Flagras - V
+50
Gilberto/SP
ZIG MASTER
borba
Azis Neto
douglas barddal
V12AMG
Rickfarah
Ednilton Fernandes
Aleanz
cassio vitor
Borg
Beto
walter paiva
paulo_afs
metalth
john
Runge
defaria
Caio_Cartaxo
Johnny
Bouhid
GAPP
Kanduxo
Professor
Fábio Cavef
Karl Fass
Alexandre Cambraia
leocastrorj
marcelpb
AVMES
cassio machado
Glutão
mpsantos
Guilhermino
Luiz Pinheiro
José Manoel
Maluhy
Sidsports
Marco Antonio
rfcalvilho
Stardreams
Christiano
A.M. Buss
AEP
João
DSFerreira
Epicco
Weiss 1972
JefersonMilão
Ulysses V8 Benz
54 participantes
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 5 de 13
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Re: Flagras - V
É o antigo posto Estrela, ainda em JF, Alexandre?
metalth- Usuário Ouro
Metalth,foi meu filho Yuri que flagrou,é em Três Rios,RJ.
Alexandre Cambraia- Usuário Ouro
Ah sim. Só tava identificando o local mesmo...
metalth- Usuário Ouro
Se não me engano, passei por esta 500SEC em São João Del Rei, eu saindo de Tiradentes e ele indo pra lá.
Glutão- Banido
Maravilhosas todas elas, mas as antigas são de cair o queixo!!
Lindas...
Lindas...
paulo_afs- Usuário Ouro
Essa 109 bege é uma legítima 6.3, de um Confrade nosso. Provavelmente estavam voltando daquele evento de Tiradentes.
Ulysses ,outra da minha rua( rsrsrsr) e esta tem companhia.
Alexandre, bacana o flagra, hehehe.
Toca e pede para abrir o portão, kkkk
Toca e pede para abrir o portão, kkkk
paulo_afs- Usuário Ouro
A 109 eh do novaes do rj e essa SEC eu tb acho que eh do rio e esta com pessoal do rio que migrou de vez pra o outro forum
john- Usuário Platina
Ue achei que você tinha migrado junto.
Alexandre,
realmente alto nível essa sua rua, hehehe...
Abraço!
realmente alto nível essa sua rua, hehehe...
Abraço!
Eu to quase pedindo o endereço pra procurar um imóvel por lá pra comprar...
metalth- Usuário Ouro
Metalth ,sua terra( JF) é mais chique,meu irmão mora ai.
Realmente JF é maravilhoso...mas eu passo um tempo em BH tb...fico no vai e volta.
metalth- Usuário Ouro
Olhem só que flagra legal que minha esposa não deixou escapar, na região de moema. Sorte que ele manja o bastante para não achar que era eu, afinal de contas não estou em SP então como minha 123 poderia estar em Moema???rsrsrs.
Bem parecida com minha amarelinha, ela comentou que o interior é um pouco mais claro do que a de casa.
Abs
Bem parecida com minha amarelinha, ela comentou que o interior é um pouco mais claro do que a de casa.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
meu caro, Joao,
meu caro, meu caro, Eu nao irei nunca para lameu caro, ...simplesmente nao ha como, mesmo se me tirassem o bloqueio de IP, se bem que tenho outros IP, nao tenho vontade de contribuir estando la o staff que corrobora com o tratamento que tive. Nem mais contato possuo meu caro, . Mas, meu caro, outro dia sem querer ao clicar aqui dum IP dinamico entrei la e vi um topico do ludico e pandego Dr Pimpolho! Inesquecivel meu caro, . Ri muito!!!! Ja que era conteudo aberto do forum sem ter que logar.
Meu caro, nao posso te dizer o que por la ocorre, mas sabe de quem eu lembrei, precisa perguntar pro Olavo Sampaio quando voce o encontrar pelas bandas da praça panamericana taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Abrasssss
meu caro FAN
meu caro, meu caro, Eu nao irei nunca para lameu caro, ...simplesmente nao ha como, mesmo se me tirassem o bloqueio de IP, se bem que tenho outros IP, nao tenho vontade de contribuir estando la o staff que corrobora com o tratamento que tive. Nem mais contato possuo meu caro, . Mas, meu caro, outro dia sem querer ao clicar aqui dum IP dinamico entrei la e vi um topico do ludico e pandego Dr Pimpolho! Inesquecivel meu caro, . Ri muito!!!! Ja que era conteudo aberto do forum sem ter que logar.
