(RESTAURAÇÃO): Bancos de veludo
+3
Runge
FERNANDO SALOMONE
Karl Fass
7 participantes
Página 1 de 1
(RESTAURAÇÃO): Bancos de veludo
Alguém tem algum restaurador de bancos que faça restauração de veludos conforme original da foto abaixo? Ou que venda cobertura pronta fora?
Segue padrão:
Segue padrão:
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass- Consultor Técnico
Re: (RESTAURAÇÃO): Bancos de veludo
Karl, boa tarde.
Faça contato com o Sr Nelson da TROCAR, fone: (19) 32322407 .Empresa especializada em estofamentos e capotas e restauração de antigos aqui em Campinas. Qdo restaurei um GSI conversível ele conseguiu o tecido original. Mande uma foto do tecido pra ele. É uma ótima pessoa e excelente profissional.
Espero ter ajudado.
Abs.
Faça contato com o Sr Nelson da TROCAR, fone: (19) 32322407 .Empresa especializada em estofamentos e capotas e restauração de antigos aqui em Campinas. Qdo restaurei um GSI conversível ele conseguiu o tecido original. Mande uma foto do tecido pra ele. É uma ótima pessoa e excelente profissional.
Espero ter ajudado.
Abs.
FERNANDO SALOMONE- Usuário Bronze
Obrigado, farei o contato.
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Fass,
Estou viajando ou você importou um MB da inglaterra?
abcs
Runge
Estou viajando ou você importou um MB da inglaterra?
abcs
Runge
Runge- Usuário Platina
He he é so o modelo do veludo que preciso, das bordas.
Quem me dera.
Quem me dera.
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Fass, já tentou ligar no Osny e ver se ele não tem alguma solução. Com certeza alguns já tiraram esse interior para colocar couro e eu acho que se isso ocorreu no Osny ele guardou o tecido.
Fassheber
Vamos la. Nao conheco quem faça igual. Nem o Osny faz. Como eu sei?
Pois bem o padrao do tecido da 450sel do Jo.e J.o.e, sim ele mesmo O Amigo, eh marrom, ele queria refazer isso no carro dele. Ele conseguiu o tecido com o classic center. Voce pode ver se o GAHH tambem nao tem algo parecido. Acho que tambem tem pois oJoe comentou na epoca que poderia ser GAHH tambem. No final eu nao sei com quem ele comprou mas vi o resultado trocado. Eh o banco novo de volta.
Entre em contato com o Tom Hanson no CLassic center atraves do form abaixo e veja o que ele te diz. Se vc for bem "cricri" fique no pe dele pois muitas vezes nao tem no classic center la. Eu por exemplo insisti muito com a compra do compressor do ar condicionado. Mesmo no concessionario e no classic center eh tudo remanufaturado. Eu queria um novo. Na verdade "novo" somente haviam 8 unidades velhas no estoque da alemanha. Foi um porre e mais caro para trazer da alemanha mas veio como eu quis. Demorou 3 meses. Mas resolveu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vamos la. Nao conheco quem faça igual. Nem o Osny faz. Como eu sei?
Pois bem o padrao do tecido da 450sel do Jo.e J.o.e, sim ele mesmo O Amigo, eh marrom, ele queria refazer isso no carro dele. Ele conseguiu o tecido com o classic center. Voce pode ver se o GAHH tambem nao tem algo parecido. Acho que tambem tem pois oJoe comentou na epoca que poderia ser GAHH tambem. No final eu nao sei com quem ele comprou mas vi o resultado trocado. Eh o banco novo de volta.
Entre em contato com o Tom Hanson no CLassic center atraves do form abaixo e veja o que ele te diz. Se vc for bem "cricri" fique no pe dele pois muitas vezes nao tem no classic center la. Eu por exemplo insisti muito com a compra do compressor do ar condicionado. Mesmo no concessionario e no classic center eh tudo remanufaturado. Eu queria um novo. Na verdade "novo" somente haviam 8 unidades velhas no estoque da alemanha. Foi um porre e mais caro para trazer da alemanha mas veio como eu quis. Demorou 3 meses. Mas resolveu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
john- Usuário Platina
Karl Fass,
faça contato com a KHM na Alemanha (site deles é cabrio.de). O atendimento é excelente, eles possuem o veludo de praticamente todas as cores disponíveis à época e te enviam amostras via correios.
O metro do veludo original, liso ou frisado, custava 100 Euros (ano passado). Eles fazem tb o jogo completo das capas em veludo por 2600.00 Euros.
Não sei a cor que procura, mas se for verde, tenho amostras novas e várias capas usadas que não vou usar (no caso pra 116, mas o veludo parece ser o mesmo) e poderia te enviar gratuitamente.
Sds!
faça contato com a KHM na Alemanha (site deles é cabrio.de). O atendimento é excelente, eles possuem o veludo de praticamente todas as cores disponíveis à época e te enviam amostras via correios.
O metro do veludo original, liso ou frisado, custava 100 Euros (ano passado). Eles fazem tb o jogo completo das capas em veludo por 2600.00 Euros.
Não sei a cor que procura, mas se for verde, tenho amostras novas e várias capas usadas que não vou usar (no caso pra 116, mas o veludo parece ser o mesmo) e poderia te enviar gratuitamente.
Sds!
irocz1988- Usuário Bronze
Obrigado meus caros. Já tenho uma luz no fim do túnel. É para um amigo meu, que tem uma SEL com interior azul, no padrão da foto.
Caro Irocz, a cor é azul mesmo, obrigado.
Caro Irocz, a cor é azul mesmo, obrigado.
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Um interior desse novinho desse ser show de bola! Ele é muito bonito.
Abraço
Leandro
Abraço
Leandro
leandrof79- Usuário Ouro