Pisca do retrovisor lado direito
+8
GR
ROD18
Epicco
Wilson
MMbenz
Kanduxo
cassio machado
otaviano zanella
12 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Peças e acessórios para automóveis Classe A :: Compra de Peças
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Pisca do retrovisor lado direito
Amigos Boa tarde
Na verdade estou mais pedindo uma ajuda a quem possa ajudar.
Estou desesperadamente tentando encontrar o Pisca do retrovisor do lado direito de minha Mercedes Classe A anos 2004, uma vez que não consigo encontrar em lugar algum e o único lugar que encontrei esta pedindo o olho da cara uma vez que e na propia CSS da Mercedes em GO.
Caso algum dos amigos tenha a informação ajudaria bastante.
PART NUMBER : A 170 820 18 21 ( LADO DIREITO)
Abraços
Na verdade estou mais pedindo uma ajuda a quem possa ajudar.
Estou desesperadamente tentando encontrar o Pisca do retrovisor do lado direito de minha Mercedes Classe A anos 2004, uma vez que não consigo encontrar em lugar algum e o único lugar que encontrei esta pedindo o olho da cara uma vez que e na propia CSS da Mercedes em GO.
Caso algum dos amigos tenha a informação ajudaria bastante.
PART NUMBER : A 170 820 18 21 ( LADO DIREITO)
Abraços
otaviano zanella- Usuário Bronze
Re: Pisca do retrovisor lado direito
Prezado Otaviano,
Tente entrar em contato com a Casa da Classe A em Curitiba, fone 41-3538-8158, eles trabalham com peças novas e usadas.
Abraços
Cassio
Tente entrar em contato com a Casa da Classe A em Curitiba, fone 41-3538-8158, eles trabalham com peças novas e usadas.
Abraços
Cassio
cassio machado- Usuário Ouro
O Cassio tirou as palavras de minha boca.
Verifique nos desmanches onde há Classe As mais novas, eles devem ter.
Você precisa do retrovisor ou só do pisca?
Verifique nos desmanches onde há Classe As mais novas, eles devem ter.
Você precisa do retrovisor ou só do pisca?
É se vc estivesse em São Paulo... Poderia procurar lá na Ricardo Jafet... no Ipiranga...Talvez la vc encontre...
O meu ontem um motoqueiro esbarrou na 23 de maio ... a lente não quebrou mais entrou pra dentro do retrovisor... Eu estou com medo de puxar e quebrar... Vou ver onde vou levar pra arrumar isso...
Boa sorte!
MMbenz- Usuário Platina
Marilda, acho que tirando o espelho deve ser fácil de empurrar a lente para o seu local...eu estava reparando no Kichute isso ao estaciona-lo na rua esses dias.
Pode ser... Mas... E pra tirar o espelho??? ...kkkkkkk.... Não tenho essas habilidades!!! ... Preciso de levar em algum lugar... Mas, obrigada pela dica...
MMbenz- Usuário Platina
Tenho essas manias de achar um modo de "faça você mesmo"...kkkk
Um funileiro de sua confiança deve conseguir fazer bem feitinho.
Certa vez estava em viagem com o Terios que eu tinha e ao para-lo na frente do meu destino, encostei nele para conversar com a pessoa que iria encontrar. Pois bem, sou magrinho, mas não é que afundou a lataria do danado e nem a pau abria a porta do passageiro? Pois é, no meio da rua tive de resolver, fazer voltar a lataria...Pelo amor de Deus...rsrsrs
Um funileiro de sua confiança deve conseguir fazer bem feitinho.
Certa vez estava em viagem com o Terios que eu tinha e ao para-lo na frente do meu destino, encostei nele para conversar com a pessoa que iria encontrar. Pois bem, sou magrinho, mas não é que afundou a lataria do danado e nem a pau abria a porta do passageiro? Pois é, no meio da rua tive de resolver, fazer voltar a lataria...Pelo amor de Deus...rsrsrs
Mulher é um barato...bate o espelho no portao e poe a culpa nos motoboys...( rsrsrsrsrs )
Wilson- Usuário Iniciante
Tava demorando pra aparecer alguém pra zoar a Marilda....kkkkk
Olha, esses motoqueiros, principalmente em Sampa, são F*** mesmo, já levei diversas "motoqueiradas" em retrovisores de carros que tive...Teve um que quase levou o retrovisor de um Palio que eu tinha na Marginal...
Olha, esses motoqueiros, principalmente em Sampa, são F*** mesmo, já levei diversas "motoqueiradas" em retrovisores de carros que tive...Teve um que quase levou o retrovisor de um Palio que eu tinha na Marginal...
Rs... Eu nem tento essas coisas... Mas, é verdade vou levar num funileiro que conheço... Cuidava da minha outra baby... Obrigada!
Eu não acredito que vc voltou ... Wil ... kkkkkkkkkk... Pra me azucrinar... Que bom!!! Olha, foi um motoqueiro sim, mas, o culpado não foi ele... Fui eu... Eu fui desviar de um buraco e não olhei o retrovisor direito ele estava adiantado e pegou o retrovisor... A culpa foi minha eu assumo... Rs...
Mas, vamos voltar ao assunto do colega Otaviano... senão, vamos levar uma bronca... kkkkk
Eu não acredito que vc voltou ... Wil ... kkkkkkkkkk... Pra me azucrinar... Que bom!!! Olha, foi um motoqueiro sim, mas, o culpado não foi ele... Fui eu... Eu fui desviar de um buraco e não olhei o retrovisor direito ele estava adiantado e pegou o retrovisor... A culpa foi minha eu assumo... Rs...
Mas, vamos voltar ao assunto do colega Otaviano... senão, vamos levar uma bronca... kkkkk
MMbenz- Usuário Platina
Tua outra baby também tinha problemas com funilaria? Realmente era uma bomba mesmo....kkkkk
Saudade de Voce Marilda!
Grande Bejo.
Wil.
Grande Bejo.
Wil.
Wilson- Usuário Iniciante
Esse pisca só mesmo em desmanches ou no mercado livre, sempre peça usada. Peça nova só na concessionária, caríssima, ou então no ebay alemão.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Pois é... Mas, isso ela não tinha culpa... A culpa era dos filhos..... Sempre davam uma raladinha... Rs... Eu nunca ralei ela... Em compensação já ralei a Lara... tadinha!!! No portão... kkkkkkkkkkkkkk
Wil! Eu também estava com saudades de vc!!!
Gente ... Nós vamos levar uma bronca....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Parei!!! !
MMbenz- Usuário Platina
Realmente é um absurdo, vi esse anúncio e achei um absurdo!!!
Já este está mais barato.
Já este está mais barato.
Epicco- Moderador
Esse link da tecno peças que o kanduxo postou é bem confiável. Reparem que o mesmo pisca serve para a SLK R170.
Como a SLK foi vendida nos EUA pode ser que esse pisca se encontre no ebay americano.
Como a SLK foi vendida nos EUA pode ser que esse pisca se encontre no ebay americano.
Epicco- Moderador
Kkkkkkk... ótimo Eduardo!
MMbenz- Usuário Platina
Bom dia Marilda,
É super fácil retirar a lente do espelho. Basta apenas uma chave de fenda em pano para não riscar a moldura do espelho.
Não sei se consigo postar links, mais no youtube, tem vários vídeos explicativos. Precisei consertar um dos pinos que regula o espelho,
aqui queriam me cobrar uma fortuna só para verificar se precisa trocar o motor, fiz eu mesmo, levei 30 minutos para o consero.
Abraços
É super fácil retirar a lente do espelho. Basta apenas uma chave de fenda em pano para não riscar a moldura do espelho.
Não sei se consigo postar links, mais no youtube, tem vários vídeos explicativos. Precisei consertar um dos pinos que regula o espelho,
aqui queriam me cobrar uma fortuna só para verificar se precisa trocar o motor, fiz eu mesmo, levei 30 minutos para o consero.
