Mensagem de erro de ESP na c 200 2008
+5
FaUs
Runge
Beto
Epicco
Adriano sacon
9 participantes
Página 1 de 1
Mensagem de erro de ESP na c 200 2008
Boa Tarde pessoal
Estava andando com minha c200, e quando fui fazer uma ultrapassagem apareceu uma mensagem de erro no ESP, de imediato o acelerador começou a responder muito lentamente, praticamente não acelerava, desliguei o carro e liguei novamente, ai voltou tudo ao normal. Alguma ideia do que possa ser?
Agradeço as possíveis ajudas.
Abraço
Estava andando com minha c200, e quando fui fazer uma ultrapassagem apareceu uma mensagem de erro no ESP, de imediato o acelerador começou a responder muito lentamente, praticamente não acelerava, desliguei o carro e liguei novamente, ai voltou tudo ao normal. Alguma ideia do que possa ser?
Agradeço as possíveis ajudas.
Abraço
Adriano sacon- Usuário Iniciante
Re: Mensagem de erro de ESP na c 200 2008
Voce tem um problema em algum dos sensores do ESP (controle de estabilidade), nessa situação o carro entra em modo de emergência.
Seu carro precisa ser levado em uma oficina que tenha o stardiagnose para identificação do problema.
Seu carro precisa ser levado em uma oficina que tenha o stardiagnose para identificação do problema.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Me falaram sobre um sensor da direção, será que tem algo a ver?
Até pode ser, mas para ter certeza só com o star.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Comprei esse carro faz pouco tempo, onde posso encontrar uma oficina próximo de onde estou que tenha este star?
Adriano, tenho uma W203 2005 que apareceu a mesma mensagem de erro no ESP, problema no sensor de posição do volante. Porém no meu caso o carro não teve nenhum sintoma como o descrito por voce. Talvez não seja o mesmo problema, mas só o Star Diagnosis para te dar o defeito exato.
Beto- Usuário Platina
Então, nem mencionei antes, mas junto com a mensagem do ESP também apareceu que estava com erro no sistema de pressão dos pneus e Abs.
Adriano,
Calibra o pneu, depois zera o calibrador do assyst.
Abs
Runge
Calibra o pneu, depois zera o calibrador do assyst.
Abs
Runge
Runge- Usuário Platina
Adriano, tem a concessionária Itatiaia em Sorocaba e em Alphaville que fica mais perto de Vargem Grande. Já aviso que vai pagar mais caro pelo serviço. Alguém sabe de alguma oficina em São Paulo mais próxima da Raposo Tavares?
FaUs- Usuário Ouro
Pra ele a Itatiaia do Alphaville deve ser bem acessível.
Em Sorocaba a área de vendas fica a metros da Raposo....(estive lá esses dias, não sabia que a área de peças era lá na Av. Armando Pannunzio...rsrs)
Em Sorocaba a área de vendas fica a metros da Raposo....(estive lá esses dias, não sabia que a área de peças era lá na Av. Armando Pannunzio...rsrs)
Vá na Avanti do João bosco, fica na 23 perto do Aeroporto, é a melhor saída...
Abs
Runge
Abs
Runge
Runge- Usuário Platina
Bom dia
Obrigado pelas dicas, liguei na itatiaia de Sorocaba para ver se é preciso agendar, porém o mecânico falou que o star só pega se o aviso estive aceso e a mensagem na tela do comp. de bordo, porém o carro não acelera quando da erro, e não tem como levar o carro ligado no guincho, ou seja, segundo ele tenho que esperar até o erro ficar mais frequente e não apagar a mensagem mesmo quando desligar o carro.
Abraço a todos.
Obrigado pelas dicas, liguei na itatiaia de Sorocaba para ver se é preciso agendar, porém o mecânico falou que o star só pega se o aviso estive aceso e a mensagem na tela do comp. de bordo, porém o carro não acelera quando da erro, e não tem como levar o carro ligado no guincho, ou seja, segundo ele tenho que esperar até o erro ficar mais frequente e não apagar a mensagem mesmo quando desligar o carro.
Abraço a todos.
Estou com o mesmo problema!!!
Fábio Cavef- Usuário Bronze
Boa tarde Fabio
No seu carro o problema é frequente?
No seu carro o problema é frequente?
Desculpe a demora,Adriano.
Da primeira para a segunda vez,demorou uns 3meses,e esse espaço de tempo foi diminuindo,agora é +/- 1vez por semana,isso pq uso o carro muito pouco.
Agora estou esperando uma vaga com o meu mecânico pra ele poder investigar o defeito.
Da primeira para a segunda vez,demorou uns 3meses,e esse espaço de tempo foi diminuindo,agora é +/- 1vez por semana,isso pq uso o carro muito pouco.
Agora estou esperando uma vaga com o meu mecânico pra ele poder investigar o defeito.
Fábio Cavef- Usuário Bronze
Boa tarde Fabio
Segundo o cara da MB me passou só é possível identificar se a mensagem estiver no painel, vou esperar para ver o que dá.
Caso seu mecânico encontre o defeito, agradeceria se pudesse informar o que foi.
Abraço
Segundo o cara da MB me passou só é possível identificar se a mensagem estiver no painel, vou esperar para ver o que dá.
Caso seu mecânico encontre o defeito, agradeceria se pudesse informar o que foi.
Abraço
A mensagem de erro fica armazenada
é só falar para ele ler as mensagens de erro armazenadas!!!!!!!!
é só falar para ele ler as mensagens de erro armazenadas!!!!!!!!
nardinabreu- Usuário Iniciante
Meu carro começou a dar a mesma mensagem. É só arrancar com o carro que aparece. Troquei as rodas do carro e não coloquei os sensores de pressão nas rodas novas. Será que tem alguma coisa a ver? Conseguiram diagnosticar o problema.
mrcaetano- Usuário Iniciante