Compra de C124 ou C126
+11
Fabio
Glutão
ricardovasco
jqs
Mau71
Luiz Pinheiro
Epicco
Klaus Zoellner
Bremer
Ulysses V8 Benz
Felipe
15 participantes
Página 1 de 1
Compra de C124 ou C126
Bom dia pessoal,
Estou pensando em adquir minha segunda estrela, uma w124 coupe. Quais as dicas para a procura de um bom exemplar? Estou pensando em uma 300 ce 24.
Abraço,
Felipe
Estou pensando em adquir minha segunda estrela, uma w124 coupe. Quais as dicas para a procura de um bom exemplar? Estou pensando em uma 300 ce 24.
Abraço,
Felipe
Felipe- Usuário Bronze
Felipe- Usuário Bronze
Re: Compra de C124 ou C126
É versão americana, se a placa começar com a letra A já fique esperto. Pode ter sido importada via liminar.
Caro Felipe,
Repare que este veículo é ano 1991 tendo, entretanto, os faróis e capô dos modelo fabricados a partir de 1994. Já que o carro é versão americana, como bem colocado pelo Ulysses (perceptível pelo velocímetro com marcação em milhas), ou ele foi batido, ou foi "atualizado".
De qualquer forma, leve em consideração que é um carro descaracterizado, fugindo ao padrão original e que não será passível de uma eventual placa preta, no devido tempo.
Cada um tem um padrão de originalidade e de fidelidade à época. Se tais fatores não te incomodarem, sugiro que contate um dos confrades que trabalham com MBZ em SP e peça uma avaliação mecânica.
Abs.,
Repare que este veículo é ano 1991 tendo, entretanto, os faróis e capô dos modelo fabricados a partir de 1994. Já que o carro é versão americana, como bem colocado pelo Ulysses (perceptível pelo velocímetro com marcação em milhas), ou ele foi batido, ou foi "atualizado".
De qualquer forma, leve em consideração que é um carro descaracterizado, fugindo ao padrão original e que não será passível de uma eventual placa preta, no devido tempo.
Cada um tem um padrão de originalidade e de fidelidade à época. Se tais fatores não te incomodarem, sugiro que contate um dos confrades que trabalham com MBZ em SP e peça uma avaliação mecânica.
Abs.,
Bremer- Usuário Ouro
Valeu confrades,
Sim, versão americana e carro descaracterizado não são para mim. Vou continuar na procura. E essa 500 sec, será uma boa proposta?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, versão americana e carro descaracterizado não são para mim. Vou continuar na procura. E essa 500 sec, será uma boa proposta?
Felipe- Usuário Bronze
Oi Felipe,
Achei esse carro bonito e diferente. Já o tinha visto e me pareceu valer uma visita. Gosto desses interiores de veludo. A cor me parece ser a bornite - que é bem diferente e, pro meu gosto, linda.
Esse carro teria que ser visto ao vivo. Sabe como é... nem tudo que reluz é ouro.
Vc só quer coupê? Me mande uma MP.
Abs.,
Achei esse carro bonito e diferente. Já o tinha visto e me pareceu valer uma visita. Gosto desses interiores de veludo. A cor me parece ser a bornite - que é bem diferente e, pro meu gosto, linda.
Esse carro teria que ser visto ao vivo. Sabe como é... nem tudo que reluz é ouro.
Vc só quer coupê? Me mande uma MP.
Abs.,
Bremer- Usuário Ouro
Felipe
Na webmotors tem anunciado uma 320 CE 1993 preta.
Entre no site e procure as fotos para ver se você fica interessado. Só não coloco o link aqui por pura inabilidade com computadores e softwares.
Caso você faça esta procura, coloque o link e veja as opiniões dos outros confrades.
abs
Na webmotors tem anunciado uma 320 CE 1993 preta.
Entre no site e procure as fotos para ver se você fica interessado. Só não coloco o link aqui por pura inabilidade com computadores e softwares.
Caso você faça esta procura, coloque o link e veja as opiniões dos outros confrades.
abs
Klaus Zoellner- Usuário Prata
Esse carro da webmotors do link não é uma C124.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Epicco,
O primeiro link é de uma C124. O segundo é de uma C126.
Abs.,
O primeiro link é de uma C124. O segundo é de uma C126.
Abs.,
Bremer- Usuário Ouro
Epicco, ele informa na pergunta que é uma 500SEC. Como não estamos mais falando apenas de C124 vou alterar o título.
Essa SEC marrom é bem interessante, só que eu e outro confrade já tivemos o mesmo atendimento precário, pedimos mais fotos e fomos ignorados.
