Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo"

5 participantes

Ir para baixo

(FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo" Empty (FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo"

Mensagem por Borg Dom 12 Ago 2012, 18:33

Luiz129, boa tarde


Aqueles tópicos tipo passo a passo do Portal antigo que os confrades postaram sobre manutenções realizadas em seus veículos, vão ser redirecionados para o novo Portal ou teremos que repostá-los.
Eu mesmo tinha alguns deles com fotos e detalhes passo a passo, posso inserir no novo Portal ?

Abs

Borg
Borg
Borg
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 927
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo" Empty Re: (FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo"

Mensagem por Epicco Dom 12 Ago 2012, 22:01

Borg o antigo forum foi DELETADO.
Toda informação que puder ser recuperada deve/pode ser postada aqui sim, por favor.


Última edição por Epicco em Seg 13 Ago 2012, 12:13, editado 1 vez(es)

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo" Empty Re: (FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo"

Mensagem por ZIG MASTER Seg 13 Ago 2012, 11:16

Estou tentando lembrar-me de algumas postagens que eu havia feito com "passo a passo" pormenorizados de alguns procedimentos tais como, desmontagem e limpeza dos faróis da W126, W202, troca de frizos e borrachas da W126 e outros mais.

Assim que conseguir re-estabelecer a cronologia de procedimentos postarei novamente.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo" Empty Re: (FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo"

Mensagem por Antônio Elias Seg 13 Ago 2012, 11:38

Epicco, vou reunir os dados que tenho daquelas medições de testes de fuga de corrente em módulos eletrônicos e posto novamente.

Zig, cadê aquela famosa "listinha" de cuidados diários com veículos da "Zig Master Garage" que rodam pouco? Acho que tenho cópia dela guardada até hoje!!! rsrsrsrsrsrsrs
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo" Empty Re: (FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo"

Mensagem por pedroalexrj Seg 13 Ago 2012, 13:31

Vou ver se tenho ainda as fotos da minha postagem sobre a pintura e revitalização das pinças de freio da minha W202...
Uma pena realmente ter perdido todo o material anterior...mas...vida que segue...
Contem comigo para isso...em breve posto novamente...se eu achar as fotos...
forte abs.
pedroalexrj
pedroalexrj
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1697
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo" Empty Re: (FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo"

Mensagem por ZIG MASTER Seg 13 Ago 2012, 15:18

Grande Pedro,

Fico contente que vc tenha guardado a listinha de cuidados diários da ZIG MASTER GARAGE.

Vou providenciar outra e fazer a postagem novamente.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo" Empty Re: (FAQ): Criação das área DIY "faça você mesmo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos