Meu ex-1997 Ford Taurus LX, Importação Oficial
+3
Valmir21
gabriel silva
Stardreams
7 participantes
:: Assuntos Diversos :: Grandes Marcas :: Marcas Americanas - Lincoln, Chrysler, Packard, Caddilac etc.
Página 1 de 1
Meu ex-1997 Ford Taurus LX, Importação Oficial
Esta nova carroceria da ford, foi desenvolvida a partir do pedido de um dos fundadores da marca, onde ele pediu aos projetistas que renovassem as linhas do carro mais vendido e aclamado dos EUA....o Taurus.
Nesta ordem o pedido foi para que o comprador de onde olhasse o carro lembrasse ou fizesse alguma analogia com o símbolo centenário da Ford que conhecemos.
Ou seja não existe linhas retas nesse carro!!! Tudo é oval, do painel, as linhas da carroceria, difusores de ar, ar condicionado, vigia traseiro....enfim, tudo lembra a Ford!!!!
O motor, um dos melhores que a Ford já fabricou....um V6 Duratec de 205cv....um espetáculo para os anos de 1997.
O único opcional que não veio neste carro foi o teto solar!!!
Seguem as fotos de um carro que deixou saudades......na família desde zero km:
TODOS OS MANUAIS E CHAVES RESERVAS:
ACHO MTO BONITA ESTA FRENTE:
MODELO FEITO COM MTO ORGULHO:
NUNCA BATEU:
PORTA MALAS QUASE NUNCA FORA USADO:
TAPETES ORIGINAIS FORD, VIERAM DE FÁBRICA:
ADORO:
Nesta ordem o pedido foi para que o comprador de onde olhasse o carro lembrasse ou fizesse alguma analogia com o símbolo centenário da Ford que conhecemos.
Ou seja não existe linhas retas nesse carro!!! Tudo é oval, do painel, as linhas da carroceria, difusores de ar, ar condicionado, vigia traseiro....enfim, tudo lembra a Ford!!!!
O motor, um dos melhores que a Ford já fabricou....um V6 Duratec de 205cv....um espetáculo para os anos de 1997.
O único opcional que não veio neste carro foi o teto solar!!!
Seguem as fotos de um carro que deixou saudades......na família desde zero km:
TODOS OS MANUAIS E CHAVES RESERVAS:
ACHO MTO BONITA ESTA FRENTE:
MODELO FEITO COM MTO ORGULHO:
NUNCA BATEU:
PORTA MALAS QUASE NUNCA FORA USADO:
TAPETES ORIGINAIS FORD, VIERAM DE FÁBRICA:
ADORO:
Última edição por Stardreams em Qua 02 Jul 2014, 16:58, editado 1 vez(es)
1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)
AMERICAN DREAMS:
1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams- Administrador
Re: Meu ex-1997 Ford Taurus LX, Importação Oficial
Prezado Stardreams,
Belo carro !
Seguem as fotos do Taurus 1995 que tive.
Deixou saudades ...
Um ótimo carro.
Mas, parece que o câmbio dele era meio fraco. Gastei um bom dinheiro em câmbio. E, depois, começou a dar problemas nos bicos, e o preço dos bicos era muito alto.
Muito confortável.
Belo carro !
Seguem as fotos do Taurus 1995 que tive.
Deixou saudades ...
Um ótimo carro.
Mas, parece que o câmbio dele era meio fraco. Gastei um bom dinheiro em câmbio. E, depois, começou a dar problemas nos bicos, e o preço dos bicos era muito alto.
Muito confortável.
gabriel silva- Usuário Prata
Gabriel, lindo o seu Taurus, confesso que este desenho do seu é realmente a cara dos Taurus!!1
Sim o ponto fraco da linha Taurus é o câmbio automático que em uma determinada km de uso ele vai pifar....verdade mesmo e não é menos de 5 mil para arrumar!!
Na geração do meu eles melhoraram, mas ainda dava problemas.
Fora isso, um carro macio e delicioso de guiar no dia dia!!
Gostei da cor do seu!!!
Estava bem cuidado!! E sem insul filme fica mais bonito ainda!!!!
Parabéns pelo carro, mesmo que vc já tenha se desfeito dele......
Abração!
Sim o ponto fraco da linha Taurus é o câmbio automático que em uma determinada km de uso ele vai pifar....verdade mesmo e não é menos de 5 mil para arrumar!!
Na geração do meu eles melhoraram, mas ainda dava problemas.
Fora isso, um carro macio e delicioso de guiar no dia dia!!
Gostei da cor do seu!!!
Estava bem cuidado!! E sem insul filme fica mais bonito ainda!!!!
Parabéns pelo carro, mesmo que vc já tenha se desfeito dele......
Abração!
AMERICAN DREAMS:
Prezado Stardreams,
Seguem duas fotos do interior.
Confesso que estou triste agora ao ver as fotos.
Estou sem ele ...
Vendi há um bom tempo, por meros R$ 12.500,00 ...
Gostava muito da suspensão macia, do conforto dos bancos, do motor 6 cilindros e da segurança que ele passada. Era robusto.
Como pode ver, eu sou doido por preservar tapetes de tecido. A primeira coisa que faço é botar os tapetes de tecido na mala e colocar para uso os de borracha.
Na minha C180 2012, fiz a mesma coisa. A primeira coisa que fiz, foi comprar tapetes originais Mercedes de borracha ! rsrsrs
Seguem duas fotos do interior.
