Retífica - M166
Página 1 de 1
Retífica - M166
Olá amigos,
Cuido da manutenção de 3 Classe As e, um deles, já possuí quilometragem bastante avançada e preciso abrir o motor. Em ordem de alcançar uma potência um pouco maior do motor 1.6 de apenas 102hp, pensei em transforma-lo em 1.9. Porém tenho algumas dúvidas:
A versão 1.6 usa o mesmo bloco que a 1.9? Tenho esta dúvida pois na versão 1.9 o diâmetro do cilindro é de 84mm e na 1.6 de apenas 80mm.
As bielas possuem o mesmo tamanho?
Obrigado.
P.S: Para os amigos que possivelmente venham ajudar e tenham acesso as programas: 1.6 (M166.960), 1.9 (M166.990).
Cuido da manutenção de 3 Classe As e, um deles, já possuí quilometragem bastante avançada e preciso abrir o motor. Em ordem de alcançar uma potência um pouco maior do motor 1.6 de apenas 102hp, pensei em transforma-lo em 1.9. Porém tenho algumas dúvidas:
A versão 1.6 usa o mesmo bloco que a 1.9? Tenho esta dúvida pois na versão 1.9 o diâmetro do cilindro é de 84mm e na 1.6 de apenas 80mm.
As bielas possuem o mesmo tamanho?
Obrigado.
P.S: Para os amigos que possivelmente venham ajudar e tenham acesso as programas: 1.6 (M166.960), 1.9 (M166.990).
LNW- Usuário Bronze
- Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/07/2013
Tópicos semelhantes
» M166.960 - Blueprint - Pistão
» M166.960 - Medidas do Virabrequim - Alguém sabe?
» Retifica 190E 2.3-16
» (CAPITAL-Todos modelos): Sinal Verde - Casa Verde
» Motor M166 do Classe A160 e 190 valores de compressão dos cilindros, como medir
» M166.960 - Medidas do Virabrequim - Alguém sabe?
» Retifica 190E 2.3-16
» (CAPITAL-Todos modelos): Sinal Verde - Casa Verde
» Motor M166 do Classe A160 e 190 valores de compressão dos cilindros, como medir
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos