Sprint Booster na C250
5 participantes
Página 1 de 1
Sprint Booster na C250
Boa tarde galera, estou pensando em colocar um sprint booster na minha c250 pra ver se melhora um pouco o tempo de retomada, ja fiz o reset do tcu e deu uma melhorada mas n fico 100% nao. Alguem ja instalou e pode me dar um parecer se vale mesmo o investimento?
Grato.
Grato.
Matheusmlf- Usuário Bronze
Re: Sprint Booster na C250
Sprint Booster, gas pedal, ou tantos outros pequenos modulos instalados no pedal do acelerador, nao mudam a performance do carro, apenas deixam o pedal mais sensivel, aumentando a resposta ao pressiona-lo. Por exemplo, se antes vc precisava pisar 5 cm para obter uma resposta X, agora vc precisara pisar 3 cm (apenas ilustrativo, nao tem como mensurar a diferenca real, varia de carro para carro) para obter a mesma resposta X. Como a resposta se torna mais rapida (uma vez que voce estara pisando menos), da a falsa sensacao que o carro corre mais, esta mais potente, que o lag (atraso) do turbo diminuiu.
Vale a pena? Pra mim valeu, acho o acelerador pouco sensivel e o lag do turbo dos motores 1.8 cgi muito grandes. Uso o sprint booster, no modo "verde" ha quase 3 anos e recomendo, tornou a conducao mais tranquila, com respostas mais rapidas... Mas saiba que nao muda performance... Abraco
Vale a pena? Pra mim valeu, acho o acelerador pouco sensivel e o lag do turbo dos motores 1.8 cgi muito grandes. Uso o sprint booster, no modo "verde" ha quase 3 anos e recomendo, tornou a conducao mais tranquila, com respostas mais rapidas... Mas saiba que nao muda performance... Abraco
ceducorreia- Usuário Iniciante
Estou ciente que nao altera na performance, so quero que o carro responda mais rapido. Bom saber que realmente funciona e não é propaganda enganosa rsrs. Acho o lag da minha 250 muito grande e demora demais a retomar...
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.
Eu já tive num outro carro e realmente muda a condução, especialmente hoje em que a central eletrônica às vezes não deixa você fazer o que quer. Em alguns VW com câmbio manual, por exemplo, há um bloqueio que impede a rotação de subir imediatamente mesmo que vc afunde o pé no acelerador. Se vc tentar um punta-tacco na redução de marcha raramente consegue.
O SB deixa você mais no comando do carro.
Abraço!
O SB deixa você mais no comando do carro.
Abraço!
Nao, ha de que Matheus.
Estamos aqui para ajudar e sermos ajudados.
Abraco e sucesso com o sprint booster.
Estamos aqui para ajudar e sermos ajudados.
Abraco e sucesso com o sprint booster.
ceducorreia- Usuário Iniciante
Se quer uma melhora de retomada e/ou performance em geral, o melhor é por um chip ou pelo menos um filtro.
Instalei os 2 na minha c250 e o resultado foi ótimo.
Instalei os 2 na minha c250 e o resultado foi ótimo.
adod- Usuário Iniciante
Obrigado pelo apoio galera, devo comprar ate no maximo semana que vem, estou passando uns apertos com minha mercedinha nas estradas de MG especialmente no anel rodoviario que requer respostas imediatas, coisa que meu golf tsi tem me dado muito orgulho rsrs. A minha ideia para este ano é o sprint + um K&N inbox, ano que vem se deus quiser um Brabus PowerXtra...
Quando eu quero o carro mais ágil eu clico no S e coloco em modo sport, pra mim resolve o problema do lag pq ele anda em giro mais alto e troca menos as marchas !