(W204): GPS e Command - atualização de mapas
+13
Vitor Paulo Colmanetti
Pazabro
SLAMON
thyalexandre
Geraldo Magalhães
rfcalvilho
Paulim_Notini
JF_Derzi
Ulysses V8 Benz
AEP
Rommel
Christiano
Sergio Zamora
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(W204): GPS e Command - atualização de mapas
Prezados,
Boa noite. Vcs sabem como atualizar o mapa do GPS da C180? Na CSS me disseram que a MB não liberou nenhuma atualização.
Abs
Boa noite. Vcs sabem como atualizar o mapa do GPS da C180? Na CSS me disseram que a MB não liberou nenhuma atualização.
Abs
Sergio Zamora- Usuário Iniciante
Re: (W204): GPS e Command - atualização de mapas
Sérgio, se no seu carro for o Comand online, os mapas são disponibilizados em DVD pela Mercedes-Benz, portando sem atualização recente conforme a concessionária disse; mas se o seu sistema for o Audio 20 com GPS como acessório instalado ou outro sistema paralelo, há sim atualizações via internet.
Christiano- Usuário Platina
Atualização GPS C63 - Americana
Prezados, comprei uma C63, 2009, importação direta Americana cujo GPS vem com mapa dos U.S.A.
Liguei na concessionaria Minas Maquinas em BH e disseram que para instalar o mapa Brasileiro seria necessário reinstalar todo software do Comand, pelo módico valor de R$8500, . A instalação do mapa Brasil via DVDs MB não seria suficiente? Agradeço ajuda!!!
Liguei na concessionaria Minas Maquinas em BH e disseram que para instalar o mapa Brasileiro seria necessário reinstalar todo software do Comand, pelo módico valor de R$8500, . A instalação do mapa Brasil via DVDs MB não seria suficiente? Agradeço ajuda!!!
Rommel- Usuário Iniciante
Confrade:
Veja se o autor desse post pode lhe ajudar:
http://mhhauto.com/Thread-Mercedes-Benz-Comand-NTG-4-5-Online-map-South-America-V-3-A1728275759
A Mercedes tem o DVD para América do Sul.
Veja aqui:
https://www.mba-max.de/Customer/Navigation/Online/Navi_Car_EN.pdf?user=OdusEN&pwd=newuye
Este link acima está dentro de:
http://www.mercedes-benz-accessories.com/content/mba/mpc/mpc_mba_website/en/mpc_home/mba/home/services/navigation.html
Clicar na opção overview
Acredito que se conhecer alguém que more na Europa, pode comprar por lá e mandar para você.
Veja se o autor desse post pode lhe ajudar:
http://mhhauto.com/Thread-Mercedes-Benz-Comand-NTG-4-5-Online-map-South-America-V-3-A1728275759
A Mercedes tem o DVD para América do Sul.
Veja aqui:
https://www.mba-max.de/Customer/Navigation/Online/Navi_Car_EN.pdf?user=OdusEN&pwd=newuye
Este link acima está dentro de:
http://www.mercedes-benz-accessories.com/content/mba/mpc/mpc_mba_website/en/mpc_home/mba/home/services/navigation.html
Clicar na opção overview
Acredito que se conhecer alguém que more na Europa, pode comprar por lá e mandar para você.
AEP- Usuário Platina
Trickster gosta desta mensagem
Obrigado Anderson, tenho amigo em Portugal, vou correr atras!
Rommel- Usuário Iniciante
Dependendo da versão do Comand pode existir ou não atualização . Em 2009 ainda era feito por DVD, fornecido pela MB. Alguns modelos AMG da época que vinham sob encomenda (SLK, SL, CLS, G) não possuiam a versão com mapas do Brasil. A C63, que era importada em lotes, tinha.
Veja numa CCS se eles tem e rode no Comand do seu carro. Se atualizar, beleza. Se não, realmente a versão do Comand é incompatîvel.
Abraço!
Veja numa CCS se eles tem e rode no Comand do seu carro. Se atualizar, beleza. Se não, realmente a versão do Comand é incompatîvel.
Abraço!
(W204): Como atualizar o GPS do Comand APS?
Prezados,
utilizei a ferramenta de busca e não encontrei nada a respeito.
Como posso atualizar o GPS original do comand APS?
Moro em Belo Horizonte a cidade sofreu várias alterações de trânsito em função da Copa. Além disso, em cerca de meses vários novos radares serão colocados em funcionamento.
Como atualizar essas informações no GPS?
utilizei a ferramenta de busca e não encontrei nada a respeito.
Moro em Belo Horizonte a cidade sofreu várias alterações de trânsito em função da Copa. Além disso, em cerca de meses vários novos radares serão colocados em funcionamento.
Como atualizar essas informações no GPS?
JF_Derzi- Usuário Iniciante
Queridos "confrates", sou novato aqui no fórum pois acabei de adquirir recentemente minha primeira mercedes (W204) e também gostaria muito de saber esta informação. Caso alguém saiba se isso seria possível ajudaria bastante. Grande abraço à todos.
Paulim_Notini- Usuário Iniciante
Eu acredito só via CSS.
Quando minha mãe compru uma C200 com Comand e GPS, ela veio junto com um CD com o mapa. Acredito que vc terá que comprar este CD atualizado na CSS, inserir no aparelho e seguir as instruções.
Quando minha mãe compru uma C200 com Comand e GPS, ela veio junto com um CD com o mapa. Acredito que vc terá que comprar este CD atualizado na CSS, inserir no aparelho e seguir as instruções.
rfcalvilho- Usuário Prata
Será mesmo?
Tomara que não, tanto pelo custo e principalmente porque os mapas originas não apontam a localização dos radares.
Alguém mais saberia informar?
Tomara que não, tanto pelo custo e principalmente porque os mapas originas não apontam a localização dos radares.
Alguém mais saberia informar?
JF_Derzi- Usuário Iniciante
Vou procurar saber também, investigar a fundo e ver se consigo descobrir o software utilizado e última versão... se conseguir posto aí para todos o caminho das pedras. Vamos ver... abraço à todos.
Adriano, bom dia.
Exatamente como você informou. Muito obrigado pela ajuda. No manual também está bem explicadinho... Agora vou tentar conseguir o desbloqueio da TV, DVD com carro em movimento assim como aviso sonoro de radares.
Muito Obrigado e grande abraço à todos.
Exatamente como você informou. Muito obrigado pela ajuda. No manual também está bem explicadinho... Agora vou tentar conseguir o desbloqueio da TV, DVD com carro em movimento assim como aviso sonoro de radares.
Muito Obrigado e grande abraço à todos.
Trickster gosta desta mensagem
Confrade Paulim:
Bom dia!
Não tem postagem de Adriano nesse tópico e nem sobre esse assunto das suas últimas mensagens.
Esse tópico foi desmembrado pelo fato de assuntos diversos ao título serem tratados aqui (o que dificulta a busca futura por tema).
Você, na verdade, não deveria postar aqui?
https://www.portalmercedesbrasil.com/t15662-w204-central-multimidia-com-bloqueio-media-application-disable-o-que-pode-ser
Bom dia!
Não tem postagem de Adriano nesse tópico e nem sobre esse assunto das suas últimas mensagens.
Esse tópico foi desmembrado pelo fato de assuntos diversos ao título serem tratados aqui (o que dificulta a busca futura por tema).
Você, na verdade, não deveria postar aqui?
https://www.portalmercedesbrasil.com/t15662-w204-central-multimidia-com-bloqueio-media-application-disable-o-que-pode-ser
AEP- Usuário Platina
Anderson,
Boa noite. Exato! Me desculpe. Estava com 2 janelas abertas no browser aqui e por falta de atenção, acabei por responder no local errado. Se possível favor excluir esta postagem equivocada, já postei no local correto.
Muito Obrigado.
Boa noite. Exato! Me desculpe. Estava com 2 janelas abertas no browser aqui e por falta de atenção, acabei por responder no local errado. Se possível favor excluir esta postagem equivocada, já postei no local correto.
Muito Obrigado.
Não há do que se desculpar confrade!
Espero que consiga a solução o quanto antes!
Grande abraço!
Espero que consiga a solução o quanto antes!
Grande abraço!
