Compro SEC 380, 500 ou 560
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Compro SEC 380, 500 ou 560
Alguém sabe de alguma?
Essa vai ser minha primeira mercedes. Tenho preferência por cores mais escuras.
Sempre gostei desse modelo e agora decidi que vou mesmo comprar.
Essa vai ser minha primeira mercedes. Tenho preferência por cores mais escuras.
Sempre gostei desse modelo e agora decidi que vou mesmo comprar.
LMCBolzan- Usuário Iniciante
- Mensagens : 2
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Idade : 39
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Difícil achar, mas boa sorte.
Marcelo Loureiro- Banido
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Idade : 67
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
SEC não é uma carro muito dificil de achar, sempre aparece por aqui.
Marcelo- Usuário Prata
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Idade : 54
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
É difícil achar boa, como a maioria das antigas, tem várias a venda, mas são rarissimas as que valem a pena...
MSchneider- Usuário Ouro
- Mensagens : 804
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Bolzan
Tenha em mente que o numero de 420SEC/560SEC é bem menor que as 380/500SEC respectivamente. Portanto os preços das 420SEC/560SEC sao geralmente superiores aos da380/500SEC. Uma 420SEC/560SEC versao EURO pode facilmente chegar na casa dos 50.000 se estiver super original e perfeita e quem tem sabe o que tem na mao e dificilmente vende. Muito cuidado ao ver esses carros e se deparar com eles na versao para o mercado norte americano (velocimetro tem 2 escalas e o conjunto otico eh distinto), pois esses carros podem ter sido importados usados e isso pode dar problema ate hoje. Eh diferente dos Europeus que entraram via corpo diplomatico e que por sua vez passaram pela anistia ou foram importados oficialmente (apos 1990).
As versoes norte americana sao bem feias (sim ha quem goste) e portanto tem varias pessoas que trocam o conjunto otico, e chegam ate trocar o quadro de instrumentos, mas dificilmente trocarao o pino da porta, o que denuncia tb ser versao us specs. Cuidado com a documentacao delas. Ao ver, bata uma foto do pino da porta que eu te digo se eh us specs ou alema ou entao da grelha de troca de marcha do cambio que tb da pra dizer.
Tenha em mente que o numero de 420SEC/560SEC é bem menor que as 380/500SEC respectivamente. Portanto os preços das 420SEC/560SEC sao geralmente superiores aos da380/500SEC. Uma 420SEC/560SEC versao EURO pode facilmente chegar na casa dos 50.000 se estiver super original e perfeita e quem tem sabe o que tem na mao e dificilmente vende. Muito cuidado ao ver esses carros e se deparar com eles na versao para o mercado norte americano (velocimetro tem 2 escalas e o conjunto otico eh distinto), pois esses carros podem ter sido importados usados e isso pode dar problema ate hoje. Eh diferente dos Europeus que entraram via corpo diplomatico e que por sua vez passaram pela anistia ou foram importados oficialmente (apos 1990).
As versoes norte americana sao bem feias (sim ha quem goste) e portanto tem varias pessoas que trocam o conjunto otico, e chegam ate trocar o quadro de instrumentos, mas dificilmente trocarao o pino da porta, o que denuncia tb ser versao us specs. Cuidado com a documentacao delas. Ao ver, bata uma foto do pino da porta que eu te digo se eh us specs ou alema ou entao da grelha de troca de marcha do cambio que tb da pra dizer.
john- Usuário Platina
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Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
, pois esses carros podem ter sido importados usados e isso pode dar problema ate hoje. Eh diferente dos Europeus que entraram via corpo diplomatico e que por sua vez passaram pela anistia ou foram importados oficialmente (apos 1990).
Bom do Paraguay, do Uruguay, da Bolívia vinham EURO e eram mais geladas que os palpites do John.
Falando serio, documentação podem dar problema tanto nas EURO quanto nas USSPECS, porem pela idade das SECs, é quase impossível ainda ter alguma coisa no mercado que ainda não foi objeto de apreensão. Como tem SEC 1982 já é possível a importação como carro de coleção, logo pode sim existirem modelos totalmente regularizados versões EURO ou USSPECS que foram importadas usadas nos últimos dois anos.
Para saber os dados do carro, o ideal é sempre levantar o datacard, que é a certidão de nascimento dele. Confiar em pequenos detalhes depois de 30 anos não me parece o ideal.
