(CL203): Especificações da bateria
+3
Gilberto/SP
Daniel-SP
Lpaternostro
7 participantes
Página 1 de 1
(CL203): Especificações da bateria
Prezados confrades, boa tarde a todos.
A bateria da minha CLC pifou (o carro tem ficado tempo demais parado...). Telefonei para a concessionária aqui em Goiânia, e a bateria original MB custa R$ 5.500,00. Apesar do meu carro ser muito pouco rodado, obviamente não comprarei uma bateria por esse valor.
Nunca havia trocado nenhuma bateria das minhas MB anteriormente, de modo que não sei onde posso encontrar uma bateria de outra marca e que caiba no suporte original.
Alguém saberia me recomendar uma marca ou loja para que eu faça a cotação?
Em tempo: qual é a capacidade da bateria original da CLC? O carro fica na minha casa e não olhei no manual.
Agradeço quem puder me orientar.
Obrigado.
A bateria da minha CLC pifou (o carro tem ficado tempo demais parado...). Telefonei para a concessionária aqui em Goiânia, e a bateria original MB custa R$ 5.500,00. Apesar do meu carro ser muito pouco rodado, obviamente não comprarei uma bateria por esse valor.
Nunca havia trocado nenhuma bateria das minhas MB anteriormente, de modo que não sei onde posso encontrar uma bateria de outra marca e que caiba no suporte original.
Alguém saberia me recomendar uma marca ou loja para que eu faça a cotação?
Em tempo: qual é a capacidade da bateria original da CLC? O carro fica na minha casa e não olhei no manual.
Agradeço quem puder me orientar.
Obrigado.
Re: (CL203): Especificações da bateria
A marca Moura tem uma bateria de 110 amp . que cabe perfeitamente . Acredito que , não seja indicado nada abaixo de 90 amp.
R$ 5.500,00 uma bateria? Falta de vergonha na cara em cobrarem isso.
Gilberto/SP- Usuário Platina
AEP- Usuário Platina
O problema não é a concessionária pedir R$ 5.500,00 por uma bateria. O problema é ter quem pague isso.
Penso que quase todas as PJ's pagam sem pestanejar.
Penso que quase todas as PJ's pagam sem pestanejar.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Quem paga é cúmplice do roubo. Acho que nem as baterias especiais, de gel, custam tão caro. Isso é vergonhoso e abusivo
Valmir21- Usuário Ouro
Só para se ter uma ideia do valor:
Uma bateria nova do Prius, depois de 10 anos, custa, aqui, R$10.000,00. Ela é praticamente toda a tecnologia do carro.
A Mercedes perdeu a noção!
Pagar mais de R$500,00 nessa bateria já é caro!
Uma bateria nova do Prius, depois de 10 anos, custa, aqui, R$10.000,00. Ela é praticamente toda a tecnologia do carro.
A Mercedes perdeu a noção!
Pagar mais de R$500,00 nessa bateria já é caro!
AEP- Usuário Platina
Da para ir até a Alemanha e trazer uma nova na mala e ainda sobra um $$:
Gilberto/SP- Usuário Platina
Prezados confrades, bom dia a todos.
Agradeço a recomendação de todos. Obrigado!
Gostaria de registrar que acabei de fazer a troca da bateria da minha CLC. O modelo da bateria é a Moura M100QD. Custou R$ 520,00 em 3X. Ela é idêntica à original (dimensões e peso, e ainda tem o orifício de encaixe do suspiro do carro para coletar a solução de bateria que eventualmente escorra...).
Pois bem, quem precisar substituir a bateria já fica registrada aqui a minha recomendação.
Agora mandei a bateria original para ver se ainda dá para pegar carga. Se sim, acho que a colocarei à venda por 3,5 mil, já que a nova custa 5,5mil... HEHEHE
Abraço a todos. Valeu!
Agradeço a recomendação de todos. Obrigado!
Gostaria de registrar que acabei de fazer a troca da bateria da minha CLC. O modelo da bateria é a Moura M100QD. Custou R$ 520,00 em 3X. Ela é idêntica à original (dimensões e peso, e ainda tem o orifício de encaixe do suspiro do carro para coletar a solução de bateria que eventualmente escorra...).
Pois bem, quem precisar substituir a bateria já fica registrada aqui a minha recomendação.
Agora mandei a bateria original para ver se ainda dá para pegar carga. Se sim, acho que a colocarei à venda por 3,5 mil, já que a nova custa 5,5mil... HEHEHE
Abraço a todos. Valeu!
Ah, outra coisa, eu exigi que o cara fizesse a ponte com outra bateria na hora da substituição. Esse recurso impede do carro ficar sem carga elétrica durante a troca, e evita qualquer pane futura.
Legal, valeu pelo retorno!