Flagras alemães por Bruno Mascarenhas
+19
Weiss 1972
Dan
Jorge
Coupé-CLK
generalbol
Antônio Elias
JNeeto
Carto
Rodrigo_Cardoso
GC
Edison
Bruno Nascimento
Berantis
Christiano
jrcl23
pedroalexrj
Gustavo Vanesghick
Luisfcm
Bruno Mascarenhas
23 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Flagras alemães por Bruno Mascarenhas
Rodrigo, acho que ainda não há, pelo fato de existir MUUUITOS poucos Japoneses que merecem essa área, se é que me entende.
Abs.
Abs.
JNeeto- Usuário Prata
BMW 650i:
Porsche 911 (geração 997) Carrera 4S:
Porsche 911 (geração 997) Carrera S:
Porsche Boxster:
Porsche Cayenne Turbo:
Porsche 911 (geração 997) Carrera 4S:
Porsche 911 (geração 997) Carrera S:
Porsche Boxster:
Porsche Cayenne Turbo:
Belos flagras meu caro Bruno...aliás...tá recheado de carrão por aí hein? incluo aí o da sua mãe...heheheheh
abs.
abs.
pedroalexrj- Usuário Platina
Valeu Rodrigo e Pedro!
hahahahahha
Realmente, aqui em BH tá cheio de carrão ultimamente.
Abraço.
BMW 1M logo que saiu da loja, para o novo dono...
hahahahahha
Realmente, aqui em BH tá cheio de carrão ultimamente.
Abraço.
BMW 1M logo que saiu da loja, para o novo dono...
Lindíssima a tonalidade de cor dessa pintura, hein!!!
Aliás, as mudanças estéticas feitas na grade dianteira e spoillers desse modelo da BMW deixaram a máquina com "cara brava" e o mais importante, percebo a BMW mantendo identidade!
Essa frente, como disse o Ulysses, dá para reconhecer de longe até à noite, algo que não está acontecendo com as nossas atuais estrelas.
Aliás, as mudanças estéticas feitas na grade dianteira e spoillers desse modelo da BMW deixaram a máquina com "cara brava" e o mais importante, percebo a BMW mantendo identidade!
Essa frente, como disse o Ulysses, dá para reconhecer de longe até à noite, algo que não está acontecendo com as nossas atuais estrelas.
Antônio Elias- Usuário Platina
As BMW //M POWER sempre tem essa cara de mal mesmo, as outras mantem a identidade da marca mais com a face mais amigável.
generalbol- Usuário Prata
A 1M é um carro de louco!! O mais impressionante dela, é o desempenho, ela não parece que tem 340cv só nunca! Aqui em BH já andei em uma branca que o dono reprogramou e colocou algo em torno de 500cv, o carro é o capeta!! A primeira e segunda´s marchas só derrapam...
Abraço.
Abraço.
Essa M5 V10 é o sedan mais fantástico jamais construído! O mais bonito e o que tem o ronco mais incrível! Tem um vizinho de prédio com uma azul que me mata de inveja, rsrsrs! Se a caixa automatizada é um lixo como dizem, é detalhe... o importante é o ronco do V10!
Coupé,
Essa M5 V10, realmente é sensacional!! Amo esse carro, e hoje em dia, se consegue comprar uma em bom estado por uns 180mil reais...
Abraço.
Essa M5 V10, realmente é sensacional!! Amo esse carro, e hoje em dia, se consegue comprar uma em bom estado por uns 180mil reais...
Abraço.
Porsche 911 (geração 991) Carrera S:
Porsche 911 (geração 991) Carrera S por brunomascarenhas, no Flickr
Audi R8 V8 & BMW 1M:
Audi R8 V8 & BMW 1M por brunomascarenhas, no Flickr
Porsche 911 (geração 991) Carrera S por brunomascarenhas, no Flickr
Audi R8 V8 & BMW 1M:
Audi R8 V8 & BMW 1M por brunomascarenhas, no Flickr
Só as máquinas.
