(W176): Interior claro ou escuro?
+6
Ulysses V8 Benz
Professor
Luiz Pinheiro
Epicco
Daniel-SP
Hugorj
10 participantes
Página 1 de 1
(W176): Interior claro ou escuro?
Fala ae galera,
Preciso da ajuda de vcs pra decidir a cor do interior da A200. Minha preferência é pelo interior claro, acho bem mais bonito. Porém entra o mérito da facilidade em sujar e pelo fato do banco da A200 não ser todo de couro, creio que a parte de tecido seja mais complicada para limpar.
Gostaria de saber de quem possui o interior claro se é fácil de limpar, quais as dificuldades de mantê-lo limpo, se vale a pena ou se arrependeram? Ressalvo que fico com o carro 3 anos em média.
Grato pela ajuda e atenção.
Abraços
Preciso da ajuda de vcs pra decidir a cor do interior da A200. Minha preferência é pelo interior claro, acho bem mais bonito. Porém entra o mérito da facilidade em sujar e pelo fato do banco da A200 não ser todo de couro, creio que a parte de tecido seja mais complicada para limpar.
Gostaria de saber de quem possui o interior claro se é fácil de limpar, quais as dificuldades de mantê-lo limpo, se vale a pena ou se arrependeram? Ressalvo que fico com o carro 3 anos em média.
Grato pela ajuda e atenção.
Abraços
Hugorj- Usuário Iniciante
Re: (W176): Interior claro ou escuro?
A cor clara ,é bem mais trabalhosa de manter ,especialmente qdo se usa calça jeans.
Tenho um civic com couro cinza claro e ,constantemente tenho que passar uma esponja com sabão neutro.
Visualmente a cor clara é mais bonita porem , no dia a dia eu não recomendo.
Tenho um civic com couro cinza claro e ,constantemente tenho que passar uma esponja com sabão neutro.
Visualmente a cor clara é mais bonita porem , no dia a dia eu não recomendo.
No recem terminado salão do automóvel haviam diversos carros com interior claro, inclusive no stand da mercedes benz.
De todas as marcas se reparava sujidade nas bordas dos bancos no acesso ao carro.
De todas as marcas se reparava sujidade nas bordas dos bancos no acesso ao carro.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
O que ele tem de mais bonito, tem de mais trabalhoso. Pessoalmente eu iria de interior claro, acho muito mais charmoso e não custa nada passar uma esponjinha de vez em quando. No tecido é só usar aquele Tuff Stuff ou similar.
Agora, se vc quiser tranquilidade e nem ter que se preocupar com isso, vai de preto msm.
Abs
Agora, se vc quiser tranquilidade e nem ter que se preocupar com isso, vai de preto msm.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Ah sim, a menos que vc tenha criança, aí vai sujar com muito mais frequência e pode ficar realmente pesado manter limpo.
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Professor- Usuário Platina
Eu acho os interiores coloridos bem mais legais, porém os muito claros eu evito por causa da sujeira. Como bem ressaltou o Eppicco, dava dó ver os carros do salão.
Eu uso muito jeans, portanto fica inviável. MAs cores mais escuras como caramelo, terracota, marrom, vermelho escuro / vinho, etc eu achpe bem legal!
Abraço!
Eu uso muito jeans, portanto fica inviável. MAs cores mais escuras como caramelo, terracota, marrom, vermelho escuro / vinho, etc eu achpe bem legal!
Abraço!
Em minha opinião os carros de luxo devem ter interior com cores diferenciadas,a Mercedes no salão do automóvel deste ano estava de parabéns,diferente de outros salões em que só apresentavam interiores preto e cinza similar aos carros populares.Saudações a todos.
pedro jorge santos- Usuário Bronze
Então, fui ontem na mercedes e por coincidencia eles tinham uma com interior claro com 6 meses de uso, o vendedor me falou que conhecia o dono e que ele era bem cuidadoso, porém via-se nitidamente que a coloração do banco ja não era a mesma, principalmente na parte de tecido. Como eu citei, fico com o carro 3 anos em média e por ser muito chato com carro eu acabaria restringindo o uso do carro para não sujar os bancos. Tendo em vista, optarei pelo interior escuro, agora é só esperar chegar e ser feliz.
Hugorj- Usuário Iniciante
A minha eu encomendei interior escuro por este motivo.
John Galt- Usuário Bronze
Bom, eu escolheria o interior claro da minha C, mas como veio escuro estou adorando!!!kkkkkk...
Um amigo que tinha uma Fielder com interior divinamente claro, linda, passou a ser um problema depois de alguns anos de uso, de tanto limpar "lixou" o couro, quase degradê, realmente não ficou legal, mas no impulso eu optaria pelo tom claro.. ainda bem que não havia disponível.... ... pra minha sorte...
Um amigo que tinha uma Fielder com interior divinamente claro, linda, passou a ser um problema depois de alguns anos de uso, de tanto limpar "lixou" o couro, quase degradê, realmente não ficou legal, mas no impulso eu optaria pelo tom claro.. ainda bem que não havia disponível.... ... pra minha sorte...
maurouts- Usuário Prata
fiquei na mesma duvida, até ver uma classe a com claro e uma com escuro lado a lado. tem muitos detalhes bonitos no couro escuro que não fazem perder em nada no quesito beleza. e o 0km da css ja estava com o couro claro escuro.. imagina do dia-a-dia??
skiter_r- Usuário Iniciante