(FAQ): Novos moderadores 2014
+29
Piloto.SP
iveiga
Borg
LRValente
Ulysses V8 Benz
Gilberto/SP
leandrof79
Lpaschoali
jrcl23
EfBauru
Johnny
luciofrigo
Alan
Valmir21
Kanduxo
Ednilton Fernandes
Karl Fass
john
FaUs
borba
Glutão
Epicco
ZIG MASTER
Runge
Luiz Pinheiro
walter paiva
Marco Antonio
AEP
PMB
33 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: (FAQ): Novos moderadores 2014
borba, esse povo não vai parar as Merças naquela região.....
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Parabénz confrades pela escolha, sei que darão o melhor de vcs. Sejam bem-vindos.
Ps. Não sei se alguém q tem um glk e acha a x6 feia pode moderar alguma coisa mas.... Rsrsrs.
Abraços
João 3:16
Ps. Não sei se alguém q tem um glk e acha a x6 feia pode moderar alguma coisa mas.... Rsrsrs.
Abraços
Ednilton Fernandes- Usuário Prata
AEP- Usuário Platina
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ednilton Fernandes- Usuário Prata
Verdade Epico, mas vamos todos juntos de microonibus MB ! kkkkk
ai podemos ate sem preocupações ao volante ! kkkkk
ai podemos ate sem preocupações ao volante ! kkkkk
borba- Usuário Platina
Parabéns aos três!! É mais do que merecido, a participação dos três é muitíssimo importante (como de todos aqui) para o PMB.
ParaBENZ e muito trabalho pela frente!! hehehe
ParaBENZ e muito trabalho pela frente!! hehehe
Parabenz aos convocados!
Parabenz aos que já trabalham/trabalharam para fazer desse espaço uma referencia excelente quando se trata de carros premium com ênfase em Mercedes.
Abraço
Parabenz aos que já trabalham/trabalharam para fazer desse espaço uma referencia excelente quando se trata de carros premium com ênfase em Mercedes.
Abraço
Valmir21- Usuário Ouro
Parabéns aos novos moderadores, não precisam voar alto com este magnifico pro-labore, podem começar pagando uma bela rodada
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan- Consultor Técnico
Sejam todos bem vindos.
luciofrigo- Usuário Bronze
Com esse aumento de despesas é já que sobem a mensalidade!!
Brincadeiras a parte, só posso reforçar o coro dos parabéns à administração pelas escolhas acertadas fazendo o que é bom ficar ainda melhor.
Brincadeiras a parte, só posso reforçar o coro dos parabéns à administração pelas escolhas acertadas fazendo o que é bom ficar ainda melhor.
Parabéns aos novos moderadores!
EfBauru- Usuário Platina
Obrigado meu amigos! Espero corresponder a altura… Vamos aprender juntos!
Edu e Borba, também topo o Filézão no Moraes, mas vou de MicroBus mesmo. Melhor não arriscar… kkkkkkk!!
Abs,
Edu e Borba, também topo o Filézão no Moraes, mas vou de MicroBus mesmo. Melhor não arriscar… kkkkkkk!!
Abs,
Marco Antonio- Usuário Platina
Parabéns aos três e sucesso na nova missão.
jrcl23- Usuário Platina
Parabéns aos novos moderadores, que com certeza vão ajudar os administradores e demais moderadores a dar o gás que PMB precisa! As contribuições de cada um de vocês (catálogos, cobertura fotográfica, informações técnicas etc.) em muito enriquecem o PMB!
Fica um abraço especial ao meu grande amigo Marco(s) Antonio! Está aí um grande afficionado e entusiasta, não só da marca, mas principalmente do PMB. O apelido Marquito Taquicardia descreve bem a figura. Sua elevação a moderador é o reconhecimento da dedicação a esta confraria.
Um abraço,
Flávio
Fica um abraço especial ao meu grande amigo Marco(s) Antonio! Está aí um grande afficionado e entusiasta, não só da marca, mas principalmente do PMB. O apelido Marquito Taquicardia descreve bem a figura. Sua elevação a moderador é o reconhecimento da dedicação a esta confraria.
Um abraço,
Flávio
Convidado- Convidado
Obrigado pelas palavras, Flavito.
Abração,
Abração,
Parabéns aos novos moderadores!!!
