(W204): Central Multimídia para W204
+8
chicobrito
AEP
Ale_Iadocicco
rfcalvilho
Kanduxo
De Ranieri
GR
Cassiano.terrone
12 participantes
Página 1 de 1
(W204): Central Multimídia para W204
Boa tarde,
Instalei uma central multimídia da marca Booster na minha C180 12/12 e a tela original de 5 polegadas e formato 4:3 foi substituída por uma tela de 7 polegadas no formato 16:9. O problema foi que nas telas originais do carro (rádio, telefone e sistema) ficou desconfigurado a imagem ,mantendo ainda no formato 4:3. Será que existe alguma forma de transformar essa imagem de 4:3 para 16:9?
Algum outro confrade passou por esse problema?
Instalei uma central multimídia da marca Booster na minha C180 12/12 e a tela original de 5 polegadas e formato 4:3 foi substituída por uma tela de 7 polegadas no formato 16:9. O problema foi que nas telas originais do carro (rádio, telefone e sistema) ficou desconfigurado a imagem ,mantendo ainda no formato 4:3. Será que existe alguma forma de transformar essa imagem de 4:3 para 16:9?
Algum outro confrade passou por esse problema?
Cassiano.terrone- Usuário Iniciante
Re: (W204): Central Multimídia para W204
É bem tranquilo, basta ir no menu , configurações, vídeo, que vc consegue...
GR- Usuário Platina
Cassiano, coloca uma foto do painel pra gente ver como ficou!
De Ranieri- Usuário Prata
Não consegui achar as opções de vídeo no som original do carro. alguém pode me ajudar?
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/835/rym2.jpg/
A imagem esta bem estranha. Ela esta cortada na parte de baixo!
Na minha opinião, é difícil achar uma central multimídia de boa qualidade.
A VW homologou uma central para vender em suas CSS, tem até no site da VW, quando se monta por exemplo uma Amarok, na parte de acessórios. Nao diz qual marca é, gostaria muito de saber, pois se uma montadora homologou, coisa ruim nao deve ser.
Booster é uma marca na minha opinião bem sem vergonha. Eu só arriscaria instalar uma central multimídia do tipo original, quando as grandes que realmente sabem o que fazem, começassem a vender tal acessório (Pioneer, Sony, Panasonic, JVC, Kenwood). Fora essas, JAMÉ!
Na minha opinião, é difícil achar uma central multimídia de boa qualidade.
A VW homologou uma central para vender em suas CSS, tem até no site da VW, quando se monta por exemplo uma Amarok, na parte de acessórios. Nao diz qual marca é, gostaria muito de saber, pois se uma montadora homologou, coisa ruim nao deve ser.
Booster é uma marca na minha opinião bem sem vergonha. Eu só arriscaria instalar uma central multimídia do tipo original, quando as grandes que realmente sabem o que fazem, começassem a vender tal acessório (Pioneer, Sony, Panasonic, JVC, Kenwood). Fora essas, JAMÉ!
rfcalvilho- Usuário Prata
A minha funciona muito bem.... Cassiano vc não tem o manual da multimídia ?
GR- Usuário Platina
Na parte de baixo do multimídia vc verá display, monitor, system... Procure ai que vc achará o que te falei... Se não vai no setup que é lá em cima no canto direito....
GR- Usuário Platina
GPS C180 2013
Boa noite Confrades,
Ontem peguei minha C180 2013 - branca.
O carro é espetacular!!!
Notei que o mesmo não tem GPS.
Pergunta:
Tem como fazer um "upgrade" na central multimidia pra habilitar esta feature?
Abraços
Alexandre
Ontem peguei minha C180 2013 - branca.
O carro é espetacular!!!
Notei que o mesmo não tem GPS.
Pergunta:
Tem como fazer um "upgrade" na central multimidia pra habilitar esta feature?
Abraços
Alexandre
Ale_Iadocicco- Usuário Iniciante
Fundido.
Veja se ajuda.
Veja se ajuda.
AEP- Usuário Platina
Prezados colegas do fórum,
Acompanhando a historia de cada um decidir colocar na minha mercedes C200 2014 a multimidia pioneer AVIC F70TV após pesquisas e boas avaliações. Par este fim adquirir um kit ingles atraves da Cabrio e ficou desta forma.A multimia e espetacular e compativel com carplay e android auto.
Acompanhando a historia de cada um decidir colocar na minha mercedes C200 2014 a multimidia pioneer AVIC F70TV após pesquisas e boas avaliações. Par este fim adquirir um kit ingles atraves da Cabrio e ficou desta forma.A multimia e espetacular e compativel com carplay e android auto.
chicobrito- Usuário Iniciante
Olá pessoal.
Sou novo no site e adquiri há alguns dias uma B200 2013/2014. Também gostaria de trocar a central do carro e vi que o amigo chicobrito colocou um pioneer AVIC F70TV na B200 dele. É possivel manter a tela separada seguindo o design da B200 com a tela sob o painel?
Obrigado!
Sou novo no site e adquiri há alguns dias uma B200 2013/2014. Também gostaria de trocar a central do carro e vi que o amigo chicobrito colocou um pioneer AVIC F70TV na B200 dele. É possivel manter a tela separada seguindo o design da B200 com a tela sob o painel?
Obrigado!
msinhore- Usuário Iniciante
Prezado,
Se vc reparar pela foto que postei, o local da tela original foi coberto pelo kit da Cabrio. A central da mercedes foi retirada e colocada a pioneer totalmente operavel pelo controle do volante. Pode ser, eu não sei, que haja compatibilidade entre o monitor da mercedes e a central da pioneer. Neste caso vc utilizaria uma saida de video da central pioneer, Abs.
Se vc reparar pela foto que postei, o local da tela original foi coberto pelo kit da Cabrio. A central da mercedes foi retirada e colocada a pioneer totalmente operavel pelo controle do volante. Pode ser, eu não sei, que haja compatibilidade entre o monitor da mercedes e a central da pioneer. Neste caso vc utilizaria uma saida de video da central pioneer, Abs.
chicobrito- Usuário Iniciante
Alguém acha que vale a pena trocar a central Comand da C200 por uma multimídia Android? Que a qualidade de áudio não é tão boa mas tem toda conectividade que hoje usamos?
aluzjunior- Usuário Iniciante
Prezado "Chicobrito", você poderia informar o código do kit da Cabrio que usou para cobrir a tela original do seu carro. Tenho uma C180 2011/12 e pelo que vi, o que você fez no seu carro posso fazer no meu. A central Pioneer AVIC F70TV instalada fez perder os comandos do som no volante?
Amadio- Usuário Iniciante
central android e bem ruim, sp se for a CarPlay da apple
fabio andrade- Usuário Ouro