(ARQUIVO) C126 - 500SEC 1982 - R$ 29.000,00
+14
Gui
AEP
Hagar
t.rex
M.B Auctioneer
pedroalexrj
mpaschoal
MARQUES
paulo brito
Lipe-R
João
Fajardo
Daniel Toledo
DR_SMITH
18 participantes
:: Classificados :: Vende-se :: Arquivo
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(ARQUIVO) C126 - 500SEC 1982 - R$ 29.000,00
Estou vendendo minha 500sec 1982 Azul
Carro muito bom de lataria e mecanica - funcionamento normal
Precisa fazer pintura e interior
Exernamente - Lataria perfeita nunca bateu, pintura original gasta, no teto e porta malas, sem podres, batidas etc.
Internamente - Laterias de portas e traseiras perfeitas, bancos de couro azuis ruins, painel com trincas e teto precisa forração nova ( esta envelhecida)
Mecanica - motor e cambio, funcionamento normal
Estou vendendo porque não sei se terei paciencia para a restauração.
Preço R$ 29.000, posso estudar trocas por carros de uso diario, com cambio automatico e preço realista.
Por favor evitem ofertas ridiculas, não estou precisando de dinheiro, esse não é o motivo da venda.
O carro está em Brasilia / DF e tenho mais fotos para os possiveis interessados.
Obrigado
ARI PEREIRA - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
" />
" />
Carro muito bom de lataria e mecanica - funcionamento normal
Precisa fazer pintura e interior
Exernamente - Lataria perfeita nunca bateu, pintura original gasta, no teto e porta malas, sem podres, batidas etc.
Internamente - Laterias de portas e traseiras perfeitas, bancos de couro azuis ruins, painel com trincas e teto precisa forração nova ( esta envelhecida)
Mecanica - motor e cambio, funcionamento normal
Estou vendendo porque não sei se terei paciencia para a restauração.
Preço R$ 29.000, posso estudar trocas por carros de uso diario, com cambio automatico e preço realista.
Por favor evitem ofertas ridiculas, não estou precisando de dinheiro, esse não é o motivo da venda.
O carro está em Brasilia / DF e tenho mais fotos para os possiveis interessados.
Obrigado
ARI PEREIRA - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
" />
" />
DR_SMITH- Usuário Iniciante
Re: (ARQUIVO) C126 - 500SEC 1982 - R$ 29.000,00
Confrade
Para auxiliar na venda da sua SEC, poste fotos detalhadas do interior e exterior...
Saludos!
Para auxiliar na venda da sua SEC, poste fotos detalhadas do interior e exterior...
Saludos!
Daniel Toledo- Usuário Bronze
Tenho mais fotos e posso tirar mais, a pedido.
Postar essas fotos aqui não fica viavel.
Mas quem quiser posso enviar por email.
Tenho algumas fotos do interior no Flickr
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A maioria das fotos é de dez/2012
Ari
Postar essas fotos aqui não fica viavel.
Mas quem quiser posso enviar por email.
Tenho algumas fotos do interior no Flickr
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A maioria das fotos é de dez/2012
Ari
Não entendi a razão de porque não é viável postar as fotos aqui.
Veículo aparenta integridade estrutural, o que é muito bom.
Mas necessita restauro completo, principalmente o interior. Aquele tricado no painel é de matar... Se tivesse dinheiro para gastar em processo desses, pegaria. É uma decisão puramente emocional...
Mas necessita restauro completo, principalmente o interior. Aquele tricado no painel é de matar... Se tivesse dinheiro para gastar em processo desses, pegaria. É uma decisão puramente emocional...
Não é uma decisão puramente comercial. Esse não é um carro raro. Existem carros inteiros a venda.
Precisa ser cotado o valor do restauro e o valor comercial do carro.
Precisa ser cotado o valor do restauro e o valor comercial do carro.
Só um boa pintura e um remendo na tapeçaria já passa dos R$ 10.000,00, aí falta "o resto"
paulo brito- Usuário Platina
Ta bonzinho paulo. Essa interior de couro importando vai sair entre 10 ou 15.
Já tive duas SECs e sei que é o tipo do carro que o melhor é comprar no melhor estado possível.
Quando o problema é mecânica e funilaria, resolve-se facilmente.
Porém quando falamos em acabamentos e interior, aí complica muito.
E no final ainda vai ficar com cara de restaurado e não de original antigo.
Quando o problema é mecânica e funilaria, resolve-se facilmente.
Porém quando falamos em acabamentos e interior, aí complica muito.
E no final ainda vai ficar com cara de restaurado e não de original antigo.
MARQUES- Usuário Prata
Em comprei uma SEC com pouquíssimas coisas para fazer, e mesmo assim, de vez em quando faço algum investimento nela de peças, mimos, etc, para não cair no "abandono".
Carro antigo não pode vacilar, bobeou, para tudo de uma vez só e depois para arrumar dá muito mais trabalho.
Carro antigo não pode vacilar, bobeou, para tudo de uma vez só e depois para arrumar dá muito mais trabalho.
mpaschoal- Banido
OK. quanto as fotos, prefiro enviar por email aos interessados.
Mas já postei um link do flickr com algumas.
O problema é que tiro fotos com uma Sony A65V de 24 Mpixels de resolução, o arquivo em alta resolução fica muito grande para ser postado no forum, (+- 7 MB cada pic). envio para qualquer um que queira fotos em alta resolução, por email.
Tenho outros antigos e compro peças regularmente no exterior, EBAY, dos US, Alemanha e França, e outros fornjecedores, já morei em LA-CA e tenho amigos que quando preciso me enviam alguma coisa, e digo que as peças são faceis de encontrar e os preços são uma fração dos praticados pelas concessionarias MB e muito menores do que a Aldoor , Benzparts e outras. Consegui em Brasilia uma empresa que me faria os bancos por 3.800 no couro importado. Nunca fiz serviço por lá mas são bem conhecidos aqui em Bsb, por fazerem bancos de carros importados e até aviões. Das peças em Zebrano, somente a parete do console onde fica o cambio precisa ser trocada ( - US$100 no Ebay, tem várias em otimo estado) Painel Idem, por US150,00. A pintura é meio complicado mesmo, tem quem faça bem e não cobre uma fortuna, mas a maioria faz serviço meia boca e cobra como obra de arte, precisa conhecer a fundo o trabalho da empresa que fará o serviço. E mesmo assim, corre-se o risco de ver 2 ou 3 excelentes serviços e no seu caso sair uma droga. Já passei por isso varias vezes e acho o mais complicado item para se restaurar um carro, pelo menos em Brasilia, onde a mão de obra é pessima. Normalmente isso é o que faz uma restauração ser completamente inviavel economicamente, pois muitas vezes se gasta duas vezes pela pintura.
Na verdade esse é o motivo de minha duvida em começar um processo de restauro.
Gosto da marca, tenho mais duas MBs uma 190E 1987 e outra C180 1998, e esses dias devo comprar uma 300E, muito nova daqui de Brasilia, fiz a proposta e aguardo resposta.
Posso tirar qualquer duvida aos interessados.
Um abraço à todos.
Ari
Mas já postei um link do flickr com algumas.
O problema é que tiro fotos com uma Sony A65V de 24 Mpixels de resolução, o arquivo em alta resolução fica muito grande para ser postado no forum, (+- 7 MB cada pic). envio para qualquer um que queira fotos em alta resolução, por email.