Abs
Essa SEC marrom é bem interessante, só que eu e outro confrade já tivemos o mesmo atendimento precário, pedimos mais fotos e fomos ignorados.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Sim, envie e-mail pedindo fotos e nada também.
Felipe- Usuário Bronze
Aquela C124 versão americana tem placa H. Mas como esta descaracterizada, vou descartar.
A 320 CE preta na webmotors, está muito cara.
Vamos ver se o anunciante da SEC retorna o contato.
Obrigado a todos,
Felipe
A 320 CE preta na webmotors, está muito cara.
Vamos ver se o anunciante da SEC retorna o contato.
Obrigado a todos,
Felipe
Felipe- Usuário Bronze
Essa da c124 da Stand imports tentei por várias vezes agendar para ve-la junto com um outro carro que estavam vendendo pois tenho família perto e sempre estou nas cercanias. Os vendedores são mega enrolados, os carros são consignados mas nunca estão lá, combinam de dar retorno e nada, e por ai vai.
É um prédio comercial na av angélica e não uma loja de veículos "na rua".
Abs
É um prédio comercial na av angélica e não uma loja de veículos "na rua".
Abs
Mau71- Usuário Ouro
Felipe,
O carro é muito bonito (pelas fotos) no entanto a aquisição de veículos requer acessoramento (qdo. se é leigo) especialmente tratando-se de modelos mais antigos. Sugiro muita cautela. "Muita hora nessa calma". Carro, tem as pencas prá comprar, escolha com muita tranquilidade e parcimônia. Abr. Boa Sorte.
O carro é muito bonito (pelas fotos) no entanto a aquisição de veículos requer acessoramento (qdo. se é leigo) especialmente tratando-se de modelos mais antigos. Sugiro muita cautela. "Muita hora nessa calma". Carro, tem as pencas prá comprar, escolha com muita tranquilidade e parcimônia. Abr. Boa Sorte.
jqs- Usuário Bronze
ricardovasco- Usuário Prata
Sim, essa tá linda. Aquelas rodas são originais da época? Me parecem as rodas da cl 500.
Felipe- Usuário Bronze
Essa 124 coupé não era a que estava na Private?
E já foi discutida aqui, também.
E já foi discutida aqui, também.
Glutão- Banido
Eu gostei da SEC. Becker correto, interior correto, rodas corretas.
Eu iria olhar com calma
Eu iria olhar com calma
Fabio- Usuário Ouro
A SEC tb ja foi discutida so que no outro portal alguns anos atras. Me recordo que o preco dela na epoca foi de 27.000, ja estava largada num local mais remoto, nao tinha historico algum de manutencao e chamou atencao o interior dela. Aproveitamos e tambem discutimos sobre o interior amaretta, da tambem SEC que estava a venda na mesma epoca da Private Collections. O carro repareceu num revendedor do parana ate, por 30k, anunciado no webmotors e sumiu. Passou o tempo e ai reparece ela a venda novamente.
Se a ti te curte e esse local é perto, va ver
Se a ti te curte e esse local é perto, va ver
john- Usuário Platina
Pessoal,
Muito obrigado pelo apoio na minha busca.
Para concluir a história, acabei comprando uma 300CE-24 preta 1990 que não estava anunciada. Ela pertencia a um nosso confrade de SP, Sérgio.
O carro está impecável e conta com 95.000 km. Tem a mesma combinação de cores (preta/cinza) da c124 que está no museu da marca, catalogada com Young Classic.
O motor de 24v é muito bom e puxa "demais"....rsrsrsrs
Mais uma vez obrigado.
Grande abraço,
Felipe
Muito obrigado pelo apoio na minha busca.
Para concluir a história, acabei comprando uma 300CE-24 preta 1990 que não estava anunciada. Ela pertencia a um nosso confrade de SP, Sérgio.
O carro está impecável e conta com 95.000 km. Tem a mesma combinação de cores (preta/cinza) da c124 que está no museu da marca, catalogada com Young Classic.
O motor de 24v é muito bom e puxa "demais"....rsrsrsrs
Mais uma vez obrigado.
Grande abraço,
Felipe
Felipe- Usuário Bronze
Curiosidade quanto pagou?
Flyer- Usuário Bronze
Revisitando o tópico do amigo Felipe, comprei dele a 300CE há umas 2 semanas aproximadamente. Estou na China agoniado para ir pra casa andar no brinquedo novo! Ela saiu da garagem dele e foi para a minha, mas continua entre nós.
Abraço a todos
Kleber
Abraço a todos
Kleber
kleberws- Usuário Bronze