Jorge- Usuário Platina
Pelo jeito essa M5 F10 está vendendo bem, já vi duas rodando aqui em sp, uma Branca e outra Azul Monte Carlo.
BMW M5 F10 por brunomascarenhas, no Flickr
BMW M5 F10 por brunomascarenhas, no Flickr
(2x) Porsche Panamera V6:
Audi S3:
Nova vizinha de garagem...parece que a C63 AMG branca foi embora.
belas fotos Bruno, realmente BH está melhorando bastante a quantidade de bolidos. Fotos de otima qualidade. Tb sou grande fã de marcas alemãs, menos AUDI kkkkkkk
Sou mineirim de BH, mas morei 5 anos em SP, no bairro da bela vista, poucos quarteirões da Sagrada, Augusta, Colombia, Av. Europa, minha diversão era todo sabado ou domingo, dar uma "corridinha" a pé, nas proximidades do bairro jardim europa, a quantidade de maquinas é surreal. Local rende belas fotos.
Em dias de semana treinava na academia "Competition" localizado na cicinato braga atrás do shop paulista, raro mas mto raro nao ter pelo menos 3 BMW serie ///M e umas 5 AMG diariamente no estacionamento da academia, carrinhos do dia a dia do pessoal humilde.
Hj vejo que sou mesmo é pobre, mto pobre. Mas até que me diverto bastante com minha estrela velinha.
Sou mineirim de BH, mas morei 5 anos em SP, no bairro da bela vista, poucos quarteirões da Sagrada, Augusta, Colombia, Av. Europa, minha diversão era todo sabado ou domingo, dar uma "corridinha" a pé, nas proximidades do bairro jardim europa, a quantidade de maquinas é surreal. Local rende belas fotos.
Em dias de semana treinava na academia "Competition" localizado na cicinato braga atrás do shop paulista, raro mas mto raro nao ter pelo menos 3 BMW serie ///M e umas 5 AMG diariamente no estacionamento da academia, carrinhos do dia a dia do pessoal humilde.
Hj vejo que sou mesmo é pobre, mto pobre. Mas até que me diverto bastante com minha estrela velinha.
Dan- Banido
Dan,
Muito obrigado! Realmente BH está tendo uma bela quantidade de bólidos, mas seu forte ainda são os antigos. Uma pena a maior parte deles estarem guardados em galpões, claro sempre muito bem conservados, mas são locais onde a maior parte das pessoas não tem acesso.
E São Paulo é outro mundo! A quantidade de superesportivos que temos por lá é simplesmente, imensa!! A única vez que fui à São Paulo, fiquei abismado com a quantidade de carros, e de loja de carros top de linha.
Mas no fundo, é como você disse: ´´Hj vejo que sou mesmo é pobre, mto pobre. Mas até que me diverto bastante com minha estrela velinha.`` Adoro passear com a estrela ´´velhinha`` aqui de casa também, pena ainda não poder dirigir...
Abraço.
Porsche 911 (geração 996) Carrera:
Muito obrigado! Realmente BH está tendo uma bela quantidade de bólidos, mas seu forte ainda são os antigos. Uma pena a maior parte deles estarem guardados em galpões, claro sempre muito bem conservados, mas são locais onde a maior parte das pessoas não tem acesso.
E São Paulo é outro mundo! A quantidade de superesportivos que temos por lá é simplesmente, imensa!! A única vez que fui à São Paulo, fiquei abismado com a quantidade de carros, e de loja de carros top de linha.
Mas no fundo, é como você disse: ´´Hj vejo que sou mesmo é pobre, mto pobre. Mas até que me diverto bastante com minha estrela velinha.`` Adoro passear com a estrela ´´velhinha`` aqui de casa também, pena ainda não poder dirigir...
Abraço.
Porsche 911 (geração 996) Carrera:
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4