(PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Denilson - KE MERCEDES
+8
Luiz Pinheiro
Auro
António Júlio
Carto
MSchneider
Helder Pires
Weiss 1972
Xamego
12 participantes
Página 1 de 1
KE Mercedes em Porto Alegre
Pessoal, no encontro de Gramado no último dia 24/03, tivemos a presença do Tiago Lock e esposa, representando a KE Mercedes.
Colega de forum muito simpático e atencioso em relação à todas as perguntas que fizemos sobre mecânica, elétrica, etc. (especialmente eu e o Xisla "alugamos" ele sem piedade).
Pois ontem, voltando do interior do RS, apareceu a mensagem "média direito"no painel de minha W204 09. Como sou novato na marca, parei num posto de combustível para dar uma geral e ver do que se tratava. Como eu suspeite, era a lâmpada do farol baixo direito que havia queimado.
Continuei minha viagem para Porto Alegre e lembrei que o Tiago havia dito que a KE ficava ali pela zona norte, onde eu passaria perto para entrar na cidade.
Coloquei no iphone o nome e peguei o endereço para uma troca rápida da lâmpada.
Chegando lá fui super bem recebido e além de ter a lâmpada trocada em cortesia, ainda deram uma verificação rápida nos níveis de óleo, água do radiador, fluido de freio, calibragem dos pneus, etc.
Conheci o Denilson que é o administrador da KE e fiquei muito impressionado com o nível de atendimento.
Recomendo para os colegas de Porto Alegre e região, pois apesar de ter comprado meu carro na Savarauto, com certeza farei minha próxima revisão B com eles para comprovar o nível de serviço.
Abs,
Jefferson "Xamego"
Colega de forum muito simpático e atencioso em relação à todas as perguntas que fizemos sobre mecânica, elétrica, etc. (especialmente eu e o Xisla "alugamos" ele sem piedade).
Pois ontem, voltando do interior do RS, apareceu a mensagem "média direito"no painel de minha W204 09. Como sou novato na marca, parei num posto de combustível para dar uma geral e ver do que se tratava. Como eu suspeite, era a lâmpada do farol baixo direito que havia queimado.