre que houver uma nova MP em sua caixa de entrada.
Abraço!
Modificação ok
Muito boa , modificação.
Parabens!!!
Parabens!!!
wanderley sucigan- Usuário Iniciante
Não entendo direito mas se vc,s mudaram é para o nosso próprio bem, paraBenz pela mudança.
douglas barddal- Usuário Platina
por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hoje à(s) 16:55
"A primeira é o novo aviso de Mensagens Privadas, que vocês receberão sempre que houver uma nova MP em sua caixa de entrada."
Uly, é por isso que não estou conseguindo enviar uma MP?
Estou tentando a algum tempo (horas) enviar uma MP mas quando entra na página o meu comp trava...
"A primeira é o novo aviso de Mensagens Privadas, que vocês receberão sempre que houver uma nova MP em sua caixa de entrada."
Uly, é por isso que não estou conseguindo enviar uma MP?
Estou tentando a algum tempo (horas) enviar uma MP mas quando entra na página o meu comp trava...
Beto Barella- Usuário Prata
Ooooops! Será algum bug?
Vou verificar, valeu pela dica!
Vou verificar, valeu pela dica!
Será essa a novidade????
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Eu acabei de trocar mps com um confrade e nada mudou, funcionou como antes.
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Nada mudou? Nem apareceu o carro do correio? Hahahaha...
Eu dei uma revisada e está funcinando ok!
Abraço!
Eu dei uma revisada e está funcinando ok!
Abraço!
Testei agora e funcionou normal...
Glutão- Banido
Aparece um carrinho amarelo!!!!
GR- Usuário Platina
Agora eu vi o carrinho sim, hehehehe.
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Eu não vi nada..
Ninguém me manda MP
Ninguém me manda MP
Glutão- Banido
Vou te mandar uma......
GR- Usuário Platina
viu o carrinho amarelo????
GR- Usuário Platina
Ulysses, também tive problemas de travar ao mandar MP usando o I Explorer, mas com o Google Crome funciona normal
paulo brito- Usuário Platina
Pessoal,
todas as animações, slideshows e outros efeitos utilizados no Forum são feitos em HTML e Java, justamente para que qualquer dispositivo com acesso à internet possa acessar.
Se alguma coisa não fica visível em determinado navegador e/ou sistema operacional, às vezes pode ser uma questão de configuração ou mesmo de segurança (alguns navegadores impedem certas rotinas em Java para evitar malware).
Tudo que alteramos aqui é testado em IE, Firefox, Win XP, Win 7 e Ios (Iphone e Ipad). Outros navegadores ou SOs não dá para garantir, hehehe...
Aliás, aproveitando o tópico: estamos com um problema nas imagens do Forum, principalmente nos catálogos. Isso ocorreu porque agora temos mais um forum usando as nossas imagens e isso gerou um excesso de tráfego em nossa conta no Photobucket.
Como tudo que fazemos aqui é gratuito e sem nenhum interesse ou objetivo comercial, usamos soluções também gratuitas e que estão sujeitas a esse tipo de inconveniente. E como pretendemos manter esse objetivo, já estamos tomando providências para mudar a hospedagem das nossas imagens.
Acreditamos que em no máximo 2 ou 3 dias esteja tudo normallizado.
Abraço!
todas as animações, slideshows e outros efeitos utilizados no Forum são feitos em HTML e Java, justamente para que qualquer dispositivo com acesso à internet possa acessar.
Se alguma coisa não fica visível em determinado navegador e/ou sistema operacional, às vezes pode ser uma questão de configuração ou mesmo de segurança (alguns navegadores impedem certas rotinas em Java para evitar malware).
Tudo que alteramos aqui é testado em IE, Firefox, Win XP, Win 7 e Ios (Iphone e Ipad). Outros navegadores ou SOs não dá para garantir, hehehe...
Aliás, aproveitando o tópico: estamos com um problema nas imagens do Forum, principalmente nos catálogos. Isso ocorreu porque agora temos mais um forum usando as nossas imagens e isso gerou um excesso de tráfego em nossa conta no Photobucket.
Como tudo que fazemos aqui é gratuito e sem nenhum interesse ou objetivo comercial, usamos soluções também gratuitas e que estão sujeitas a esse tipo de inconveniente. E como pretendemos manter esse objetivo, já estamos tomando providências para mudar a hospedagem das nossas imagens.
Acreditamos que em no máximo 2 ou 3 dias esteja tudo normallizado.
Abraço!
Ah, caso alguém ainda não tenha reparado, o carrinho amarelo é do correio alemão que patrocina a carros da MB na DTM hehehe....
Abraço!
Abraço!
Ulysses,..
Quando envio mensagens como esta do meu celular... ñ consigo mais visualizar as carinhas...? Pq, será? Algum problema na config. do celular ou será problema de BIOS? Vem como resposta rápida ... quero a outra... rs...
Abs,
Quando envio mensagens como esta do meu celular... ñ consigo mais visualizar as carinhas...? Pq, será? Algum problema na config. do celular ou será problema de BIOS? Vem como resposta rápida ... quero a outra... rs...
Abs,
MMbenz- Usuário Platina
Marilda,
pode ser que seja por causa da alteração que os Forumeiros fizeram na caixa de resposta rápida. Os smileys agora abrem numa caixa de texto menor, eles ficam meio ruins de visualizar em telas pequenas como a do celular.
Abraço!
pode ser que seja por causa da alteração que os Forumeiros fizeram na caixa de resposta rápida. Os smileys agora abrem numa caixa de texto menor, eles ficam meio ruins de visualizar em telas pequenas como a do celular.
Abraço!
Parabéns pelas mudanças!
Abraço
Abraço
MarcosPR- Usuário Bronze
Página 1 de 2 • 1, 2