C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
+11
Professor
MARQUES
Ulysses V8 Benz
MARCUS WAGNER FERRIGNO
Bremer
STARFAN
Adaher
Marco Antonio
Luiz Pinheiro
AEP
RLevy
15 participantes
:: Classificados :: Vende-se :: Arquivo
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Confrades,
Coloco minha 500 SEC 1984 à venda. O carro é meu desde dezembro/12, tendo sido comprado do confrade Marques. Desde então fiz algumas intervenções importantes no carro, e planejava outras tantas mais para deixá-lo no auge do seu potencial. No entanto, estou me preparando para comprar um carro bem interessante que deve ser colocado à venda em breve, e não tenho nem uma pequena fração do tempo que necessitaria para me dedicar ao carro, o que me obriga a colocá-lo à venda.
Trata-se de uma 500 SEC fase I, sem upgrades. Dunkelblau com interior cinza claro, combinação de cor muito desejável, que me fez comprá-lo. Não sou grande especialista em C126, mas sei que alguns itens presentes no carro eram opcionais: airbag para motorista, encostos de cabeça traseiros, bancos aquecidos e bancos com ajuste lombar elétrico/pneumático. O ar-condicionado é do modelo manual, o que facilita bastante eventual manutenção. O carro tem chave reserva e manual. Hodômetro marca 135 mil km, mas já adianto que não são originais. Peço R$ 40 mil e apesar de preferir venda, por conta do sonho de consumo que citei acima, analiso eventuais trocas, se for por algo (MB, BMW, Audi, Volvo, Subaru e outras marcas interessantes) que eu me interesse de verdade.
Alguns confrades me conhecem do RJ, mas atualmente moro em SP, em Moema. Caso haja interesse REAL, posso levar o carro para o RJ, sem problemas.
Chassis: WDB1260441A092399
Placa final 5, licenciado no RJ
Licenciamento 2013 feito, não paga IPVA no RJ
Listo abaixo os itens que fiz no carro desde o comprei:
-Regulagem do dosipifador na ISA Serviços, autorizada MB no RJ;
-Troca do pára-brisas, que trincou. Coloquei um pára-brisas chinês;
-Pintura completa, com retirada de pontos de ferrugem abaixo do vidro traseiro. Borracha do vidro traseiro original, comprada na Pelican Parts;
-Troca da bomba de vácuo que fica no porta-malas. Peça nova, comprada no Classic Center nos EUA. Trata-se de um modelo específico e muito mais difícil de achar, pois também é responsável por operar o sistema de ajuste lombar do banco dianteiro;
-Troca do reservatório de água do limpador de pára-brisas, que estava rachado;
-Recuperação de linhas de vácuo, pois travas pneumáticas das portas não funcionavam;
-Conserto dos vidros elétricos traseiros, que travavam;
-Troca do filtro secador e do termostato do ar-condicionado, além de limpeza total do sistema, peça original trazida da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Instalação de rádio Becker BE 612 com entrada auxiliar, comprado na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Troca de alto-falantes por novos, nas medidas originais, porém com maior qualidade de som, comprados na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Troca das correias auxiliares;
-Troca dos botões de acionamento dos vidros elétricos no console central;
-Troca de lâmpadas queimadas de iluminação do console central;
-Troca dos acabamentos de madeira do tablier (na altura das saídas de ar), comprados de um desmanche nos EUA, através do Ebay, em muito bom estado;
O carro passou por uma geral mecânica no Maluhy e no João Bosco, e ambos afirmaram não ter nada no radar para troca imediata na parte mecânica.
Coisas que farei ou entregarei as peças para que o próximo dono faça:
-4 discos de freio novos. Traseiros Brembo e dianteiros OP Parts (sacanagem da Pelican, pois pedi 4 Brembo);
-Pastilhas dianteiras novas Jurid e traseiras Textar, compradas na Pelican;
-4 sensores de desgaste das pastilhas;
-2 conjuntos de botões dos vidros elétricos comprados usados originais MB, em perfeito estado. Os que instalei novos no carro são URO Parts, e vagabundos, sem iluminação;
-8 velas de ignição Bosch;
-Conjunto de palhetas Valeo, importadas;
-1 botão de kick-down, que fica embaixo do acelerador, original comprado na Pelican;
-1 pedal do acelerador novo, original comprado na Pelican. O que está no carro está desgatado.