Confesso que estou triste agora ao ver as fotos.
Estou sem ele ...
Vendi há um bom tempo, por meros R$ 12.500,00 ...
Gostava muito da suspensão macia, do conforto dos bancos, do motor 6 cilindros e da segurança que ele passada. Era robusto.
Como pode ver, eu sou doido por preservar tapetes de tecido. A primeira coisa que faço é botar os tapetes de tecido na mala e colocar para uso os de borracha.
Na minha C180 2012, fiz a mesma coisa. A primeira coisa que fiz, foi comprar tapetes originais Mercedes de borracha ! rsrsrs
Gosto não se discute, no quesito design tanto um quanto o outro, pra mim é melhor nem comentar, só dá pra dizer que não gastaria $ ou R$ com esses carros. Já na parte mecânica eu não saberia avaliar. De qualquer forma parabéns pelo cuidado/zelo que tiveram, dá pra perceber isso.
Valmir21- Usuário Ouro
Essa é uma linha de carros que eu aprecio!
A segunda série me encanta especialmente, acho o desenho muito bem resolvido. Tanto que parece menor que a anterior, mas é MAIS LONGA em alguns cm!
A segunda série me encanta especialmente, acho o desenho muito bem resolvido. Tanto que parece menor que a anterior, mas é MAIS LONGA em alguns cm!
Thiago França- Usuário Prata
Eu acho os Taurus carros muito elegantes, mais prefiro a primeira geração, como o que o Gabriel teve.
Mais ambos são excelentes carros e, uma vez, cheguei a ir ver um a venda, a alguns anos atrás.
Mais ambos são excelentes carros e, uma vez, cheguei a ir ver um a venda, a alguns anos atrás.
Meu sogro tem um igual a esse que o Gabriel mostrou. E é o xodó dele. Bem típico carro americano, super macio e confortável.
Gilberto/SP- Usuário Platina
Ah ..., como já dito, esse tópico me fez relembrar do meu querido Taurus e gerar saudade ... Já tinha me esquecido dele ! Foi tudo de bom mesmo. Além disso, era carro bem resistente, até mesmo em termos de suspensão. Nunca tive problema (além da fragilidade do câmbio). Pelo menos fico feliz que o novo dono o tenha comprado com todo gosto. Na época, o novo dono estava entre um peugeot 206 e o meu carro. Não tenho dúvidas que, com o Taurus, ele fez uma boa escolha.
Pessoal,
Dirigi um Taurus em julho de 1987 durante uma semana. Tinha 17 anos na epoca e me achava o maximo dirigindo o "Carro do Robocop." Se um dia fosse a ter um, teria que ser da primeira geracao e de preferencia a versao SHO (Super High Output) com motor V6 de alta rotacao da Yamaha (chegava a 7.000 rpm) e velocidade maxima real de 230 km/h.
Slfan
Dirigi um Taurus em julho de 1987 durante uma semana. Tinha 17 anos na epoca e me achava o maximo dirigindo o "Carro do Robocop." Se um dia fosse a ter um, teria que ser da primeira geracao e de preferencia a versao SHO (Super High Output) com motor V6 de alta rotacao da Yamaha (chegava a 7.000 rpm) e velocidade maxima real de 230 km/h.
Slfan
slfan- Usuário Platina
Thiago, verdade, apesar do design arredondado fazer-lhe parecer menor....não o é....além de ser mto gostoso de dirigir na estrada......
Valmir21, questão de gosto......respeito a sua posição. Infelizmente não são todos que enxergam este carro com bons olhos.....Mas quem se adequa dentro do perfil de uso do carro adora.
Kanduxo, concordo com vc, a cara de taurus remete a esse modelo que vc mencionou. Mas acho toda gama mto interessante e por anos a fio foi o CARRO MAIS VENDIDO NOS EUA.
Gibinha, que legal, não deixa ele vender....e se for vender pegue para vc....infelizmente esses carros não valem nada, mas tem qualidade e mto conforto!
SLFAN, dizendo que gosta de Taurus???? primeira geração??? Hj chove granizo.....esperava ouvir de vc......traaaaaaaaalha!!!!!! Hahahahahahaha.
Falando sério agora, também acho a primeira fase a mais bacana!!! Com aquela frantona alta e luzes direcionais nas laterais do parachoque.......mas neste caso prefiro o clone Mercury Sable com suas lanternas frontais de ponta a ponta acesas.......rsrsrsrsrsrsrs
Valmir21, questão de gosto......respeito a sua posição. Infelizmente não são todos que enxergam este carro com bons olhos.....Mas quem se adequa dentro do perfil de uso do carro adora.
Kanduxo, concordo com vc, a cara de taurus remete a esse modelo que vc mencionou. Mas acho toda gama mto interessante e por anos a fio foi o CARRO MAIS VENDIDO NOS EUA.
Gibinha, que legal, não deixa ele vender....e se for vender pegue para vc....infelizmente esses carros não valem nada, mas tem qualidade e mto conforto!
SLFAN, dizendo que gosta de Taurus???? primeira geração??? Hj chove granizo.....esperava ouvir de vc......traaaaaaaaalha!!!!!! Hahahahahahaha.
Falando sério agora, também acho a primeira fase a mais bacana!!! Com aquela frantona alta e luzes direcionais nas laterais do parachoque.......mas neste caso prefiro o clone Mercury Sable com suas lanternas frontais de ponta a ponta acesas.......rsrsrsrsrsrsrs
AMERICAN DREAMS: