(PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Denilson - KE MERCEDES
+8
Luiz Pinheiro
Auro
António Júlio
Carto
MSchneider
Helder Pires
Weiss 1972
Xamego
12 participantes
Página 1 de 1
KE Mercedes em Porto Alegre
Pessoal, no encontro de Gramado no último dia 24/03, tivemos a presença do Tiago Lock e esposa, representando a KE Mercedes.
Colega de forum muito simpático e atencioso em relação à todas as perguntas que fizemos sobre mecânica, elétrica, etc. (especialmente eu e o Xisla "alugamos" ele sem piedade).
Pois ontem, voltando do interior do RS, apareceu a mensagem "média direito"no painel de minha W204 09. Como sou novato na marca, parei num posto de combustível para dar uma geral e ver do que se tratava. Como eu suspeite, era a lâmpada do farol baixo direito que havia queimado.
Continuei minha viagem para Porto Alegre e lembrei que o Tiago havia dito que a KE ficava ali pela zona norte, onde eu passaria perto para entrar na cidade.
Coloquei no iphone o nome e peguei o endereço para uma troca rápida da lâmpada.
Chegando lá fui super bem recebido e além de ter a lâmpada trocada em cortesia, ainda deram uma verificação rápida nos níveis de óleo, água do radiador, fluido de freio, calibragem dos pneus, etc.
Conheci o Denilson que é o administrador da KE e fiquei muito impressionado com o nível de atendimento.
Recomendo para os colegas de Porto Alegre e região, pois apesar de ter comprado meu carro na Savarauto, com certeza farei minha próxima revisão B com eles para comprovar o nível de serviço.
Abs,
Jefferson "Xamego"
Colega de forum muito simpático e atencioso em relação à todas as perguntas que fizemos sobre mecânica, elétrica, etc. (especialmente eu e o Xisla "alugamos" ele sem piedade).
Pois ontem, voltando do interior do RS, apareceu a mensagem "média direito"no painel de minha W204 09. Como sou novato na marca, parei num posto de combustível para dar uma geral e ver do que se tratava. Como eu suspeite, era a lâmpada do farol baixo direito que havia queimado.
Continuei minha viagem para Porto Alegre e lembrei que o Tiago havia dito que a KE ficava ali pela zona norte, onde eu passaria perto para entrar na cidade.
Coloquei no iphone o nome e peguei o endereço para uma troca rápida da lâmpada.
Chegando lá fui super bem recebido e além de ter a lâmpada trocada em cortesia, ainda deram uma verificação rápida nos níveis de óleo, água do radiador, fluido de freio, calibragem dos pneus, etc.
Conheci o Denilson que é o administrador da KE e fiquei muito impressionado com o nível de atendimento.
Recomendo para os colegas de Porto Alegre e região, pois apesar de ter comprado meu carro na Savarauto, com certeza farei minha próxima revisão B com eles para comprovar o nível de serviço.
Abs,
Jefferson "Xamego"
Xamego- Usuário Bronze
Re: (PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Denilson - KE MERCEDES
Já fiz serviços lá ... O atendimento é muito bom e os preços são justos.
Weiss 1972- Usuário Platina
Ja comprei peças deles, atenciosos rápidos. Recomendo a todos.
Helder
Helder
Helder Pires- Usuário Bronze
KE é tradicional neste ramo, nos anos 80 meu pai levava Mb lá antes da aquisição....
MSchneider- Usuário Ouro
Denilson presta um excelente atendimento. Eu também recomendo!
Carto- Banido
Olha só, isso é uma boa noticia! As vezes ouvimos inverdades a respeito de determinados prestadores de serviços e a realidade é bem diferente. Parabéns ao Tiago, pois realmente foi muito simpático e cortês com a turma e ao Jeferson por nis deixar aqui a sua experiência na KE. Abraço.
(PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Denilson - KE MERCEDES
Ontem, pela manhã, minutos antes da largada do Rallye Internacional 2013, minha W126 apresentou um vazamento de fluido de freio.
Auxiliado por um amigo local, entrei em contato com o Sr. Denilson dos Santos da KE MERCEDES.
Após explicar o problema, dirigi-me à oficina e fui atendido com a maior presteza.
Em menos de duas horas estava de volta ao Rallye, tendo perdido apenas sua primeira parte.
Terminei a prova agora com meu carro funcionando perfeitamente, apesar de um tempo terrível e um frio de rachar.
Abraços
Auxiliado por um amigo local, entrei em contato com o Sr. Denilson dos Santos da KE MERCEDES.
Após explicar o problema, dirigi-me à oficina e fui atendido com a maior presteza.
Em menos de duas horas estava de volta ao Rallye, tendo perdido apenas sua primeira parte.
Terminei a prova agora com meu carro funcionando perfeitamente, apesar de um tempo terrível e um frio de rachar.
Abraços
Última edição por AEP em Dom 24 Ago 2014, 11:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação)
Auro- Usuário Prata
Legal Auro, parabéns pela participação. Mas que coisa hein?! A estrela ia te deixar na mão na hora da largada....que bom que o pessoal da KE conseguiu resolver a pendenga.
Abração.
Abração.
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Adquiri minha primeira Mercedes a menos de 15 dias. procurei a KE Mercedes para uma pequena revisão e fui recebido pelo Sr. Denílson.
Atendimento cortês e admirável, digno da marca Mercedes Benz.
Ke Mercedes, para quem ama Mercedes Benz
Atendimento cortês e admirável, digno da marca Mercedes Benz.
Ke Mercedes, para quem ama Mercedes Benz
DANIEL BRANDÃO- Usuário Iniciante
Também sou cliente da KE e como resido a 400 Km de Poa, nem sempre sei quando vou poder estar lá, ligo para a Talita que sempre dá um jeitinho de encaixar uma troca de óleo ou outra manutenção. Claro que o Denilson é muito legal também.
rubenjensen- Usuário Bronze
Por favor, qual o endereço e telefone da KE Mercedes?
Andre Burger- Usuário Iniciante
telefone 51 3371 2503 Av Jaime Vignoli, 155, outro telefone 3371 1799
rubenjensen- Usuário Bronze
Rubenjensen, agradeço a informação.
Andre Burger- Usuário Iniciante