Meu caro, nao posso te dizer o que por la ocorre, mas sabe de quem eu lembrei, precisa perguntar pro Olavo Sampaio quando voce o encontrar pelas bandas da praça panamericana taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Abrasssss
meu caro FAN
john- Usuário Platina
Meu caro, parece que o Sampaio faleceu, não sei se foi de morte morrida ou morte matada, mas que morreu morreu. Agora o Dr. Pimpolho existe o original e existe o fake, quem sabe faz, quem não sabe tenta copiar....
kkkkkkk.....Putz ate o Sampaio! O bom e velho Sampaio! Defenestraram-o!
E o Prof Pasquale??? Esse sim era ludico!
Nossaa!!!! Eh como eu sempre digo...nao ha nada como falar com gente culta e informada!!!!
Pois eh meu caro o que eu aprendi nessas eh que alguns se vao, isso eh fato; alguns se vem, isso tambem eh fato; mas o muito interessante é que realmente sofremos quando queremos que aquele que esta, que se vá, mas este nao se va, e fica meio que zombeteando posts e threads........
Que peso a carregar voce tem! Enjoy!!!!!!!!
Abrassss
EU
Um membro nato da
E o Prof Pasquale??? Esse sim era ludico!
Nossaa!!!! Eh como eu sempre digo...nao ha nada como falar com gente culta e informada!!!!
Pois eh meu caro o que eu aprendi nessas eh que alguns se vao, isso eh fato; alguns se vem, isso tambem eh fato; mas o muito interessante é que realmente sofremos quando queremos que aquele que esta, que se vá, mas este nao se va, e fica meio que zombeteando posts e threads........
Que peso a carregar voce tem! Enjoy!!!!!!!!
Abrassss
EU
Um membro nato da
john- Usuário Platina
John, meu caro, la eh assim: nois bane mas nois nao fala pra ninguem, entende?!.
Po, vcs acabaram com meu flagra, sacanagem...rsrsrsrs
Po, vcs acabaram com meu flagra, sacanagem...rsrsrsrs
É que é difícil eu comentar, mas vamos dar um UP no flagra do Luiz, ou melhor, da esposa dele.
Linda 123! Pena essa raspada na porta traseira, mas, considerando o jeito que está estacionada, dá pra entender...
Linda 123! Pena essa raspada na porta traseira, mas, considerando o jeito que está estacionada, dá pra entender...
Guilhermino- Usuário Ouro
Mas esse Luis é um cabra de sorte mesmo, uma esposa que faz flagra de Mercedes Benz velha, olha isso é que ser companheira do marido. Parabéns Luis, gostei de ver a harmonia do casal. Felicidade e paz a vida toda.
Joao
Se usar isso como base o ROM entao eh um sortudo de plantao! A esposa dele ate participava do forum!!!!!!
Se usar isso como base o ROM entao eh um sortudo de plantao! A esposa dele ate participava do forum!!!!!!
john- Usuário Platina
John, sem comparações, estou falando sério, deve ser fantástico ter uma esposa que compartilha os seus gostos e até incentiva. Privilégio para poucos homens inteligentes e sábios.
Guilhermino eh verdade, mas parece ser coisa fácil de resolver. Acho que a foto dá uma impressão errada, se não me engano ali é tipo um calçadão, ela não está com a "bunda" pra fora da rua não, vou confirmar com a mulé.
João, realmente tenho sorte de ter uma esposa que curte meu hobby tbm, aliás quando ela me passou as fotos eu escrevi pra ela exatamente isso: Você fez um flagra??? Putz, criei um monstro como eu...hehehehehe...daqui a pouco to vendo ela querendo uma velhinha pra ela ir a evento.
Abs
João, realmente tenho sorte de ter uma esposa que curte meu hobby tbm, aliás quando ela me passou as fotos eu escrevi pra ela exatamente isso: Você fez um flagra??? Putz, criei um monstro como eu...hehehehehe...daqui a pouco to vendo ela querendo uma velhinha pra ela ir a evento.
Abs
Concordo João,
Fico muito feliz quando nossas mulheres ficam juntas, e mais... tem a esposa de um certo confrade rs que gosta mesmo é da concorrente... rs e tenta convencer as outras....
A minha é parceira, mas fico tão triste, poisa cada conversível que mostro ela não gosta.. ta difícil viu...
Mas depois da nossa ultima viagem a Flá está bem empolgada com as esposas... e com MB já percebeu que estão no sangue alemão..rs
Abs
Runge
Fico muito feliz quando nossas mulheres ficam juntas, e mais... tem a esposa de um certo confrade rs que gosta mesmo é da concorrente... rs e tenta convencer as outras....
A minha é parceira, mas fico tão triste, poisa cada conversível que mostro ela não gosta.. ta difícil viu...
Mas depois da nossa ultima viagem a Flá está bem empolgada com as esposas... e com MB já percebeu que estão no sangue alemão..rs
Abs
Runge
Última edição por Runge em Qua 30 Out 2013, 20:37, editado 1 vez(es)
Runge- Usuário Platina
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 5 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos