Substituição das lampadas de iluminação, frontais.
5 participantes
Página 1 de 1
Substituição das lampadas de iluminação, frontais.
Há um par de meses atrás, me queimou uma das lampadas de farol baixo. Antes de percorrer o comércio para comprar uma nova unidade, resolvi utilizar uma lampada H7 super white que eu havia mandado vir dos USA e nunca havia usado. Uau !!!!! Que diferença !! O carro deixa de ficar com aquela ilumiinação "velha" e amarelada. Parece até um carro moderno. Aproveitei para encomendar outras unidades iguais, para os faróis altos e logo a seguir lampadas de LEDs para a sinaleira. A frente ficou renovada, perdeu aquele ar de "cansado". Hoje recebi, de Hong Kong, as lampadas super brancas para os faroletes de milha (levou um tempo até eu desmontar os faróis e ver o tipo de lampadas necessárias/adequadas). Vai levar um pouco mais de tempo para substituir porque o acesso atrás do parachoque é um pouquinho complicado e pretendo aproveitar para polir os vidros dos faroletes, pois a areia e pedriscos foram arranhando-os ao logo do tempo. Fica aqui a minha dica para uma "renovação" no visual. Dá gosto de ver o resultado, e com um investimento que pode ser considerado bastante baixo. Abraços à todos.
grasnal- Usuário Iniciante
Re: Substituição das lampadas de iluminação, frontais.
Grasnal, seria interessante, se possível, postar umas fotos para ver como ficou e os confrades terem uma idéia do resultado.
Christiano- Usuário Platina
Granal, muito bom, no outro post não sabia se gostava ou não de fazer as pequenas manutenções, mas já percebo que sim.
Seria ótimo, como disse o Christiano, postar algumas fotos, mas melhor mesmo seria colocar aqui uma foto da lâmpada, modelo, fornecedor, preço, site e tudo que possa agregar informação.
Grande abraço.
Seria ótimo, como disse o Christiano, postar algumas fotos, mas melhor mesmo seria colocar aqui uma foto da lâmpada, modelo, fornecedor, preço, site e tudo que possa agregar informação.
Grande abraço.
mpaschoal- Banido
Amigos, eu substitui minhas lampadas pelas diamond vision, então vai a dica:
As philips made in germany são as da caixa oval e as chinesas são as da caixa quadrada e geralmente a diferença de preço fica em no maximo 15 dolares no ebay!!! como ja testei as 2, digo: a germany é superior!!!
SDS a todos
André Migueis
As philips made in germany são as da caixa oval e as chinesas são as da caixa quadrada e geralmente a diferença de preço fica em no maximo 15 dolares no ebay!!! como ja testei as 2, digo: a germany é superior!!!
SDS a todos
André Migueis
Grasnal,
Eu também troquei toda a iluminação da minha MB e o resultado ficou bom.
Se possível, poste fotos e marca ou modelo dos produtos usados, como disse o Márcio.
Abs,
Eu também troquei toda a iluminação da minha MB e o resultado ficou bom.
Se possível, poste fotos e marca ou modelo dos produtos usados, como disse o Márcio.
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina
Fim de semana tirarei algumas fotografias para postar aqui. Quanto às lampadas, comprei todas no eBay dos Estados Unidos. Elas não tem marca conhecida (também o preço era perto de 5 dólares), mas funcionam muito bem. É muito provável que lampadas da marca Philips sejam melhores, mas também são mais caras e não sei se compensa.
Só tive o cuidado de utilizar lampadas com a mesma quantidade de "Watts", para evitar derretimento da fiação ou da lente de policarbonato (55 W). A lampada 5W5 (custei até descobrir o modelo) da sinaleira-parking light, usei de LED com sistema "no-error", para evitar mensagens de erro no painel do carro.
Na minha primeira mensagem falei sobre lampadas de milha, mas me equivoquei. Leia-se, faróis de NEBLINA. Abraços.
Só tive o cuidado de utilizar lampadas com a mesma quantidade de "Watts", para evitar derretimento da fiação ou da lente de policarbonato (55 W). A lampada 5W5 (custei até descobrir o modelo) da sinaleira-parking light, usei de LED com sistema "no-error", para evitar mensagens de erro no painel do carro.
Na minha primeira mensagem falei sobre lampadas de milha, mas me equivoquei. Leia-se, faróis de NEBLINA. Abraços.
grasnal- Usuário Iniciante