(R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230
3 participantes
Página 1 de 1
(R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230
Caros Confrades, saudações! Amigos, estou precisando com muita urgencia da ajuda dos Confrades proprietários de SLK230. Preciso de uma foto do interior do porta mala, mais precisamente do seguinte:
Porta mala sem estepe e sem o suporte de isopor que acomoda o macaco e a chave de roda.
Preciso ver se originalmente existe uma peça envolta em um tipo de isolante acustico por ali, abaixo da cobertura lateral preta que guarda a bomba hidraulica do mecanismo da capota.
Alguem poderia me ajudar com essa foto com a maior urgencia possivel?
Desde já agradeço muito pela atenção.
Aguardo,
Obrigado.
Motodr.
Porta mala sem estepe e sem o suporte de isopor que acomoda o macaco e a chave de roda.
Preciso ver se originalmente existe uma peça envolta em um tipo de isolante acustico por ali, abaixo da cobertura lateral preta que guarda a bomba hidraulica do mecanismo da capota.
Alguem poderia me ajudar com essa foto com a maior urgencia possivel?
Desde já agradeço muito pela atenção.
Aguardo,
Obrigado.
Motodr.
Última edição por AEP em Qui 23 Jul 2015, 17:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alteração do Titulo para facilitar consultas futuras)
motodr- Usuário Prata
Re: (R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230
Turma das R170, vamos lá! Ninguém vai ajudar o confrade que está com uma dúvida e tem que resolver urgente?
motodr- Usuário Prata
Caro amigo motodr,
Infelizmente não tenho no momento como lhe enviar a foto desejada, porque o carro está ausente, no entanto posso esclarecer a sua dúvida.
No local a que vc se refere, existe uma proteção de borracha que envolve a bomba de vácuo.
No local em que se encontra a bomba com reservatório de óleo, não existe absolutamente nada envolvendo a dita bomba, a qual encontra-se do lado direito do porta malas, com acesso através de uma tampa removível.
Assim que eu tiver acesso ao carro, providencio a foto que vc deseja.
Infelizmente não tenho no momento como lhe enviar a foto desejada, porque o carro está ausente, no entanto posso esclarecer a sua dúvida.
No local a que vc se refere, existe uma proteção de borracha que envolve a bomba de vácuo.
No local em que se encontra a bomba com reservatório de óleo, não existe absolutamente nada envolvendo a dita bomba, a qual encontra-se do lado direito do porta malas, com acesso através de uma tampa removível.
Assim que eu tiver acesso ao carro, providencio a foto que vc deseja.
ZIG MASTER- Usuário Platina
Aproveito para perguntar e tentar ajudá-lo.
Qual seria sua dúvida sobre a peça em questão ?
Qual seria sua dúvida sobre a peça em questão ?
ZIG MASTER- Usuário Platina
Yamada, será que esta foto te ajuda?
Professor- Usuário Platina