(AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES)
5 participantes
Página 1 de 1
(AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES)
Amigos,
Faz mais ou menos um ano e meio que sou membro aqui do forum (primeiramente no antigo e agora aqui no novo). Ainda não consegui alcançar minha estrela, mas tenho certeza que uma vez colocada a "casa em ordem" em 2013 eu consigo comprar um dos modelos que almejo.
Estou no ES há cerca de 10 meses, mais especificamente no norte do estado, onde vejo algumas estrelas rodando (todas novas e aparentemente tratadas na concessionária de Vitória). No forum antigo havia um post sobre estrelas do ES, mas estava bem parado. Como a região parece ser meio "fraca" de oficinas especializadas, acho interessante que haja um tópico específico para tirar dúvidas sobre mecânicos, oficinas e peças no estado.
Se alguém tiver alguma dica de oficina, manutenção e local de aquisição de peças no ES acho que seria bom compartilhar as informações neste espaço.
John e demais moderadores, não estou certo se esta é a área adequada para iniciar esse post. Se não for, peço-lhes a gentileza de movê-lo para a seção correta.
Abraços a todos,
Leonardo
Faz mais ou menos um ano e meio que sou membro aqui do forum (primeiramente no antigo e agora aqui no novo). Ainda não consegui alcançar minha estrela, mas tenho certeza que uma vez colocada a "casa em ordem" em 2013 eu consigo comprar um dos modelos que almejo.
Estou no ES há cerca de 10 meses, mais especificamente no norte do estado, onde vejo algumas estrelas rodando (todas novas e aparentemente tratadas na concessionária de Vitória). No forum antigo havia um post sobre estrelas do ES, mas estava bem parado. Como a região parece ser meio "fraca" de oficinas especializadas, acho interessante que haja um tópico específico para tirar dúvidas sobre mecânicos, oficinas e peças no estado.
Se alguém tiver alguma dica de oficina, manutenção e local de aquisição de peças no ES acho que seria bom compartilhar as informações neste espaço.
John e demais moderadores, não estou certo se esta é a área adequada para iniciar esse post. Se não for, peço-lhes a gentileza de movê-lo para a seção correta.
Abraços a todos,
Leonardo
Parodon- Usuário Iniciante
Re: (AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES)
Olá Leonardo e demais confrades. Fora a Css de Vitória, tenho confiança na Starcar, oficina especializada em Mercedes e Chrysler. O nome do proprietário é Evânio, uma pessoa muito capacitada para o assunto mercedes. A oficina está localizada em Cobilândia, Vila Velha -ES. O telefone para contato é 3359-0070. Espero ter ajudado. Abraço à todos.
FSA- Usuário Bronze
Evanio, da Starcar.
Cuida de todos os meus MB no Brasil
Sério, muito sério. Você pode confiar.
Cuida de todos os meus MB no Brasil
Sério, muito sério. Você pode confiar.
O CMMoulin poderá dar dicas também!
AEP- Usuário Platina
Beleza gente! O tópico tá começando a dar resultado!
Agora falta eu comprar minha estrela!
Agora falta eu comprar minha estrela!
Parodon- Usuário Iniciante
Reativando a conversa que já faz tempo.
Fiz contato hj e a Star Car ainda está na ativa e segundo eles se mantêm especializados em MB.
Seguem os dados atualizados de endereço e contato:
Av. Octávio Borim, 04
Cobilândia
Vila - Velha - ES
tel: 27-3359-0070
Fiz contato hj e a Star Car ainda está na ativa e segundo eles se mantêm especializados em MB.
Seguem os dados atualizados de endereço e contato:
Av. Octávio Borim, 04
Cobilândia
Vila - Velha - ES
tel: 27-3359-0070
gvcurcio- Usuário Iniciante