Coisas que não funcionam e não pretendo consertar:
-Limpadores dos faróis, depois do serviço de pintura pararam de funcionar;
-Ajuste de altura do facho dos faróis, depois do serviço de pintura pararam de funcionar;
-Travas dos bancos dianteiros, depois do serviço de pintura pararam de funcionar;
-Ajuste lombar elétrico/pneumático do banco do motorista não tem o módulo de controle, foi retirado não sei porque;
-Vidro dianteiro direito tem muita dificuldade para subir;
-Discretíssima delaminação do vidro traseiro, bastante normal neste modelo.
O que os críticos de plantão e perfeccionistas não vão gostar, e eu também não gosto:
-Tampa da mala um pouco desalinhada, herança do trabalho de pintura;
-Friso inferior da porta do lado direito está desalinhado, herança do trabalho de pintura;
-Pneus Kumho, em excelente estado.
Seguem fotos abaixo:
Abs a todos,
RLevy
Coloco minha 500 SEC 1984 à venda. O carro é meu desde dezembro/12, tendo sido comprado do confrade Marques. Desde então fiz algumas intervenções importantes no carro, e planejava outras tantas mais para deixá-lo no auge do seu potencial. No entanto, estou me preparando para comprar um carro bem interessante que deve ser colocado à venda em breve, e não tenho nem uma pequena fração do tempo que necessitaria para me dedicar ao carro, o que me obriga a colocá-lo à venda.
Trata-se de uma 500 SEC fase I, sem upgrades. Dunkelblau com interior cinza claro, combinação de cor muito desejável, que me fez comprá-lo. Não sou grande especialista em C126, mas sei que alguns itens presentes no carro eram opcionais: airbag para motorista, encostos de cabeça traseiros, bancos aquecidos e bancos com ajuste lombar elétrico/pneumático. O ar-condicionado é do modelo manual, o que facilita bastante eventual manutenção. O carro tem chave reserva e manual. Hodômetro marca 135 mil km, mas já adianto que não são originais. Peço R$ 40 mil e apesar de preferir venda, por conta do sonho de consumo que citei acima, analiso eventuais trocas, se for por algo (MB, BMW, Audi, Volvo, Subaru e outras marcas interessantes) que eu me interesse de verdade.
Alguns confrades me conhecem do RJ, mas atualmente moro em SP, em Moema. Caso haja interesse REAL, posso levar o carro para o RJ, sem problemas.
Chassis: WDB1260441A092399
Placa final 5, licenciado no RJ
Licenciamento 2013 feito, não paga IPVA no RJ
Listo abaixo os itens que fiz no carro desde o comprei:
-Regulagem do dosipifador na ISA Serviços, autorizada MB no RJ;
-Troca do pára-brisas, que trincou. Coloquei um pára-brisas chinês;
-Pintura completa, com retirada de pontos de ferrugem abaixo do vidro traseiro. Borracha do vidro traseiro original, comprada na Pelican Parts;
-Troca da bomba de vácuo que fica no porta-malas. Peça nova, comprada no Classic Center nos EUA. Trata-se de um modelo específico e muito mais difícil de achar, pois também é responsável por operar o sistema de ajuste lombar do banco dianteiro;
-Troca do reservatório de água do limpador de pára-brisas, que estava rachado;
-Recuperação de linhas de vácuo, pois travas pneumáticas das portas não funcionavam;
-Conserto dos vidros elétricos traseiros, que travavam;
-Troca do filtro secador e do termostato do ar-condicionado, além de limpeza total do sistema, peça original trazida da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Instalação de rádio Becker BE 612 com entrada auxiliar, comprado na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Troca de alto-falantes por novos, nas medidas originais, porém com maior qualidade de som, comprados na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Troca das correias auxiliares;
-Troca dos botões de acionamento dos vidros elétricos no console central;
-Troca de lâmpadas queimadas de iluminação do console central;
-Troca dos acabamentos de madeira do tablier (na altura das saídas de ar), comprados de um desmanche nos EUA, através do Ebay, em muito bom estado;
O carro passou por uma geral mecânica no Maluhy e no João Bosco, e ambos afirmaram não ter nada no radar para troca imediata na parte mecânica.
Coisas que farei ou entregarei as peças para que o próximo dono faça:
-4 discos de freio novos. Traseiros Brembo e dianteiros OP Parts (sacanagem da Pelican, pois pedi 4 Brembo);
-Pastilhas dianteiras novas Jurid e traseiras Textar, compradas na Pelican;
-4 sensores de desgaste das pastilhas;
-2 conjuntos de botões dos vidros elétricos comprados usados originais MB, em perfeito estado. Os que instalei novos no carro são URO Parts, e vagabundos, sem iluminação;
-8 velas de ignição Bosch;
-Conjunto de palhetas Valeo, importadas;
-1 botão de kick-down, que fica embaixo do acelerador, original comprado na Pelican;
-1 pedal do acelerador novo, original comprado na Pelican. O que está no carro está desgatado.