Marcão, lembro do ENP de junho de 2013 (meu primeiro, com a 116), quando você apareceu por acaso, com sua bela W126 que havia acabado de ir buscar na loja.... Você desceu do carro e perguntou....O que é isso? Eu respondi que era um encontro de apaixonados por MBs e que era minha primeira vez..... Você me contou que havia acabado de realizar um sonho....sua primeira Estrela!!!
Me enganei, não só um encontro de apaixonados por MBs. É mais do que isso!! É a oportunidade de conhecer pessoas muito legais, ganhar novos amigos e dividir conhecimento sobre um dos assuntos que mais gostamos...
Parabéns aos moderadores e um abraço especial pra você Marcão!!
Que vocês se juntem aos nossos moderadores e continuem desenvolvendo este excelente portal!!
abs.
Marcão, lembro do ENP de junho de 2013 (meu primeiro, com a 116), quando você apareceu por acaso, com sua bela W126 que havia acabado de ir buscar na loja.... Você desceu do carro e perguntou....O que é isso? Eu respondi que era um encontro de apaixonados por MBs e que era minha primeira vez..... Você me contou que havia acabado de realizar um sonho....sua primeira Estrela!!!
Me enganei, não só um encontro de apaixonados por MBs. É mais do que isso!! É a oportunidade de conhecer pessoas muito legais, ganhar novos amigos e dividir conhecimento sobre um dos assuntos que mais gostamos...
Parabéns aos moderadores e um abraço especial pra você Marcão!!
Que vocês se juntem aos nossos moderadores e continuem desenvolvendo este excelente portal!!
abs.
Lpaschoali- Usuário Prata
Parabéns aos novatos do time! Desejo sucesso e muita paciência pra agüentar os chefes... Kkk
Abraços
Leandro
Abraços
Leandro
leandrof79- Usuário Ouro
Parabéns aos novos moderadores, o fórum estava realmente precisando.
Deixo um abraço em especial ao Marco Antônio, que o conheci logo que entrou aqui, e hoje considero como um amigo. Grande pessoa!
Boa sorte a todos.
Deixo um abraço em especial ao Marco Antônio, que o conheci logo que entrou aqui, e hoje considero como um amigo. Grande pessoa!
Boa sorte a todos.
Gilberto/SP- Usuário Platina
Luciano e Gibinha, obrigado pelas palavras.
Aprenderemos juntos.
Abraços,
Aprenderemos juntos.
Abraços,
Só esquecemos de aviisar que os salários astronômicos virão apenas após o período de experiência, que é de 5 anos (prorrogáveis por mais 5). Mas passa rápido...
ParabenZ aos novos membros do Staff do PMB! Uma das funções da moderação é trazer novas discussões e material bacana e nisso eles tem se destacado!
Abraço!
ParabenZ aos novos membros do Staff do PMB! Uma das funções da moderação é trazer novas discussões e material bacana e nisso eles tem se destacado!
Abraço!
Proponho greve se não houver pagamento imediato.
Somos black PMBlocks!
Somos black PMBlocks!
AEP- Usuário Platina
ParaBenz aos novos moderadores e aos administradores deste fórum.
Eu também me lembro do Marcão caindo de paraquedas (ou melhor de 126) no ENP de julho/2013. Em pouco mais de um ano ele virou um maluco apaixonado pelas estrelas. Como disse o Lpaschoali, aqui, muito além do relacionamento virtual e dos encontros, o legal é conhecer gente nova, criar novas amizades e dividir experiências sobre um tema que somos apaixonados.
Eu também me lembro do Marcão caindo de paraquedas (ou melhor de 126) no ENP de julho/2013. Em pouco mais de um ano ele virou um maluco apaixonado pelas estrelas. Como disse o Lpaschoali, aqui, muito além do relacionamento virtual e dos encontros, o legal é conhecer gente nova, criar novas amizades e dividir experiências sobre um tema que somos apaixonados.
LRValente- Usuário Ouro
Parabéns aos novos moderadores
Borg- Usuário Ouro
AEP- Usuário Platina
Parabens aos novos moderados, os salarios são compativeis com a responsabilidade e tambem a possibilidade de escolha de qualquer carro da linha AMG com trocas a cada 6 meses.
iveiga- Usuário Ouro
Página 2 de 3 • 1, 2, 3