Tenho outros antigos e compro peças regularmente no exterior, EBAY, dos US, Alemanha e França, e outros fornjecedores, já morei em LA-CA e tenho amigos que quando preciso me enviam alguma coisa, e digo que as peças são faceis de encontrar e os preços são uma fração dos praticados pelas concessionarias MB e muito menores do que a Aldoor , Benzparts e outras. Consegui em Brasilia uma empresa que me faria os bancos por 3.800 no couro importado. Nunca fiz serviço por lá mas são bem conhecidos aqui em Bsb, por fazerem bancos de carros importados e até aviões. Das peças em Zebrano, somente a parete do console onde fica o cambio precisa ser trocada ( - US$100 no Ebay, tem várias em otimo estado) Painel Idem, por US150,00. A pintura é meio complicado mesmo, tem quem faça bem e não cobre uma fortuna, mas a maioria faz serviço meia boca e cobra como obra de arte, precisa conhecer a fundo o trabalho da empresa que fará o serviço. E mesmo assim, corre-se o risco de ver 2 ou 3 excelentes serviços e no seu caso sair uma droga. Já passei por isso varias vezes e acho o mais complicado item para se restaurar um carro, pelo menos em Brasilia, onde a mão de obra é pessima. Normalmente isso é o que faz uma restauração ser completamente inviavel economicamente, pois muitas vezes se gasta duas vezes pela pintura.
Na verdade esse é o motivo de minha duvida em começar um processo de restauro.
Gosto da marca, tenho mais duas MBs uma 190E 1987 e outra C180 1998, e esses dias devo comprar uma 300E, muito nova daqui de Brasilia, fiz a proposta e aguardo resposta.
Posso tirar qualquer duvida aos interessados.
Um abraço à todos.
Ari
Esqueci de mencionar:
Tenho: o volante original, lanternas dianteira originais (ambar) em bom estado, Lanternas traseiras novas ( não colocadas) acamabendo do forro do teto que está faltando nas fotos.
Comprei carpetes premium numa empresa do Reino Unido, mas mesmo indicando o modelo correto para o carro, eles me enviaram errado, mandaram para direção do lado direito então o do motorista precisa fazer um ajuste num tapeceiro.
Ari
Tenho: o volante original, lanternas dianteira originais (ambar) em bom estado, Lanternas traseiras novas ( não colocadas) acamabendo do forro do teto que está faltando nas fotos.
Comprei carpetes premium numa empresa do Reino Unido, mas mesmo indicando o modelo correto para o carro, eles me enviaram errado, mandaram para direção do lado direito então o do motorista precisa fazer um ajuste num tapeceiro.
Ari
Eh muito dificil copiar o padrao interno das MBs, pode fazer um banco lindo, mas se fugir do padrao mata o carro. Um jogo completo das capas prontas nos USA de uma boa marca deve sair na faixa dos US$ 3.000,00 la. Fora imposto, transporte e colocaçao no Brasil.
Meu caro Dr. Smith...
Tenta fazer o download do programa chamado FOTOSIZER...e depois de instalado, procure pela opção de RESIZE PICTURE para 800x600...ou 1024x768...as fotos ficarão com uns 200kb em média.
Boa sorte.
forte abs.
Tenta fazer o download do programa chamado FOTOSIZER...e depois de instalado, procure pela opção de RESIZE PICTURE para 800x600...ou 1024x768...as fotos ficarão com uns 200kb em média.
Boa sorte.
forte abs.
pedroalexrj- Usuário Platina
Basta abrir no paint e reduzir.
Dr. Smith é fã de réplicas e Mercedex . Um velho amigo do M.L !
Boa sorte Dr. Smith,
M.B Auctioneer
Boa sorte Dr. Smith,
M.B Auctioneer
M.B Auctioneer- Usuário Prata
parece que ele curte mais o civic e o opalão...
t.rex- Usuário Iniciante
ehehe...
Não sou de replicas não....
Realmente comprei uma replica de W107 350SL mas não tive coragem de reformar. Mas era feita sobre chassis MB, e usava peças da mb, até o motor original tinha.
