(W205): Painel estilo "Black Piano" (preto brilhante) - manutenção/reparos
3 participantes
Página 1 de 1
(W205): Painel estilo "Black Piano" (preto brilhante) - manutenção/reparos
Tenho visto que muitos carros hoje em dia estão vindo com o painel de acabamento preto brilhante, tipo black piano. A W205 c180/200 está com esse painel. Particularmente acho lindo, requintado, mas para manter é complicado. Alguém tem dicas pra remover riscos mais fundos nesse material plastico?
robertoracy- Usuário Iniciante
Re: (W205): Painel estilo "Black Piano" (preto brilhante) - manutenção/reparos
Roberto,
Minha experiência após quase 1 ano com este acabamento:
Tomar muito cuidado ao tocar o acabamento e não encostar nada que não seja um pano macio ! Remover riscos, não vejo como... Não com produtos que usamos em geral.
É uma regra e conselho básico, porém, funcional. Não há muito o que fazer ! Pessoalmente, eu prefiro o acabamento interno que vem nas W204 C180 Coupé, C200 ou C250 onde este acabamento é um plástico branco laqueado. Com certeza esconde muito mais qualquer marca do que no plástico preto da C180...
Minha experiência após quase 1 ano com este acabamento:
Tomar muito cuidado ao tocar o acabamento e não encostar nada que não seja um pano macio ! Remover riscos, não vejo como... Não com produtos que usamos em geral.
É uma regra e conselho básico, porém, funcional. Não há muito o que fazer ! Pessoalmente, eu prefiro o acabamento interno que vem nas W204 C180 Coupé, C200 ou C250 onde este acabamento é um plástico branco laqueado. Com certeza esconde muito mais qualquer marca do que no plástico preto da C180...
Fabio79- Usuário Bronze
Re: (W205): Painel estilo "Black Piano" (preto brilhante) - manutenção/reparos
Cada um com suas experiências.
Uso nos acabamentos de madeira, ou pretos, cera líquida Poliflor...e depois dou brilho.
Tira sujeira superficial, pequenos arranhões tipo teia de aranha....e fica mais fácil de tirar poeira sem arranhar...
E não danifica a laca dos carros com acabamento em madeira.
Abraço.
Uso nos acabamentos de madeira, ou pretos, cera líquida Poliflor...e depois dou brilho.
Tira sujeira superficial, pequenos arranhões tipo teia de aranha....e fica mais fácil de tirar poeira sem arranhar...
E não danifica a laca dos carros com acabamento em madeira.
Abraço.
RodrigoC- Usuário Bronze