Abraços
cassio machado- Usuário Ouro
Amigo Epico
Nem mesmo no Ebay dos estados unidos eu achei, pra dizer a verade sim achei e até comprei pagando um total de 98 dolares entre a peça e o envio, porem este que lhes escreve foi tão burro que não prestou atenção na compra e acabou comprando o do lado esquerdo, o qual tambem não chegou inclusive ja abri uma reclamação junto ao Pay-pal para estar solicitando a devolução de meu dinheiro uma vez que ja se passou 40 dias e nada da peça chegar.
Pois mesmo eu tendo feito a burrice de comprar o lado errado eu faria questão de ficar com ela, ja no mercador livre o unico que encontrei foi o retrovisor completo o cara esta pedindo 500 reais, na CSS da mercedes em GO uma vez que em Brasilia não tem a peça esta saindo a R$ 680,00 somente o pisca ai meu amigo e demais para mim
abraços
Nem mesmo no Ebay dos estados unidos eu achei, pra dizer a verade sim achei e até comprei pagando um total de 98 dolares entre a peça e o envio, porem este que lhes escreve foi tão burro que não prestou atenção na compra e acabou comprando o do lado esquerdo, o qual tambem não chegou inclusive ja abri uma reclamação junto ao Pay-pal para estar solicitando a devolução de meu dinheiro uma vez que ja se passou 40 dias e nada da peça chegar.
Pois mesmo eu tendo feito a burrice de comprar o lado errado eu faria questão de ficar com ela, ja no mercador livre o unico que encontrei foi o retrovisor completo o cara esta pedindo 500 reais, na CSS da mercedes em GO uma vez que em Brasilia não tem a peça esta saindo a R$ 680,00 somente o pisca ai meu amigo e demais para mim
abraços
Amigo Kanduxo e disto o valor cobrado por uma simples lente e o cumulo do absordo, para o amigo ter uma ideia a CSS em GO uma vez que a de Brasilia onde moro não tem a peça esta pedindo alem do prazo para solicitar a peça na Alemanha 680 reais, são por este motivo que começo a pensar até onde vale a pena colocar as mercedinhas na Rua para rodar, imagine se você bate o carro, da no prego.
abraços mei amigo
abraços mei amigo
Amigo Casio acabo de ligar para o numero informado e assim como eu eles tambem estão doidos atras deste tipo de peça, segunda a menina que me atendeu isto e mosca branca
kkkkkkkk estou no prego
Abraços
kkkkkkkk estou no prego
Abraços
Otaviano, agora de manhã me lembrei.
Tenho uma amiga de um desmanche aqui em Sorocaba que deve ter os piscas, já que o Classe A que estão desmontando lá é 2004. Ela ainda deve ter lá.
O link do anuncio é esse.
Tenho uma amiga de um desmanche aqui em Sorocaba que deve ter os piscas, já que o Classe A que estão desmontando lá é 2004. Ela ainda deve ter lá.
O link do anuncio é esse.
Amigo Kanduxo estou tentando falar com este seu amigo porem sem sucesso, contudo mandei um e-mail para ele perguntando a possibilidade da venda da peça desde que ele ainda a tenha, não tenho interesse nem pelo retrovisor completo somente pela lente, pois caso ele queira me vender somente a lente e ficar com o restante do retrovisor o qual sabemos que ainda tem grande valor estou disposto.
Agora caso ele so queira vender por completo a peça por mim tudo bem
Caso o amigo tenha contato com ele ainda hoje fale de meu problema para ele por gentileza enquanto isto estou tenato falar com ele via fone
Obrigado pela ajuda meu amigo assim como de todos os amigos envolvidos neste minha jornada
Abraços
Agora caso ele so queira vender por completo a peça por mim tudo bem
Caso o amigo tenha contato com ele ainda hoje fale de meu problema para ele por gentileza enquanto isto estou tenato falar com ele via fone
Obrigado pela ajuda meu amigo assim como de todos os amigos envolvidos neste minha jornada
Abraços
Página 1 de 3 • 1, 2, 3