Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes

5 participantes

Ir para baixo

(CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes Empty (CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes

Mensagem por vm2078 Ter 01 Set 2015, 14:45

Boa tarde, pessoal!

Vocês costumam levar sua CLC em concessionária ou em outro lugar para fazer revisão?
vm2078
vm2078
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes Empty Re: (CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes

Mensagem por walter paiva Ter 01 Set 2015, 22:01

Quando já se encontra fora de garantia e na cidade há oficinas especializadas que trabalhem direito o pessoal costuma levar nessas oficinas.
Agora se na cidade não há oficinas especializadas a saída é a concessionária mesmo.

Mas o que você precisa fazer na sua CLC?

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes Empty Re: (CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes

Mensagem por vm2078 Qui 03 Set 2015, 11:28

É isso que eu imaginei mesmo, Walter.

Só preciso fazer revisão (por tempo, pois o carro é 2010 e tem 23.000 km) e acho que vou trocar as pastilhas traseiras. Não está acusando nada no painel, além da necessidade de revisão mesmo...

Tem 1 ano que tenho o carro e as outras revisões foram feitas na concessionária pelo antigo dono.

Aqui tem oficina especializada (ontem fui lá e estavam trabalhando em uma S 63 2011, um Jaguar XF 2014 e uma BMW Z4). Ja vi bons comentarios a respeito de la, mas o orcamento nao ficou muito diferente do da css. Apesar de a Mercedes nao fazer orcamento com os valores discriminados sem o diagnostico computadorizado (pelo qual eles cobram 500 reais). Entao o consultor me deu um valor por alto...

Se o carro não pedir nada, está ficando na faixa de 2500-2800 reais. Achei caro, ainda mais comparando ao Audi que tive antes da CLC. Audi costuma ter manutenção mais cara ainda e a oficina especializada que eu levava não cobrava tanto por uma revisão simples assim.

O que acha? É isso mesmo?
vm2078
vm2078
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes Empty Re: (CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 03 Set 2015, 12:06

Muito caro mesmo! O ideal seria cotar em mais uma CCS, mesmo de outra cidade, por telefone. Daí vc teria argumentos para negociar com a CCS de onde vc está.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes Empty Re: (CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes

Mensagem por Skorpio Ter 25 Jul 2017, 01:47

Quanto vocês costumam gastar em cada revisão? Considerando uma revisão normal, apenas com trocas de peças por desgaste e óleo.
Skorpio
Skorpio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes Empty Re: (CL203): Custos com manutenção em CSS e oficinas independentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos