(COMPRO): Caixa Seletora Alavanca de Transmissão W124.031
3 participantes
:: Peças e Serviços :: Peças :: Compram-se Peças
Página 1 de 1
Pessoal,
Meu carro (300 E-24 1991) vem apresentando um problema para ligar faz algum tempo. Com o carro frio, a partida não funciona com a alavanca em Park. É preciso passar para Neutral e daí o carro liga sem problemas. Apesar de não ser nada grave, é chato o defeito e queria consertar.
O diagnóstico que me passaram foi a necessidade de troca da Caixa Seletora da Alavanca de Transmissão. Me deram o seguinte part number: 000.545.4906
Alguém teria o EPC e poderia confirmar se é essa mesmo a peça? O VIN do carro é: WDB124 031 1B 445935
Alguém por acaso teria uma nova à venda?
Obrigado,
Guilherme
Meu carro (300 E-24 1991) vem apresentando um problema para ligar faz algum tempo. Com o carro frio, a partida não funciona com a alavanca em Park. É preciso passar para Neutral e daí o carro liga sem problemas. Apesar de não ser nada grave, é chato o defeito e queria consertar.
O diagnóstico que me passaram foi a necessidade de troca da Caixa Seletora da Alavanca de Transmissão. Me deram o seguinte part number: 000.545.4906
Alguém teria o EPC e poderia confirmar se é essa mesmo a peça? O VIN do carro é: WDB124 031 1B 445935
Alguém por acaso teria uma nova à venda?
Obrigado,
Guilherme
MBWagen- Usuário Bronze
Re: (COMPRO): Caixa Seletora Alavanca de Transmissão W124.031
Guilherme tudo joia?
Procurando por esse part number achei essa peça no site da autohaus, nos EUA. Pela descrição parece mesmo ser uma seletora do câmbio, referente à trava de segurança. (O.E.M. - Neutral Safety Switch; With Starter Non-Repeat & Backup Light Switch )
Veja se o samico aqui do fórum te arruma, lá no site essa peça O.E.M é vendida por 62 dólares.
Abs
Procurando por esse part number achei essa peça no site da autohaus, nos EUA. Pela descrição parece mesmo ser uma seletora do câmbio, referente à trava de segurança. (O.E.M. - Neutral Safety Switch; With Starter Non-Repeat & Backup Light Switch )
Veja se o samico aqui do fórum te arruma, lá no site essa peça O.E.M é vendida por 62 dólares.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Obrigado pela resposta Luiz!
Eu achei a mesma coisa na Pelican. Minha dúvida é se o part number esta correto e se seria essa de fato a peça a ser trocada.
Abs,
Guilherme
Eu achei a mesma coisa na Pelican. Minha dúvida é se o part number esta correto e se seria essa de fato a peça a ser trocada.
Abs,
Guilherme
MBWagen- Usuário Bronze
Na minha 300E com o mesmo defeito foi trocada a mesma peça e defeito resolvido.
Troquei na Tecnomax e a peça me saiu com o custo 819,00.
Não e' coisa facil de trocar.
Troquei na Tecnomax e a peça me saiu com o custo 819,00.
Não e' coisa facil de trocar.
azeto- Usuário Bronze
Obrigado pela info Azeto. Acho que vou trazer de fora. Os preços aqui são muito puxados.
Que bom saber que resolveu com a troca da peça!
Abs,
Guilherme
Que bom saber que resolveu com a troca da peça!
Abs,
Guilherme
MBWagen- Usuário Bronze