(W205): Barulho do escapamento
+5
ABCdista
fbl
JF2015
AEP
Raineski
9 participantes
Página 1 de 1
(W205): Barulho do escapamento
Galera minha C200 ta completando 10mil km. Nunca foi bonito, semore achei o ronco do escapamento horrivel de se escutar quando se liga o carro, batia ate vergonha, mas o manual informa que enquanto nao esquenta o catalizador pode fazer barulhos estranhos. Contudo agora ta vibrando tudo, provavelmente soltou a fixacao do escapamento e semana que vem levo pra revisão. Mas o que realmente gostaria de saber eh se o barulho do escapamento, assim que liga , tmb eh feio nas C de vocês ou isso eh so na minha e ja tava com problemas desde a compra.
Abraco!
Abraco!
Raineski- Usuário Iniciante
Re: (W205): Barulho do escapamento
Confrade:
Barulho feio ou bonito é algo muito pessoal. Está diferente de quando você comprou?
Se sim, peça para ver na revisão.
Barulho feio ou bonito é algo muito pessoal. Está diferente de quando você comprou?
Se sim, peça para ver na revisão.
AEP- Usuário Platina
Raineski...
A minha não faz barulho diferente não... Ou melhor, nada que me tenha chamado atenção.
Ja está com 33 mil kms.
Abs
A minha não faz barulho diferente não... Ou melhor, nada que me tenha chamado atenção.
Ja está com 33 mil kms.
Abs
JF2015- Usuário Bronze
A minha tambem faz esse barulho grave principente quando esta fria, depois para. É como se fosse escape com algum ponto de vazamento. Mas parece que é o normal mesmo.
Somente para constar, ja que nao sei se a de mais alguem teve esse problema. A minha estava com um barulho muito chato desde 0km, que vinha da terceira coluna, lado do motorista. Uma peça plastica que vai na cabeça do amortecedor era a fonte. Desmontada a suspensao e ajustada a posição da peça, acabou o barulho.
Somente para constar, ja que nao sei se a de mais alguem teve esse problema. A minha estava com um barulho muito chato desde 0km, que vinha da terceira coluna, lado do motorista. Uma peça plastica que vai na cabeça do amortecedor era a fonte. Desmontada a suspensao e ajustada a posição da peça, acabou o barulho.
fbl- Usuário Bronze
A minha tem um barulho chato que vez ou outra aparece e quando levo na concessionária ele some, lado do motorista, parece ser algo na porta, talvez o encontro entre porta e borrachas de vedação. O barulho no painel eles resolveram numa boa.
ABCdista- Usuário Iniciante
Caros, a minha c200 2015 faz essa barulho quando está fria. Parece lata batendo com lata. Levo na oficina, dou uma olhada, balanço e nada de barulho. Some quando esquenta. Barulho feio mesmo. O que será?
Abm.bernardes- Usuário Iniciante
Pode ser folga entre o silencioso e alguma proteção de metal para isolar o calor da carroceria. Com o aquecimento as peças dilatam e o barulho some. Ou mesmo internamente no silencioso ou catalizador.
Seissler- Desativado
Ouch!!! Ouch!!! Ouch!!!!
Weiss 1972- Usuário Platina
kkkkkkkk
roteiro / tradução mutatis mutandis:
o mulher reclamar uma barulho horrível - frio do carro que o cara instalou há pouco tempo alguns pecas. deste cara quase sem interesse (lembrar me no oficinas comum - sem nenhum ideia mas uma cara super anti simpático) e depois ela descreve o problema urgentemente!
--- mensagem do MB: nao usar pecas genéricos ...
eu lembrei deste vídeo por que o "barulho frio" ...
agora o confrade com problema: catalisador deste o primeiro coisa eu olhar. alguns vezes o cerâmica quebrar interna e deste perigoso pelo o motor... mas barulhos uma coisa, que forma um dono sem conhecimento especializado descrever "também possível pode ser o cinzeiro completo". Isso é natural, é claro, porque um cliente não conhece os detalhes. É por isso que previsões virtual são tão difíceis.
uma vez: havia um painel de plástico no ventilador saltou para fora do suporte. Manutenção desleixada (eu), nossa que barulho... primeiro acredite o motor morrer totalmente...
para analisar: precisa dirigir e, em seguida no elevador e todo um plano pelo excluir coisas comum etc...
abraços!
o mulher reclamar uma barulho horrível - frio do carro que o cara instalou há pouco tempo alguns pecas. deste cara quase sem interesse (lembrar me no oficinas comum - sem nenhum ideia mas uma cara super anti simpático) e depois ela descreve o problema urgentemente!
--- mensagem do MB: nao usar pecas genéricos ...
eu lembrei deste vídeo por que o "barulho frio" ...
agora o confrade com problema: catalisador deste o primeiro coisa eu olhar. alguns vezes o cerâmica quebrar interna e deste perigoso pelo o motor... mas barulhos uma coisa, que forma um dono sem conhecimento especializado descrever "também possível pode ser o cinzeiro completo". Isso é natural, é claro, porque um cliente não conhece os detalhes. É por isso que previsões virtual são tão difíceis.
uma vez: havia um painel de plástico no ventilador saltou para fora do suporte. Manutenção desleixada (eu), nossa que barulho... primeiro acredite o motor morrer totalmente...
para analisar: precisa dirigir e, em seguida no elevador e todo um plano pelo excluir coisas comum etc...
abraços!
Seissler- Desativado