Quanto ao Civic coupé 97, sou obrigado a confessar que foi um dos carros que mais me deu alegrias, era super economico, desempenho razoavel, literalmente inquebrável... durante um bom tempo foi meu carro de uso diario, hoje está com um irmão que me comprou e encostou o carro. Hoje para uso diario tenho um City 2011, e acho que o 97 era bem melhor.
Ah , sim, adorava o Subaru vivio tambem, na epoca tinha mais de 200 kg e as pessoas chegavam a arregalar os olhos quando me viam sair de dentro daquilo...kkkk
um abraço.
Não sou de replicas não....
Realmente comprei uma replica de W107 350SL mas não tive coragem de reformar. Mas era feita sobre chassis MB, e usava peças da mb, até o motor original tinha.
Quanto ao Civic coupé 97, sou obrigado a confessar que foi um dos carros que mais me deu alegrias, era super economico, desempenho razoavel, literalmente inquebrável... durante um bom tempo foi meu carro de uso diario, hoje está com um irmão que me comprou e encostou o carro. Hoje para uso diario tenho um City 2011, e acho que o 97 era bem melhor.
Ah , sim, adorava o Subaru vivio tambem, na epoca tinha mais de 200 kg e as pessoas chegavam a arregalar os olhos quando me viam sair de dentro daquilo...kkkk
um abraço.
O Civic Coupé realmente é um carro e tanto e no caso do 97, lindo ao meu ver ! De preferência branco. Meu vizinho tem um e sou apreciador .
Mas sua réplica de SL tinha uma mecânica de 220S c/ carburadores Zenith, nada à ver com a mecânica original do modelo !
Tô com quase 200kg. e realmente o Vivio não é um carro de acordo p/ super pesados ... Reduziu o estômago ou emagreceu "na raça" mesmo ???
Abração e boa sorte com a SEC,
M.B Auctioneer
Mas sua réplica de SL tinha uma mecânica de 220S c/ carburadores Zenith, nada à ver com a mecânica original do modelo !
Tô com quase 200kg. e realmente o Vivio não é um carro de acordo p/ super pesados ... Reduziu o estômago ou emagreceu "na raça" mesmo ???
Abração e boa sorte com a SEC,
M.B Auctioneer
M.B Auctioneer- Usuário Prata
ok. Sei que o motor da 220 não era original do 107, mas era original mercedes foi isso qu quiz dizer... Essas replicas normalmente usavam motor opala. Voce tem boa memoria hein, lembra até que tinha os carburadores zenith, que por acaso estão aqui até hj. Isso vale alguma coisa ? Nos US vendem bem caros uns refurbished. mas aqui será quealguem dá valor nisso ? Diminui de 271 kg pra 185 na marra, sozinho. quero fazer ciurugia, mas outros problemas estão dificultando .
Mas era muito engraçado eu saindo do Vivio...kkkk
Aqui em bsb, tem em mecanico, o Honda, um cara que entende bastante de MBs antigas e outros antigos, ele tem um vivio com motr GM 3.8 V6 inacabado, fiquei louco pelo carrinho...ehehe
Mas acho que nunca vai sair do projeto inacabado.
Mas era muito engraçado eu saindo do Vivio...kkkk
Aqui em bsb, tem em mecanico, o Honda, um cara que entende bastante de MBs antigas e outros antigos, ele tem um vivio com motr GM 3.8 V6 inacabado, fiquei louco pelo carrinho...ehehe
Mas acho que nunca vai sair do projeto inacabado.
É uma pena, o carro está destruído. Deve ter ficado abandonado no sol por muito tempo. Para recuperar em condições originais vai custar um valor inviável. Vai terminar na mão de um "mano" que vai "tunar" a máquina na periferia. Triste. A mecânica deve ter recebido o mesmo cuidado do interior.
Hagar- Usuário Iniciante
Hagar, voce foi ver o carro pessoalmente? Como está o carro andando, viu o motor?
Página 1 de 2 • 1, 2