Tenha em mente que todos os carros US são mais completos, embora a motorização normalmente é mais amarrada por causa dos equipamentos anti poluição. As diferenças estéticas dependem do gosto visual.
Última edição por João em Seg 01 Jul 2013, 18:53, editado 1 vez(es)
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Administrador
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João- Administrador
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Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Tem uma 560SEC à venda no prédio de um amigo meu. Verde com interior preto. Pelas fotos (de celular) que vi, o carro está bem bonito. Vou garimpar o fone, junto com as fotos mequetrefes de celular e posto aqui.
abs
Mau
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Mau71- Usuário Ouro
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Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
John, se alguém chegar com 50 na minha,que é 500, só leva um fora mesmo...
Aliás, hoje mesmo me ofereceram mais que isso.. e neguei...
Aliás, hoje mesmo me ofereceram mais que isso.. e neguei...
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Abraços,
Tio Fass
C126 500SEC 1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
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Karl Fass- Consultor Técnico
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Idade : 67
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Confrade:
Tem essa aqui no Portal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem essa aqui no Portal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AEP- Usuário Platina
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Idade : 51
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Bom, eu sou suspeitíssimo para falar pois é um dos meus modelos prediletos hehehe...
A questão da versão ser Euro ou USA é irrelevante, o único ponto que realmente destoa nas USA é o tipo do farol nas primeiras, até 1984. Parece um improviso bem estranho...
Já nas Fase II (1985 em diante) eles mudaram para uma solução bem melhor, que é o bloco integrado. Fora isso, não há detalhes estéticos que influam na harmonia do conjunto.
Veja as diferenças em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como citado, o período de produção do modelo (de 1981 a 1991) incorpora 3 "fases". A Fase I vai até 1984, a Fase II vai de 1985 a 1989 e a Fase III seriam as 1990 e 1991, sendo que as 91 tem pequenas diferenças na aba do paralama dianteiro e repetidor da seta nos paralamas (somente Euro).
Distintamente e mais objetivamente do que afirmou o Confrade John, na Fase I tivemos as 380SEC e 500SEC. Nas fases II e III tivemos não apenas as 420 e 560SEC mas também as 500SEC, conforme pode ser conferido nos catálogos de que dispomos aqui no Forum.
Para aprender mais sobre o modelo e suas versões, veja:
Fase I: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fase II: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fase III:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui no Brasil o modelo mais encontrado é a 500SEC Fase I ou II. As 380SEC no início de produção tiveram um problema na corrente de comando de válvulas (comum a todas as MBs com motor M116 380), que foi objeto de recall da MB na época.
As que tinham o problema e não passaram por recall provavelmente já quebraram e foram trocadas, ainda assim seria interessante ver se o carro tem histórico de manutenção, como de regra em qualquer modelo MB que se pretenda comprar.
São carros muito resistentes, luxuosos (na época eram o topo de linha da MB) e gostosos de dirigir, com desempenho muito bom pela idade (principalmente as últimas 560, que tinham motor com 300cv).
Ao avaliar uma possível candidata, fique atento a ruídos na suspensão (indicam buchas e braços gastos), ferrugem na parte inferior das portas (principalmente nas 1981/82/83), funcionamento do ar-condicionado (principalmente o modelo automático, que tem várias teclas) e obviamente ruídos estranhos no motor, vazamentos e outros sinais de falta de cuidado. O câmbio (sempre automático, não foram fabricadas com cambio manual) deve engatar a marcha assim que a alavanca for colocada em R ou nas demais marchas, se houver uma hesitação de 3 ou mais segundos há problemas... Sim, não foram fabricadas SECs sem ser com motor V8.
Fique atento também para as luzes de advertência no painel, especificamente a do freio ABS: ela deve se acender ao ligar a ignição e apagar quando o motor começar a funcionar (como todas as demais, a não ser a que indica o freio de mão acionado, se este assim estiver). Se ela não acender ao ligar a chave ou permanecer acesa após a partida, há 99% de chance de estar com algum problema (simples de resolver se forem os sensores das rodas ou beeeem mais complicado$$ se for a unidade hidráulica ou o módulo de controle). Já o airbag, presente em algumas unidades, não fará grande diferença pois já está vencido mesmo...
No acabamento interno, veja se as madeiras do painel estão boas (custam caro e é difícil encontrar exatamente a que sirva no seu carro por causa da diversidade de posição dos interruptores conforme o modelo), se o couro dos bancos não está estragado ou mal-refeito (a imensa maioria das que vieram para o Brasil tem estofamento em couro mas há algumas com tecido) e se o forro do teto não está solto, estilo "tenda árabe". O volante não deve aparentar muito desgaste nem parecer "frouxo" em torno do aro.
Basicamente é isso, provavelmente eu devo ter esquecido de algo mas daqui a pouco alguém vem e completa. O ideal seria, antes de fechar a compra, levar o carro a um mecânico que realmente entenda de MBs mais antigas. Não sei se aí onde você reside tem algum, mas se você vier ver uma em SP um dos melhores é o João Bosco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enfim, compre a melhor que você encontrar, mesmo que tenha de pagar um pouquinho a mais. Esses carros são meio incompatíveis com aquele sonho de "comprar uma mais ou menos e ir arrumando aos poucos". Se quiser palpites em possíveis "prospects" pode perguntar aqui à vontade, pois é o que mais gostamos de fazer hehehe.... Coloque umas fotos e a gente dá nossas opiniões.
Não deixe de ler os catálogos e também a área das W126 (ou Classe S) pois lá tem muita informação e quando você for ver um carro já saberá de antemão o que deve (ou não) encontrar.
Abraço e boa sorte!
A questão da versão ser Euro ou USA é irrelevante, o único ponto que realmente destoa nas USA é o tipo do farol nas primeiras, até 1984. Parece um improviso bem estranho...
Já nas Fase II (1985 em diante) eles mudaram para uma solução bem melhor, que é o bloco integrado. Fora isso, não há detalhes estéticos que influam na harmonia do conjunto.
Veja as diferenças em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como citado, o período de produção do modelo (de 1981 a 1991) incorpora 3 "fases". A Fase I vai até 1984, a Fase II vai de 1985 a 1989 e a Fase III seriam as 1990 e 1991, sendo que as 91 tem pequenas diferenças na aba do paralama dianteiro e repetidor da seta nos paralamas (somente Euro).
Distintamente e mais objetivamente do que afirmou o Confrade John, na Fase I tivemos as 380SEC e 500SEC. Nas fases II e III tivemos não apenas as 420 e 560SEC mas também as 500SEC, conforme pode ser conferido nos catálogos de que dispomos aqui no Forum.
Para aprender mais sobre o modelo e suas versões, veja:
Fase I: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fase II: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fase III:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui no Brasil o modelo mais encontrado é a 500SEC Fase I ou II. As 380SEC no início de produção tiveram um problema na corrente de comando de válvulas (comum a todas as MBs com motor M116 380), que foi objeto de recall da MB na época.
As que tinham o problema e não passaram por recall provavelmente já quebraram e foram trocadas, ainda assim seria interessante ver se o carro tem histórico de manutenção, como de regra em qualquer modelo MB que se pretenda comprar.
São carros muito resistentes, luxuosos (na época eram o topo de linha da MB) e gostosos de dirigir, com desempenho muito bom pela idade (principalmente as últimas 560, que tinham motor com 300cv).
Ao avaliar uma possível candidata, fique atento a ruídos na suspensão (indicam buchas e braços gastos), ferrugem na parte inferior das portas (principalmente nas 1981/82/83), funcionamento do ar-condicionado (principalmente o modelo automático, que tem várias teclas) e obviamente ruídos estranhos no motor, vazamentos e outros sinais de falta de cuidado. O câmbio (sempre automático, não foram fabricadas com cambio manual) deve engatar a marcha assim que a alavanca for colocada em R ou nas demais marchas, se houver uma hesitação de 3 ou mais segundos há problemas... Sim, não foram fabricadas SECs sem ser com motor V8.
Fique atento também para as luzes de advertência no painel, especificamente a do freio ABS: ela deve se acender ao ligar a ignição e apagar quando o motor começar a funcionar (como todas as demais, a não ser a que indica o freio de mão acionado, se este assim estiver). Se ela não acender ao ligar a chave ou permanecer acesa após a partida, há 99% de chance de estar com algum problema (simples de resolver se forem os sensores das rodas ou beeeem mais complicado$$ se for a unidade hidráulica ou o módulo de controle). Já o airbag, presente em algumas unidades, não fará grande diferença pois já está vencido mesmo...