Coisas que não funcionam e não pretendo consertar:
-Limpadores dos faróis, depois do serviço de pintura pararam de funcionar;
-Ajuste de altura do facho dos faróis, depois do serviço de pintura pararam de funcionar;
-Travas dos bancos dianteiros, depois do serviço de pintura pararam de funcionar;
-Ajuste lombar elétrico/pneumático do banco do motorista não tem o módulo de controle, foi retirado não sei porque;
-Vidro dianteiro direito tem muita dificuldade para subir;
-Discretíssima delaminação do vidro traseiro, bastante normal neste modelo.
O que os críticos de plantão e perfeccionistas não vão gostar, e eu também não gosto:
-Tampa da mala um pouco desalinhada, herança do trabalho de pintura;
-Friso inferior da porta do lado direito está desalinhado, herança do trabalho de pintura;
-Pneus Kumho, em excelente estado.
Seguem fotos abaixo:
Abs a todos,
RLevy
RLevy- Usuário Bronze
- Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Confrade: que sua honestidade seja seu trunfo e sua vitória!
Lindo carro!!!
Lindo carro!!!
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Levy.sei que vc investiu tempo e dinheiro nesse carro, que alias tem uma combinacao de cores bem legal, entao estou bem curioso pra saber o q esta te fazendo vende-lo sem curtir direito, rsrsrs.
Alias, ve se aparece em.algum encontro aqui em.sampa, ta muito sumido.
Abs
Alias, ve se aparece em.algum encontro aqui em.sampa, ta muito sumido.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
- Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Bela SEC com uma excelente combinação de cores. Preço interessante.
Boa sorte na venda!
Boa sorte na venda!
Marco Antonio- Usuário Platina
- Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 48
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Que carro lindo! Os vidros brilhosos enaltecem ainda mais o ótimo estado de conservação do carro! Parabenz pelo carro e pela honestidade!!!! E boa sorte na venda!
Grande abraço.
Grande abraço.
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Lindo carro , essa cor cai muito bem nesta carroceria ! ParaBENZ!!
STARFAN- Usuário Platina
- Mensagens : 1835
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 64
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Linda mesmo.
Os detalhes do que tem que ser feito não desmerecem o carro e a transparência do confrade é mesmo fator motivante para quem procura por uma C126.
Boa sorte!
Abs.,
Os detalhes do que tem que ser feito não desmerecem o carro e a transparência do confrade é mesmo fator motivante para quem procura por uma C126.
Boa sorte!
Abs.,
Bremer- Usuário Ouro
- Mensagens : 530
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Lindo exemplar... boa sorte na venda!
Abs...
Abs...
MARCUS WAGNER FERRIGNO- Usuário Bronze
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 53
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Ficou bonita sim!
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Oi Levy,
Eu já achava esse carro muito bom, depois do que você relatou que fez, deve estar ótimo.
Tenho boas lembranças das três viagens que fiz nessa SEC, carro excelente de estrada e durante um ano que usei nunca me deu problemas.
A ferrugem próxima do vidro traseiro sempre é um problema na SEC, na que era do Fass eu também refiz a pintura e retirei o vidro traseiro para que o serviço ficasse 100%. Me lembro que paguei R$ 900 só pela borracha do vidro.
Acho que o alinhamento da tampa da mala é fácil de resolver e com a pintura geral nova deve estar brilhando mais ainda.
É um carro que onde passa chama a atenção por sua beleza.
Só fiquei surpreso com sua informação sobre as travas pneumáticas das portas e dos vidros traseiros, porque pelo que me lembro estavam funcionando perfeitamente comigo.
Aquele friso de madeira do painel que você substituiu era o que mais me incomodava no visual do carro.
Enfim, acho uma ótima opção de compra para quem quer uma SEC confiável.
Abraço
Eu já achava esse carro muito bom, depois do que você relatou que fez, deve estar ótimo.
Tenho boas lembranças das três viagens que fiz nessa SEC, carro excelente de estrada e durante um ano que usei nunca me deu problemas.
