(AJUDA): Instalador de frisos do vidro traseiro - W126
+4
borba
ZIG MASTER
walter paiva
RodrigoKemparsk
8 participantes
Página 1 de 1
(AJUDA): Instalador de frisos do vidro traseiro - W126
Amigos, boa tarde. Alguém conhece e recomenda algum ou alguém que saiba colocar o frizo no vidro traseiro da W126. Meu carro ficou pronto mas preciso encontrar um lugar que eu consiga fazer isso, já que meu fiunileiro precisou retirar o vidro traseiro para trocar a borracha e não sabe colocar de volta, está com medo pois o vidro é laminado e pode quebrar. Obrigado amigos
RodrigoKemparsk- Usuário Iniciante
Re: (AJUDA): Instalador de frisos do vidro traseiro - W126
Rodrigo,
Veja no caminho das pedras as oficinas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja no caminho das pedras as oficinas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walter paiva- Administrador
Obrigado amigo. Eu tenho isso impresso, mas não achei nada por lá e alguns telefones nem existem mais! Vou olhar de novo, às vezes possa estar com novos contatos. Obrigado amigo pela ajuda !
Rodrigo,
Fiz um tutorial passo a passo aqui no Forum, sobre a troca da borracha do vigia traseiro da W126.
Fazem muitos anos, mas, salvo esquecimento da minha parte, o friso tem que ser colocado antes da borracha ser instalada, pois existe um trilho atracador que fica preso no rebaixo da borracha.
Fiz um tutorial passo a passo aqui no Forum, sobre a troca da borracha do vigia traseiro da W126.
Fazem muitos anos, mas, salvo esquecimento da minha parte, o friso tem que ser colocado antes da borracha ser instalada, pois existe um trilho atracador que fica preso no rebaixo da borracha.
ZIG MASTER- Usuário Platina
Rodrigo,
eu fiz um serviço igual em uma 126 que eu tive em uma firma de instalação de vidros em pinheiros na rua pinheiros 1235 -Vic Glass fone 3032 5787 fale com o Tica .abraço!
eu fiz um serviço igual em uma 126 que eu tive em uma firma de instalação de vidros em pinheiros na rua pinheiros 1235 -Vic Glass fone 3032 5787 fale com o Tica .abraço!
borba- Usuário Platina
Nossa amigos, muito obrigado! Vou ligar lá agora! Eu tinha ido em uma loja na Clodomiro Amazonas chamado Shida, fui super mal atendido e o ladrão me pediu 900 reais para colocar o friso! Passem longe deste lugar amigos. Enfim,mais a vez obrigado! Vou ligar agora
Borba vc se lembra quanto ele te cobrou? Obrigado
Rodrigo,
faz muito tempo e foi serviço completo de retirar o vidro completo para fazer funilaria e depois recolocar tudo ....liga e fala com o pessoal( Tica e o outro socio que não recordo o nome) e diga que vc é amigo do alfredo que fez o serviço em uma mercedes igual a sua e veja o que eles fazem . recentemente troquei o cabo de aço do vidro da porta da porsche e me cobraram R$450,00 com peças e M.O. ....não achei caro por ser serviço em carro premium....
faz muito tempo e foi serviço completo de retirar o vidro completo para fazer funilaria e depois recolocar tudo ....liga e fala com o pessoal( Tica e o outro socio que não recordo o nome) e diga que vc é amigo do alfredo que fez o serviço em uma mercedes igual a sua e veja o que eles fazem . recentemente troquei o cabo de aço do vidro da porta da porsche e me cobraram R$450,00 com peças e M.O. ....não achei caro por ser serviço em carro premium....
borba- Usuário Platina
Que coisa, eu já fiz alguns serviços no Shida e sempre saí satisfeito. Será que ainda são os mesmos donos?
Guilhermino- Usuário Ouro
GUilhermino
Sim sao. Eles pararam no tempo e ainda acreditam serem os unicos. Eles pararam em 1992 e eu os usei dois anos atras para um servico na perua. Nao sao os reis da simpatia, sao caros e na epoca era cartao de debito so
Sim sao. Eles pararam no tempo e ainda acreditam serem os unicos. Eles pararam em 1992 e eu os usei dois anos atras para um servico na perua. Nao sao os reis da simpatia, sao caros e na epoca era cartao de debito so
john- Usuário Platina
Rodrigo, vai no Marcos que ele ou o Silva fazem esse serviço para você e não vai ser roubado.
tel: 99614 9046
tel: 99614 9046
Gilberto/SP- Usuário Platina
Obrigado amigos! Com essas informações vou com certeza resolver meu problema! Obrigado
É preciso cuidado e experiência para manusear esses frisos pois se forem danificados custam muuuito caro.
Abraço!
Abraço!