Mercedes é a terceira marca automotiva mais valiosa do mundo em 2013
5 participantes
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 1 de 1
Mercedes é a terceira marca automotiva mais valiosa do mundo em 2013
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Toyota: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 24,4 bilhões[/b]
BMW: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 24 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]Mercedes-Benz: US$ 17,9 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Honda: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 12,4 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Nissan: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 10,1 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Volkswagen: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 8,7 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Ford: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 7,5 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Audi: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 5,5 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Hyundai: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 4 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Lexus: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 3,4 bilhões"[/b]
Íntegra da reportagem datada de 22/05/13:
"Toyota é a marca automotiva mais valiosa do mundo, diz consultoria
Fabricante chega a R$ 24,4 bilhões e supera BMW, número 1 em 2012.
Marca alemã é a 2ª colocada, seguida pela conterrânea Mercedes-Benz.
A [b class="premium-tip" style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b class="premium-tip" style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b class="premium-tip" style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Toyota[/b][/b][/b] é a marca automotiva mais valiosa do mundo, anunciou nesta quarta-feira (22) a montadora japonesa. A conclusão é do relatório BrandZTM Top 100 Most Valuable Global Brands 2013, da Millward Brown Optimor, consultoria considerada referência em análises de propaganda, comunicações de marketing, mídia e valor patrimonial da marca.
A pesquisa aponta que no ano passado o valor da marca Toyota chegou a US$ 24,4 bilhões, o que representa um avanço de 12% em relação a 2011. O estudo tem como base, de acordo com a consultoria, “entrevistas com mais de um milhão de consumidores no mundo todo”, além de avaliar a performance financeira e de negócios de cada empresa. A Millward Brown Optimor também considera a tecnologia híbrida usada pela marca em sua gama um fator de relevância para o resultado.
Produzido desde 2006, o relatório concluiu que a Toyota foi a montadora mais valiosa do mundo nas edições de 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011. Em 2006 e 2012, a alemã [b class="premium-tip" style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b class="premium-tip" style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b class="premium-tip" style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]BMW[/b][/b][/b] foi a vencedora, com a Toyota em segundo lugar.
Segundo a Millward Brown Optimor, o BrandZTM Top 100 Most Valuable Global Brands é a maior base dados do mundo no segmento, com dez anos de pesquisas, cinquenta mil marcas, trinta países e mais de um bilhão de consumidores. Veja o ranking completo e os valores de cada marca:
Toyota: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 24,4 bilhões[/b]
BMW: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 24 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Mercedes-Benz: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 17,9 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Honda: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 12,4 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Nissan: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 10,1 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Volkswagen: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 8,7 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Ford: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 7,5 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Audi: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 5,5 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Hyundai: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 4 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Lexus: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 3,4 bilhões"[/b]
BMW: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 24 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]Mercedes-Benz: US$ 17,9 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Honda: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 12,4 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Nissan: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 10,1 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Volkswagen: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 8,7 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Ford: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 7,5 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Audi: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 5,5 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Hyundai: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 4 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Lexus: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 3,4 bilhões"[/b]
Íntegra da reportagem datada de 22/05/13:
"Toyota é a marca automotiva mais valiosa do mundo, diz consultoria
Fabricante chega a R$ 24,4 bilhões e supera BMW, número 1 em 2012.
Marca alemã é a 2ª colocada, seguida pela conterrânea Mercedes-Benz.
A [b class="premium-tip" style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b class="premium-tip" style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b class="premium-tip" style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Toyota[/b][/b][/b] é a marca automotiva mais valiosa do mundo, anunciou nesta quarta-feira (22) a montadora japonesa. A conclusão é do relatório BrandZTM Top 100 Most Valuable Global Brands 2013, da Millward Brown Optimor, consultoria considerada referência em análises de propaganda, comunicações de marketing, mídia e valor patrimonial da marca.
A pesquisa aponta que no ano passado o valor da marca Toyota chegou a US$ 24,4 bilhões, o que representa um avanço de 12% em relação a 2011. O estudo tem como base, de acordo com a consultoria, “entrevistas com mais de um milhão de consumidores no mundo todo”, além de avaliar a performance financeira e de negócios de cada empresa. A Millward Brown Optimor também considera a tecnologia híbrida usada pela marca em sua gama um fator de relevância para o resultado.
Produzido desde 2006, o relatório concluiu que a Toyota foi a montadora mais valiosa do mundo nas edições de 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011. Em 2006 e 2012, a alemã [b class="premium-tip" style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b class="premium-tip" style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b class="premium-tip" style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]BMW[/b][/b][/b] foi a vencedora, com a Toyota em segundo lugar.
Segundo a Millward Brown Optimor, o BrandZTM Top 100 Most Valuable Global Brands é a maior base dados do mundo no segmento, com dez anos de pesquisas, cinquenta mil marcas, trinta países e mais de um bilhão de consumidores. Veja o ranking completo e os valores de cada marca:
Toyota: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 24,4 bilhões[/b]
BMW: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 24 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Mercedes-Benz: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 17,9 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Honda: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 12,4 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Nissan: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 10,1 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Volkswagen: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 8,7 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Ford: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 7,5 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Audi: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 5,5 bilhões[/b]
[b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "][b style="text-align: -webkit-auto; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; font-weight: bold; "]Hyundai: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 4 bilhões[/b]
[/b][/b][/b]
Lexus: [b style="margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; "]US$ 3,4 bilhões"[/b]
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: Mercedes é a terceira marca automotiva mais valiosa do mundo em 2013
Que coisa: desconfigurou tudo após eu postar! E quando tento editar, aparece tudo certo.
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: Mercedes é a terceira marca automotiva mais valiosa do mundo em 2013
Ajudando o confrade...
A Toyota é a marca automotiva mais valiosa do mundo, anunciou nesta quarta-feira (22) a montadora japonesa. A conclusão é do relatório BrandZTM Top 100 Most Valuable Global Brands 2013, da Millward Brown Optimor, consultoria considerada referência em análises de propaganda, comunicações de marketing, mídia e valor patrimonial da marca.
A pesquisa aponta que no ano passado o valor da marca Toyota chegou a US$ 24,4 bilhões, o que representa um avanço de 12% em relação a 2011. O estudo tem como base, de acordo com a consultoria, “entrevistas com mais de um milhão de consumidores no mundo todo”, além de avaliar a performance financeira e de negócios de cada empresa. A Millward Brown Optimor também considera a tecnologia híbrida usada pela marca em sua gama um fator de relevância para o resultado.
Produzido desde 2006, o relatório concluiu que a Toyota foi a montadora mais valiosa do mundo nas edições de 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011. Em 2006 e 2012, a alemã BMW foi a vencedora, com a Toyota em segundo lugar.
Segundo a Millward Brown Optimor, o BrandZTM Top 100 Most Valuable Global Brands é a maior base dados do mundo no segmento, com dez anos de pesquisas, cinquenta mil marcas, trinta países e mais de um bilhão de consumidores. Veja o ranking completo e os valores de cada marca:
Toyota: US$ 24,4 bilhões
BMW: US$ 24 bilhões
Mercedes-Benz: US$ 17,9 bilhões
Honda: US$ 12,4 bilhões
Nissan: US$ 10,1 bilhões
Volkswagen: US$ 8,7 bilhões
Ford: US$ 7,5 bilhões
Audi: US$ 5,5 bilhões
Hyundai: US$ 4 bilhões
Lexus: US$ 3,4 bilhões
A Toyota é a marca automotiva mais valiosa do mundo, anunciou nesta quarta-feira (22) a montadora japonesa. A conclusão é do relatório BrandZTM Top 100 Most Valuable Global Brands 2013, da Millward Brown Optimor, consultoria considerada referência em análises de propaganda, comunicações de marketing, mídia e valor patrimonial da marca.
A pesquisa aponta que no ano passado o valor da marca Toyota chegou a US$ 24,4 bilhões, o que representa um avanço de 12% em relação a 2011. O estudo tem como base, de acordo com a consultoria, “entrevistas com mais de um milhão de consumidores no mundo todo”, além de avaliar a performance financeira e de negócios de cada empresa. A Millward Brown Optimor também considera a tecnologia híbrida usada pela marca em sua gama um fator de relevância para o resultado.
Produzido desde 2006, o relatório concluiu que a Toyota foi a montadora mais valiosa do mundo nas edições de 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011. Em 2006 e 2012, a alemã BMW foi a vencedora, com a Toyota em segundo lugar.
Segundo a Millward Brown Optimor, o BrandZTM Top 100 Most Valuable Global Brands é a maior base dados do mundo no segmento, com dez anos de pesquisas, cinquenta mil marcas, trinta países e mais de um bilhão de consumidores. Veja o ranking completo e os valores de cada marca:
Toyota: US$ 24,4 bilhões
BMW: US$ 24 bilhões
Mercedes-Benz: US$ 17,9 bilhões
Honda: US$ 12,4 bilhões
Nissan: US$ 10,1 bilhões
Volkswagen: US$ 8,7 bilhões
Ford: US$ 7,5 bilhões
Audi: US$ 5,5 bilhões
Hyundai: US$ 4 bilhões
Lexus: US$ 3,4 bilhões
jrcl23- Usuário Platina
- Mensagens : 1399
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 62
Re: Mercedes é a terceira marca automotiva mais valiosa do mundo em 2013
Se considerar Chassis de ônibus e Caminhões nesta estatística, acho que ela fica em primeiro.
Weiss 1972- Usuário Platina
- Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 52
Re: Mercedes é a terceira marca automotiva mais valiosa do mundo em 2013
Grande Mercedes Benz. Ainda chegaremos em primeiro.
Re: Mercedes é a terceira marca automotiva mais valiosa do mundo em 2013
Valeu Jrcl23!
Como fez?
Como fez?
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: Mercedes é a terceira marca automotiva mais valiosa do mundo em 2013
AEP, eu copiei o texto do site e colei aqui, o famoso
control c + control v...
control c + control v...
jrcl23- Usuário Platina
- Mensagens : 1399
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 62
Re: Mercedes é a terceira marca automotiva mais valiosa do mundo em 2013
Quer mais uma para o cardapio, fizeram uma enquete mundial para ver quais marcas de luxo são as mais admiradas, advinha quem vem primeiro = Audi X Mercedes em 4º lugar, abs.
Reuthmann- Usuário Ouro
- Mensagens : 915
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 55
Re: Mercedes é a terceira marca automotiva mais valiosa do mundo em 2013
Caramba ! Eu fiz exatamente isso ! Mas fiz do Ipad...
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Tópicos semelhantes
» Leilão da Mercedes mais caras do mundo.
» Os carros mais valiosos do mundo (três deles são Mercedes!)
» Mercedes-AMG terá motor de 4 cilindros mais potente do mundo
» Mercedes AMG E63 S quebra recorde e vira perua mais rápida do mundo
» Qual marca de bieleta é mais indicada?
» Os carros mais valiosos do mundo (três deles são Mercedes!)
» Mercedes-AMG terá motor de 4 cilindros mais potente do mundo
» Mercedes AMG E63 S quebra recorde e vira perua mais rápida do mundo
» Qual marca de bieleta é mais indicada?
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos