VENDO SPEED BUSTER C250 W204
+2
garrafa
Matheusmlf
6 participantes
:: Peças e Serviços :: Peças :: Peças no Brasil
Página 1 de 1
VENDO SPEED BUSTER C250 W204
Boa tarde Confrades, desfiz de minha MB e retirei antes de entregar meu chip de potencia Speed Buster.
Totalmente plug n play, fiz a instalacao na minha garagem.
Vai de brinde o Touch Booster (eliminador de lag do acelerador).
Segue fotos do produto, valor do combo R$ 2.550,00
Abraços
Totalmente plug n play, fiz a instalacao na minha garagem.
Vai de brinde o Touch Booster (eliminador de lag do acelerador).
Segue fotos do produto, valor do combo R$ 2.550,00
Abraços
Matheusmlf- Usuário Bronze
Re: VENDO SPEED BUSTER C250 W204
Não consigo enviar MP. Já vendeu?
garrafa- Usuário Iniciante
Garrafa, vendi nao whats 31 98053455
Matheusmlf- Usuário Bronze
Matheusmlf,
mas os novos estão anunciados por em torno de 1200.
O que o seu tem que está o dobro?
Já vendeu?
mas os novos estão anunciados por em torno de 1200.
O que o seu tem que está o dobro?
Já vendeu?
SHOGOMES- Usuário Iniciante
Confraria,
O Matheusmlf não acessa o fórum desde Abril de 2016.
Caso o mesmo não se manifeste, estaremos desativando o anúncio e mandando para o arquivo.
O Matheusmlf não acessa o fórum desde Abril de 2016.
Caso o mesmo não se manifeste, estaremos desativando o anúncio e mandando para o arquivo.
walter paiva- Administrador
Oi Shogomes, aonde vc encontrou por R$ 1.200 ? Estou interessado. Com esse dolar ainda... Esta de graça ! Mas é imporatado ? Novo ? Pode me passar o contato ? Obrigado
Silver Arrow- Usuário Prata
Bom dia pessoal,
percebi que ouve uma pequena confusão. Shogomes, entre 800 e 1200 reais encontra-se o "chip" que muda somente a sensibilidade do acelerador eletrônico...há vários: Gás pedal, Speed booster, Sprint booster, Pedal potent booster...a lista é grande! Speed Booster=pedal, Speed Buster=chip de aumento de potência.
Arrow, os piggyback TOP estão mais de 600 Euros lá nos países de origem...R$3.000,00 pra mais aqui no BR! Eu tenho uma sugestão pra você com ótimo custo benefício pouco conhecida dos Mercedeiros (que descobri meio sem querer): JB4! É da Burger Tuning da Califórnia. Você como Car Lover sabe que o pessoal que tem BMW só fala desse tal JB4...é o "chip" mais usado por eles por controlar vários parâmetros, ocasionando maior segurança no uso, também com facilidade de mudança de "mapas" (de acordo com a potência desejada para o momento e a qualidade do combustível no tanque). Bem, esses caras começaram a desenvolver pacotes também para as Mercedes!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
percebi que ouve uma pequena confusão. Shogomes, entre 800 e 1200 reais encontra-se o "chip" que muda somente a sensibilidade do acelerador eletrônico...há vários: Gás pedal, Speed booster, Sprint booster, Pedal potent booster...a lista é grande! Speed Booster=pedal, Speed Buster=chip de aumento de potência.
Arrow, os piggyback TOP estão mais de 600 Euros lá nos países de origem...R$3.000,00 pra mais aqui no BR! Eu tenho uma sugestão pra você com ótimo custo benefício pouco conhecida dos Mercedeiros (que descobri meio sem querer): JB4! É da Burger Tuning da Califórnia. Você como Car Lover sabe que o pessoal que tem BMW só fala desse tal JB4...é o "chip" mais usado por eles por controlar vários parâmetros, ocasionando maior segurança no uso, também com facilidade de mudança de "mapas" (de acordo com a potência desejada para o momento e a qualidade do combustível no tanque). Bem, esses caras começaram a desenvolver pacotes também para as Mercedes!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tiagofracasso- Usuário Bronze
Boa Tiago... Conheço sim. Já tinha até estudado a possibilidade de ficar com esse. Custo beneficio excelente.
Comentei do valor mencionado, justamente porque achei um milagre alguém achar um nesse valor. de 1.200.
Pessoal as vezes se ilude. Acha que é só pagar no Paypal que chega em casa sem custo algum, apenas oque estão vendo no anuncio. Esquecem do frete, dólar turismo pesado do cartão, IOF e fora os 60% de imposto cobrado inclusive sobre o valor do frete, não somente do bem...
Esse da Burger por exemplo de 279 dólares, vai custar aqui na cotação de 3.90 turismo, míseros R$ 2.145
Bem diferente dos simpáticos 279 dólares, não é mesmo
Os de 600 Euros nem vou comentar
Comentei do valor mencionado, justamente porque achei um milagre alguém achar um nesse valor. de 1.200.
Pessoal as vezes se ilude. Acha que é só pagar no Paypal que chega em casa sem custo algum, apenas oque estão vendo no anuncio. Esquecem do frete, dólar turismo pesado do cartão, IOF e fora os 60% de imposto cobrado inclusive sobre o valor do frete, não somente do bem...
Esse da Burger por exemplo de 279 dólares, vai custar aqui na cotação de 3.90 turismo, míseros R$ 2.145
Bem diferente dos simpáticos 279 dólares, não é mesmo
Os de 600 Euros nem vou comentar
Silver Arrow- Usuário Prata