(T245): Conexão para Ipod®
3 participantes
Página 1 de 1
(T245): Conexão para Ipod®
Prezados, sou novo no forum, mas queria informacao sobre conexao de IPOD no B 180 2011. O carro é equipado com o Audio 20 mas nao tem a unidade "Interface Media". O IPOD é 4a geracao e tem Bluetooth. É possível ouvir as músicas do IPOD, através do Bluetooth do Audio 20? Nao consigo emparelhar o IPOD com o Audio 20, apesar do Bluetooth do IPOD mapear e localizar o Audio 20, a conexao nao se estabelece.
Gratos,
Gratos,
berg2013- Usuário Iniciante
Re: (T245): Conexão para Ipod®
Ola Amigo, não sei se ainda ajuda a resposta, mas tem uma conexão tipo fone de ouvido no porta-luvas que é a entrada aux do som e funciona com iPhone/iPod
rochasbc- Usuário Bronze
Re: (T245): Conexão para Ipod®
Olá.
Também estou em busca de soluções para usar iphone / ipod no som do "B".
Em resposta a sua dúvida, o "audio 20", não "aceita" audio via bluetooth. Apenas aceita o "telefone".
O único jeito (sem fazer nenhuma alteração) é usando a saída aux que o amigo acima citou. O que é uma *****, no caso do iphone.
Agora de pouco, criei um novo tópico tratando do asssunto... na verdade a ideia é discutir possibilidades de upgrades no som original do "B"...
Acho inadmissível uma mercedes 2011 não ser COMPLETAMENTE compatível com o iphone / ipod. Se fosse fabricado no Brasil, tudo bem...
Também estou em busca de soluções para usar iphone / ipod no som do "B".
Em resposta a sua dúvida, o "audio 20", não "aceita" audio via bluetooth. Apenas aceita o "telefone".
O único jeito (sem fazer nenhuma alteração) é usando a saída aux que o amigo acima citou. O que é uma *****, no caso do iphone.
Agora de pouco, criei um novo tópico tratando do asssunto... na verdade a ideia é discutir possibilidades de upgrades no som original do "B"...
Acho inadmissível uma mercedes 2011 não ser COMPLETAMENTE compatível com o iphone / ipod. Se fosse fabricado no Brasil, tudo bem...
felipebgs- Usuário Iniciante