Som original
2 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Peças e acessórios para automóveis Classe A :: Compra de Peças
Página 1 de 1
Som original
Boa noite confrades, ha um tempo tenho procurado porem sem muitas respostas positivas o som original do classe A. Se algum confrade estiver vendendo, ou souber onde posso conseguir, ficaria muito grato. Qualquer coisa pode me mandar um MP tambem.
Obrigado
Obrigado
danilo.teixeira- Usuário Bronze
Re: Som original
Eu tenho um toca-fitas em estado de zero, o modelo mais completo que controla a unidade de CD, embora não tenha a unidade de CD e nem o cabo de interligação. Veio na minha E e foi substituído por um modelo mais novo (funcionava perfeitamente quando o retirei a um ano atrás).
Se tiver interesse acho que ainda tenho umas fotos dele aqui (estou na Bahia e o aparelho em São Paulo). Meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se tiver interesse acho que ainda tenho umas fotos dele aqui (estou na Bahia e o aparelho em São Paulo). Meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EduBahia- Usuário Bronze