No acabamento interno, veja se as madeiras do painel estão boas (custam caro e é difícil encontrar exatamente a que sirva no seu carro por causa da diversidade de posição dos interruptores conforme o modelo), se o couro dos bancos não está estragado ou mal-refeito (a imensa maioria das que vieram para o Brasil tem estofamento em couro mas há algumas com tecido) e se o forro do teto não está solto, estilo "tenda árabe". O volante não deve aparentar muito desgaste nem parecer "frouxo" em torno do aro.
Basicamente é isso, provavelmente eu devo ter esquecido de algo mas daqui a pouco alguém vem e completa. O ideal seria, antes de fechar a compra, levar o carro a um mecânico que realmente entenda de MBs mais antigas. Não sei se aí onde você reside tem algum, mas se você vier ver uma em SP um dos melhores é o João Bosco:
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Enfim, compre a melhor que você encontrar, mesmo que tenha de pagar um pouquinho a mais. Esses carros são meio incompatíveis com aquele sonho de "comprar uma mais ou menos e ir arrumando aos poucos". Se quiser palpites em possíveis "prospects" pode perguntar aqui à vontade, pois é o que mais gostamos de fazer hehehe.... Coloque umas fotos e a gente dá nossas opiniões.
Não deixe de ler os catálogos e também a área das W126 (ou Classe S) pois lá tem muita informação e quando você for ver um carro já saberá de antemão o que deve (ou não) encontrar.
Abraço e boa sorte!
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Ulysses V8 Benz- Administrador
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Data de inscrição : 05/08/2012
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Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Ulysses, bela reciclagem sobre as SECs......parabenz....
V8tao- Usuário Ouro
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Data de inscrição : 06/08/2012
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Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Como sempre, uma aula os posts dos confrades
Olhem que simpática, está na garagem do condomínio de um amigo com um vende-se no vidro traseiro dizendo que é 82. Dai surgiu a primeira dúvida: Ulysses, no seu post você diz que fase I só com motorização 380 e 500. Será que o 560 ai atrás não é real? Particularmente gosto das SECs com interior claro, acho que esse carro ficaria bem mais bonito com qualquer interior diferente do preto, mas de qualquer maneira, ao vivo parece muitíssimo bem cuidada.
Desculpem a péssima qualidade das fotos. Vou atrás do fone e valor para depois colocar na área de anuncios de não foristas.
Abs
Olhem que simpática, está na garagem do condomínio de um amigo com um vende-se no vidro traseiro dizendo que é 82. Dai surgiu a primeira dúvida: Ulysses, no seu post você diz que fase I só com motorização 380 e 500. Será que o 560 ai atrás não é real? Particularmente gosto das SECs com interior claro, acho que esse carro ficaria bem mais bonito com qualquer interior diferente do preto, mas de qualquer maneira, ao vivo parece muitíssimo bem cuidada.
Desculpem a péssima qualidade das fotos. Vou atrás do fone e valor para depois colocar na área de anuncios de não foristas.
Abs
Mau71- Usuário Ouro
- Mensagens : 718
Data de inscrição : 06/08/2012
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Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Tio Fass, andaram ofertando na sua é?? Se não fui eu....continue negando viu!!!
Mau71, que cor interessante, parece ser muito bonita...
Mau71, que cor interessante, parece ser muito bonita...
MSchneider- Usuário Ouro
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Idade : 48
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Mau,
trata-se de uma legítima ET hehehe... O emblema está errado, isso é muito comum pois o pessoal dava um up nas Fase I. Percebe-se que não é real porque:
- se o ano é 1982, não pode ser 560
- as saias laterais são frisadas, nas 560 são lisas
- as rodas são as mexericas, nas 560 são as Brands Hatch
Assim, ou ela é uma 500 ou 380, para saber só olhando o motor ou o número do chassi.
Mas a cor é realmente incomum, nunca tinha visto por aqui. É a mesma que temos numa das fotos que aparecem no topo das páginas. Parece bem simpática mesmo...
Abraço!
trata-se de uma legítima ET hehehe... O emblema está errado, isso é muito comum pois o pessoal dava um up nas Fase I. Percebe-se que não é real porque:
- se o ano é 1982, não pode ser 560
- as saias laterais são frisadas, nas 560 são lisas
- as rodas são as mexericas, nas 560 são as Brands Hatch
Assim, ou ela é uma 500 ou 380, para saber só olhando o motor ou o número do chassi.
Mas a cor é realmente incomum, nunca tinha visto por aqui. É a mesma que temos numa das fotos que aparecem no topo das páginas. Parece bem simpática mesmo...
Abraço!
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Ulysses V8 Benz- Administrador
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Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Mau,
Essa SEC esteve a venda a uns 3 anos atras perto da unip da Luis Goes, e quase fiquei com ela. Lembro na epoca que tinham algumas coisinhas pra fazer, mas era um carro de muito potencial.
Essa SEC esteve a venda a uns 3 anos atras perto da unip da Luis Goes, e quase fiquei com ela. Lembro na epoca que tinham algumas coisinhas pra fazer, mas era um carro de muito potencial.
Marcelo- Usuário Prata
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Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 54
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Valeu Ulysses....eu falo que é uma aula! Bom, ela não ser uma 560 a torna menos valiosa, mas nao menos atraente se estiver inteira. Vou descobrir o que ela é de verdade e o valor, dai coloco aqui.
Marcelo....que interessante. Eu sempre passo pela Luis Goes e nunca a ví, agora que está em SBC tive contato. Nunca tinha visto uma SEC desta cor, me lembraria. Você recorda o que tinha a ser feito?
Bolzan, fique tranquilo que apesar de acha-la bonita, no momento estou focado na troca do blindado aqui de casa e verba infelizmente é finita.
Marcelo....que interessante. Eu sempre passo pela Luis Goes e nunca a ví, agora que está em SBC tive contato. Nunca tinha visto uma SEC desta cor, me lembraria. Você recorda o que tinha a ser feito?
Bolzan, fique tranquilo que apesar de acha-la bonita, no momento estou focado na troca do blindado aqui de casa e verba infelizmente é finita.
Mau71- Usuário Ouro
- Mensagens : 718
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Achei essa aqui. O que acham?
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A propósito eu moro em Goiânia e a maquina está em Porto Alegre.
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A propósito eu moro em Goiânia e a maquina está em Porto Alegre.
LMCBolzan- Usuário Iniciante
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 39
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Bolzan
Ha anos esta loja mostra veiculos sempre muito bacanas por foto. O padrao no RS é muito bom. Neste caso voce teria que ve-la. Em Porto Alegre existe um mecanico de MB famoso ha anos, o Marcio Villanova
Mais info: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ha anos esta loja mostra veiculos sempre muito bacanas por foto. O padrao no RS é muito bom. Neste caso voce teria que ve-la. Em Porto Alegre existe um mecanico de MB famoso ha anos, o Marcio Villanova
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john- Usuário Platina
- Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
O som dessa que o LMC postou está com um toca-CD no lugar do toca-fitas original. Só um detalhe.
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Sim Kanduxo, na verdade o carro está tambem com as rodas da fase II, por sinal estas parecem replicas da original e os parafusos de roda sao outros. O Carro tambem possui o kit de saias da fase II pos 86 e nao da fase I mas o carro esta bem original de resto, o carro nao possui fender trim ridiculo, nao esta filmado, nao esta com pisca fora, lanterna fume, e outros pinduricalhos do artesanato mecanico local, portanto uma C126 de potencial
john- Usuário Platina
- Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Eu imaginava que alguém iria notar o som.
O resto já são informações de peritos em MB...hehehe
O resto já são informações de peritos em MB...hehehe
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
LMC e confrades,
Apesar dos tons dos bancos (reformados) esta vale a pena conhecer pessoalmente. Confesso que este marrom também não me agrada.
Lembro que ela já foi comentada aqui no PMB em algum outro tópico.
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Apesar dos tons dos bancos (reformados) esta vale a pena conhecer pessoalmente. Confesso que este marrom também não me agrada.
Lembro que ela já foi comentada aqui no PMB em algum outro tópico.
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Marco Antonio- Usuário Platina
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Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 48
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Essa é outra "lenda"... Já havia entrado em contato na loja para saber do carro e os vendedores não se mostraram conhecedores de MB e a "boa vontade" em vender o carro também me desanimou em visita-la em Suzano.
De qualquer forma, atualmente acho que vale a pena uma visita com um bom mecânico. Se o estado dela estiver tão bom quanto as fotos, acho que vale o preço.
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Abraços e boa sorte!
De qualquer forma, atualmente acho que vale a pena uma visita com um bom mecânico. Se o estado dela estiver tão bom quanto as fotos, acho que vale o preço.
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Abraços e boa sorte!
Marco Antonio- Usuário Platina
- Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 48
Re: Compro SEC 380, 500 ou 560
Acabei de postar uma 500 sel
De uma olhada
De uma olhada
BEREK- Usuário Prata
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