A ferrugem próxima do vidro traseiro sempre é um problema na SEC, na que era do Fass eu também refiz a pintura e retirei o vidro traseiro para que o serviço ficasse 100%. Me lembro que paguei R$ 900 só pela borracha do vidro.
Acho que o alinhamento da tampa da mala é fácil de resolver e com a pintura geral nova deve estar brilhando mais ainda.
É um carro que onde passa chama a atenção por sua beleza.
Só fiquei surpreso com sua informação sobre as travas pneumáticas das portas e dos vidros traseiros, porque pelo que me lembro estavam funcionando perfeitamente comigo.
Aquele friso de madeira do painel que você substituiu era o que mais me incomodava no visual do carro.
Enfim, acho uma ótima opção de compra para quem quer uma SEC confiável.
Abraço
MARQUES- Usuário Prata
- Mensagens : 470
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Levy, boa sorte. Tomando como base a sua descrição, o investimento foi muito elevado. E há ainda um conjunto de detalhes a serem resolvidos.
Professor- Usuário Platina
- Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Venda suspensa.
RLevy- Usuário Bronze
- Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40
Reativação venda MB 500 SEC
Amigos, não consegui postar no tópico que está no arquivo, mas peço reativarem o anúncio da minha 500 SEC 1984. Preço fica alterado para R$ 43 mil. Desde já peço para deletarem este tópico depois de reativarem o outro.
Obg
Raphael
Obg
Raphael
RLevy- Usuário Bronze
- Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Tópico reaberto co forme solicitado.
Boa venda, Levy.
Abs
Boa venda, Levy.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
- Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Caros,
O carro está anunciado em outros veículos por R$ 46.500, e R$ 43.000 aqui no fórum. Mês passado, o carro passou pelo Philipp Hacker, que realizou uma revisão completa no dosificador, deixando-o bem liso. Em maio, o carro passou por uma revisão extensa no José Luiz, em Santana. Listo abaixo os principais itens que foram feitos no carro (perdoem-me pelo erros de português nos itens abaixo, foi um copy-paste da ordem de serviço).
TROCA DOS DISCOS DE FREIO DIANTEIRO
TROCA DOS DISCOS DE FREIO TRASEIRO
TROCA DAS PASTILHAS DE FREIO DIANTEIRA
TROCA DAS PASTILHAS DE FREIO TRASEIRO
OLEO DE FREIO
REGULAGEM DO PORTA MALA
REGULAGEM DA PORTA DO PASSAGEIRO
TROCA DOS BOTOES DO VIDRO ELETRICO
CARGA DE GÁS
TROCA DO PEDAL DO ACELERADOR E BOTÃO DO KICK-DOWN
TROCA DO RELÊ DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL
DESMONTAGEM DA SUSPENSÃO PARA TROCA DE PEÇAS
TROCA DOS PIVOS DE CASTER
TROCA DOS BRAÇOS TRANSVERSAL
TROCA DOS REPAROS DO BRAÇO AUXILIAR
TROCA DAS ALGEMAS DA BARRA ESTABILIZADORA
TROCA DO REPARO DO FREIO DE ESTACIONAMENTO E
ALGEMA DO LADO ESQUERDO
TROCA DAS BARRAS DE TERMINAL
TROCA DOS PIVOS INFERIORES
TROCA DOS REPAROS DAS PINCAS DIANTEIRA
TROCA DOS REPAROS DAS PINCAS TRASEIRA
TROCA DAS BUCHAS DA HASTE DO PIVO DE CASTER
TROCA DAS VELAS DO MOTOR
O carro está anunciado em outros veículos por R$ 46.500, e R$ 43.000 aqui no fórum. Mês passado, o carro passou pelo Philipp Hacker, que realizou uma revisão completa no dosificador, deixando-o bem liso. Em maio, o carro passou por uma revisão extensa no José Luiz, em Santana. Listo abaixo os principais itens que foram feitos no carro (perdoem-me pelo erros de português nos itens abaixo, foi um copy-paste da ordem de serviço).