AEP- Usuário Platina
Pelo visto, só com DVD mesmo. E será que a MB do Brasil faria essa atualização?
AEP- Usuário Platina
Aparentemente, América do Sul está fora:
http://www.whnet.com/4x4/radio/Navi_Car_EN.pdf
http://www.whnet.com/4x4/radio/Navi_Car_EN.pdf
AEP- Usuário Platina
Update do Map do Command
Senhores, sabem como posso conseguir atualizar o Map do command do meu carro? Meu c180 é 2012 e o mapa esta muito antigo.
Desde já agradeço o auxilio a um apaixonado novo.
Desde já agradeço o auxilio a um apaixonado novo.
Geraldo Magalhães- Usuário Iniciante
Tópico fundido. Veja se ajuda.
Geraldo: use a ferramenta "buscar" para ver se já existe o tema que você procura, tal como este.
Geraldo: use a ferramenta "buscar" para ver se já existe o tema que você procura, tal como este.
AEP- Usuário Platina
Muito obrigado AEP, mensagem recebida e registrada.
Grato pela ajuda
Grato pela ajuda
Geraldo Magalhães- Usuário Iniciante
Ok! Conseguiu atualizar?
AEP- Usuário Platina
Boa tarde , sera que funciona ?
http://actualizacaogps.blogs.sapo.pt/tag/mercedes
http://actualizacaogps.blogs.sapo.pt/tag/mercedes
thyalexandre- Usuário Iniciante
Boa tarde amigos!
A minha C-63 amg 2013 tem um dvd que acompanha o manual contendo mapas do brasil e do méxico. E por em quanto não percebi o gps dessa desatualizado. Então a América Do Sul não está fora!
Abraços
A minha C-63 amg 2013 tem um dvd que acompanha o manual contendo mapas do brasil e do méxico. E por em quanto não percebi o gps dessa desatualizado. Então a América Do Sul não está fora!
Abraços
Boa tarde confrades!!
Sou novo nesse forum e recentemente adquiri uma C180 11/12 só que estou com um pequeno probleminha
Fui atualizar os mapas pelo DVD que veio junto ao veículo e o mesmo travou em 65% e não completou a atualização. Moral da história, estou com o meu sistema de navegação inutilizado, não consigo fazer alteração de idioma e o DVD insiste em travar em 65%. Já fiz o boot pelo sistema, mas ele não sai dos 65%. Alguém teria alguma luz, ou uma imagem do DVD para que eu possa criar outra mídia e tentar atualizar, ou alguma outra forma prática para tentar resolver esse problema? Desde já agradeço muito a atenção de vocês!!
Sou novo nesse forum e recentemente adquiri uma C180 11/12 só que estou com um pequeno probleminha
Fui atualizar os mapas pelo DVD que veio junto ao veículo e o mesmo travou em 65% e não completou a atualização. Moral da história, estou com o meu sistema de navegação inutilizado, não consigo fazer alteração de idioma e o DVD insiste em travar em 65%. Já fiz o boot pelo sistema, mas ele não sai dos 65%. Alguém teria alguma luz, ou uma imagem do DVD para que eu possa criar outra mídia e tentar atualizar, ou alguma outra forma prática para tentar resolver esse problema? Desde já agradeço muito a atenção de vocês!!
Pazabro- Usuário Iniciante
Nicolasvsc gosta desta mensagem
Mercedes C63 amg 2009
Boa noite a todos!!!!
Sou novo no portal e acabei de adquirir uma Mercedes C63 amg 2009 que está com o GPS somente com mapa América do Norte. Vi que o confrade Rommel teve o mesmo problema e que estava com o mesmo problema. Gostaria de saber se alguém tem informações sobre e onde fazer a atualização. Abraço a todos.
Sou novo no portal e acabei de adquirir uma Mercedes C63 amg 2009 que está com o GPS somente com mapa América do Norte. Vi que o confrade Rommel teve o mesmo problema e que estava com o mesmo problema. Gostaria de saber se alguém tem informações sobre e onde fazer a atualização. Abraço a todos.
Vitor Paulo Colmanetti- Usuário Iniciante
Nicolasvsc gosta desta mensagem
Página 1 de 2 • 1, 2