Mensagem no visor do painel
2 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Mensagem no visor do painel
Olá a todos.
Estou entrando em contato para tirar uma dúvida.
Já faz alguns dias que toda vez que ligo minha Classe A 160, ao inicializar o sistema aparece no visor do painel o desenho de uma chave inglesa com a contagem regressiva em dias (ex.: anteontem apareceu 18, ontem 17, hoje 16 e por aí vai) e depois aparece as informações normais de kilometragem e tal...
O que pode ser essa mensagem?
Já procurei no manual e na internet e não encontrei nada - alguém sabe o que pode ser?
Fora isso, o funcionamento está normal, tudo funcionando redondinho e, inclusive, já faz quase 1 mês e meio que fiz a revisão de óleo, filtro, limpar velas, bicos e troquei o escapamento. Será que é isso?
Desde já agradeço.
Estou entrando em contato para tirar uma dúvida.
Já faz alguns dias que toda vez que ligo minha Classe A 160, ao inicializar o sistema aparece no visor do painel o desenho de uma chave inglesa com a contagem regressiva em dias (ex.: anteontem apareceu 18, ontem 17, hoje 16 e por aí vai) e depois aparece as informações normais de kilometragem e tal...
O que pode ser essa mensagem?
Já procurei no manual e na internet e não encontrei nada - alguém sabe o que pode ser?
Fora isso, o funcionamento está normal, tudo funcionando redondinho e, inclusive, já faz quase 1 mês e meio que fiz a revisão de óleo, filtro, limpar velas, bicos e troquei o escapamento. Será que é isso?
Desde já agradeço.
ARoger_2014- Usuário Iniciante
Re: Mensagem no visor do painel
Aroger,
Essa é a informação do aviso de revisão, no seu caso deve estar contando em dias conforme este tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para reiniciar este aviso siga os passos deste link:
Depois que você ler este tópico eu vou unifica-lo com o tópico de aviso de revisão, assim fica unificado
Essa é a informação do aviso de revisão, no seu caso deve estar contando em dias conforme este tópico:
Para reiniciar este aviso siga os passos deste link:
Depois que você ler este tópico eu vou unifica-lo com o tópico de aviso de revisão, assim fica unificado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Walter, obrigado pela resposta.
Então é só seguir este procedimento que está tudo beleza. Show de bola! :-)
Mas isso vai impactar na revisão do veículo não - né?
Digo isso porque eu já fiz a revisão faz 1 mês e meio atrás. Seguindo este procedimento de reiniciar o aviso deverei me preocupar com a revisão somente quando o aviso voltar a aparecer novamente - certo?
Então é só seguir este procedimento que está tudo beleza. Show de bola! :-)
Mas isso vai impactar na revisão do veículo não - né?
Digo isso porque eu já fiz a revisão faz 1 mês e meio atrás. Seguindo este procedimento de reiniciar o aviso deverei me preocupar com a revisão somente quando o aviso voltar a aparecer novamente - certo?
ARoger_2014,
Não impacta a não ser que a revisão tenha sido feita na concessionária Mercedes-Benz, a própria deveria ter configurado.
Eu só uso o assist para troca de óleo (não uso ele para revisão), já que deixei o meu programado para 5.000 km A e B. O seu deve estar 7.500 para a revisão A (uma chave de boca) e 8.000 km para a revisão B (duas chaves de boca) ou 730 dias para a revisão anual.
Não impacta a não ser que a revisão tenha sido feita na concessionária Mercedes-Benz, a própria deveria ter configurado.
Eu só uso o assist para troca de óleo (não uso ele para revisão), já que deixei o meu programado para 5.000 km A e B. O seu deve estar 7.500 para a revisão A (uma chave de boca) e 8.000 km para a revisão B (duas chaves de boca) ou 730 dias para a revisão anual.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Entendi, então é só reiniciar e aguardar a próxima vez que disparar os avisos no visor para fazer as revisões necessárias - uma forma de me alertar para não passar do momento ideal para a revisão.
Tá certo então, dúvida resolvida.
Muito obrigado pela força Walter.
Até mais
Tá certo então, dúvida resolvida.
Muito obrigado pela força Walter.
Até mais