TROCA DOS DISCOS DE FREIO DIANTEIRO
TROCA DOS DISCOS DE FREIO TRASEIRO
TROCA DAS PASTILHAS DE FREIO DIANTEIRA
TROCA DAS PASTILHAS DE FREIO TRASEIRO
OLEO DE FREIO
REGULAGEM DO PORTA MALA
REGULAGEM DA PORTA DO PASSAGEIRO
TROCA DOS BOTOES DO VIDRO ELETRICO
CARGA DE GÁS
TROCA DO PEDAL DO ACELERADOR E BOTÃO DO KICK-DOWN
TROCA DO RELÊ DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL
DESMONTAGEM DA SUSPENSÃO PARA TROCA DE PEÇAS
TROCA DOS PIVOS DE CASTER
TROCA DOS BRAÇOS TRANSVERSAL
TROCA DOS REPAROS DO BRAÇO AUXILIAR
TROCA DAS ALGEMAS DA BARRA ESTABILIZADORA
TROCA DO REPARO DO FREIO DE ESTACIONAMENTO E
ALGEMA DO LADO ESQUERDO
TROCA DAS BARRAS DE TERMINAL
TROCA DOS PIVOS INFERIORES
TROCA DOS REPAROS DAS PINCAS DIANTEIRA
TROCA DOS REPAROS DAS PINCAS TRASEIRA
TROCA DAS BUCHAS DA HASTE DO PIVO DE CASTER
TROCA DAS VELAS DO MOTOR
RLevy- Usuário Bronze
- Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Putz, o carro ficou zerado hein?
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Levy,
Fiquei encucado com uma coisa, por que você trocou duas vezes discos e pastilhas? Ou essa ultima nota, foi referente a posta no post inicial quando pegou o carro?
Abcs
Runge
Fiquei encucado com uma coisa, por que você trocou duas vezes discos e pastilhas? Ou essa ultima nota, foi referente a posta no post inicial quando pegou o carro?
Abcs
Runge
Runge- Usuário Platina
- Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Runge,
No post inicial, os discos e pastilhas estavam na secao onde eu disse que ainda faria antes de vender, ou entregaria as pecas para o novo dono fazer.
Abs
Raphael
No post inicial, os discos e pastilhas estavam na secao onde eu disse que ainda faria antes de vender, ou entregaria as pecas para o novo dono fazer.
Abs
Raphael
RLevy- Usuário Bronze
- Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Levy,
É mesmo, nossa desculpa, mas pensei, caramba será que ele rodou 20 mil/ 30 mil nesse tempo rssss
Você restaurou praticamente todo o carro, parabéns, logo aparece um interessado!
abcs
É mesmo, nossa desculpa, mas pensei, caramba será que ele rodou 20 mil/ 30 mil nesse tempo rssss
Você restaurou praticamente todo o carro, parabéns, logo aparece um interessado!
abcs
Runge- Usuário Platina
- Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Parabéns!!! Serviços que todo proprietário meticuloso costuma fazer! Esse vale a pena!
STARFAN- Usuário Platina
- Mensagens : 1835
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 64
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Compra aí Scaff, olha a chance de vc se livrar da "peru no pires"...........sua barriga nem nasce mais pêlo de tanto que roça na direção.......vai que é seu tamanho a linha S .
_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue (R129)
1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)
AMERICAN DREAMS:
1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams- Administrador
- Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Brimo , que tal vc. se livrar da coleção de motonetas p/ crianças de até três anos que vc. circula por aí p/ não chamar atenção, mas que mais parece uma prévia do Circo Orlando Orfei ??
É a chance de você andar de Sclass sem o efeito GELO SECO , e você não precisará se dirigir mais à área de FUMANTES, heheheheheheh (copyright by tiouly) NSI Fumaçafan
É a chance de você andar de Sclass sem o efeito GELO SECO , e você não precisará se dirigir mais à área de FUMANTES, heheheheheheh (copyright by tiouly) NSI Fumaçafan
STARFAN- Usuário Platina
- Mensagens : 1835
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 64
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
Caramba, eu não vendo a minha por esse preço.....
_________________
Abraços,
Tio Fass
C126 500SEC 1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass- Consultor Técnico
- Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67
Re: C126 500SEC 84 - R$43.000,00 - VENDIDO
parabens pelo carro, muito bonito mesmo.
juliokim- Usuário Bronze
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 49
RLevy- Usuário Bronze
- Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» C126 500SEC 1984 - R$ 36.000,00 - VENDIDO
» C126 - 500SEC 1982 R$ 28.900,00
» (VENDE-SE): C126 500SEC 1982 - R$39.000,00
» 500SEC C126 1983 R$65000
» (C126): Modelo especial D&W da 500SEC
» C126 - 500SEC 1982 R$ 28.900,00
» (VENDE-SE): C126 500SEC 1982 - R$39.000,00
» 500SEC C126 1983 R$65000
» (C126): Modelo especial D&W da 500SEC
:: Classificados :: Vende-se :: Arquivo
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|