(CURIOSIDADE): Abandonadas I
+46
Karl Fass
Professor
Carlão Benz Peter novamen
Caio_Cartaxo
Kanduxo
t.rex
john
Adembar
Marcbite
Rodrigo_Cardoso
Christiano
Berantis
Weiss 1972
Rickfarah
Ulysses V8 Benz
paizão
paulao74
Jorge
Stevie Ramos
pedroalexrj
alexandre rodrigues
Julio Florez
Gustavo Vanesghick
GC
José Manoel
Renato Sorocaba
cassio vitor
Fabio
marcelpb
Rique_Sp
MarcosPR
Reuthmann
Franklin Tassara
Carto
Sidsports
JNeeto
A.M. Buss
jrcl23
Borg
ec2lrg
RAUL DIAS
Epicco
ZIG MASTER
pedroftalmo
walter paiva
Alexandre - PR
50 participantes
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: (CURIOSIDADE): Abandonadas I
Sidsports ela fica na chácara dele, abandonada em uma quadra de futsal, vou pedir para o meu amigo tirar fotos e me mandar, ou vou eu mesmo até lá.
Quando vou para a escola, que é em outra cidade, eu passo de ônibus e vejo ela, entre o mato... tadinha.
Abraço.
Quando vou para a escola, que é em outra cidade, eu passo de ônibus e vejo ela, entre o mato... tadinha.
Abraço.
JNeeto- Usuário Prata
Provavelmente (chute) alguém arrematou as rodas originais, por isso pneus cheios, com essas calotas nada a ver com a 116!
Carto- Banido
Me parece que ao lado tem um outro carro no mesmo estado,provavelmente uma Rural Willis!!!
RAUL DIAS- Usuário Platina
Onde consigo ter mais informações desse Unimog citado acima. Nunca ouvi falar nesse carro. Alguem sabe onde posso contatar o dono? Grato
Franklin Tassara- Usuário Ouro
A 116 daqui a pouco vai ter raiz...
jrcl23- Usuário Platina
Buss, volta lá com um tesourão, fala que é jardineiro e poda ela para você....quem sabe o dono até te dê uns trocos por isso
Eu voltaria e se o cara quer se livrar mesmo do carro e não sabe como ? Aí v. compra e guarda para reformar quando puder....lá onde está é que não dá para ficar
Eu voltaria e se o cara quer se livrar mesmo do carro e não sabe como ? Aí v. compra e guarda para reformar quando puder....lá onde está é que não dá para ficar
Borg- Usuário Ouro
Pois é Borg...mas só imagina a cara que minha fez, sentada ao meu lado no carro qdo tirei a foto, qdo aventei essa possibilidade; só faltou bater com o rolo de massa na minha cabeça
Raul, bem observado, ao lado da W116 tinha mesmo uma Rural Willys, em estado tão lastimável qto a Mercedes!
Raul, bem observado, ao lado da W116 tinha mesmo uma Rural Willys, em estado tão lastimável qto a Mercedes!
Última edição por A.M. Buss em Dom 14 Out 2012, 22:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
A.M. Buss- Usuário Ouro
Alexandre,
Pois é, eu imagino a cena com a do lado não dá mesmo, senão , rsrs.
Eu faria como o Borg, quando passar lá sozinho de novo, tentaria ver o que houve com esse carro, seria muito legal resgatar ela . Nem que seja para tirar de lá e colocar em um canto para ir arrumando aos poucos.
Abs,
Pois é, eu imagino a cena com a do lado não dá mesmo, senão , rsrs.
Eu faria como o Borg, quando passar lá sozinho de novo, tentaria ver o que houve com esse carro, seria muito legal resgatar ela . Nem que seja para tirar de lá e colocar em um canto para ir arrumando aos poucos.
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina
É Tche....tu levaste a junto ..... e dançaste....
Ela deve ter ficado como a minha quando comprei uma MB e tirei o carro dela da melhor vaga na garagem e mandei-a p/ uma vaga mais apertada....foram semanas de .....
Ela deve ter ficado como a minha quando comprei uma MB e tirei o carro dela da melhor vaga na garagem e mandei-a p/ uma vaga mais apertada....foram semanas de .....
Borg- Usuário Ouro
A estrela esta firme em cima da grade desta 116.
Reuthmann- Usuário Ouro
Um pecado esta 116!
Gostei até da cor...
Gostei até da cor...
MarcosPR- Usuário Bronze
Infelizmente uma w116 a menos no mundo!
Rique_Sp- Usuário Iniciante
Já que estamos falando de w116 abandonada, havia postado essas fotos no outro fórum....
Está em Vargem Grande Paulista e fui ver pessoalmente.
Está em Vargem Grande Paulista e fui ver pessoalmente.
Rique,
É essa que você foi ver e foi recepcionado por alguns cachorros nada amigáveis?
Abs,
É essa que você foi ver e foi recepcionado por alguns cachorros nada amigáveis?
Abs,
Alexandre-PR
Sim, havia uns cachorrinhos lá....hehe....
Mas eu não sai do carro quando fiz as fotos....
Sim, havia uns cachorrinhos lá....hehe....
Mas eu não sai do carro quando fiz as fotos....
Rique, então minha memória ainda não está ruim, rsrs
Belo flagra da W116. A Estrela, como sempre, foi a primeira vítima da depredação/abandono.
Abs,
Belo flagra da W116. A Estrela, como sempre, foi a primeira vítima da depredação/abandono.
Abs,
É incrível como a pintura ainda apresenta algum brilho apesar de tanto tempo ao sol.
Lembro de um Audi A4 (de um certo jogador de futebol famoso de Campina Grande - PB) que passou uma década no posto da PRF sob um sol escaldante e a pintura parecia nova.
Lembro de um Audi A4 (de um certo jogador de futebol famoso de Campina Grande - PB) que passou uma década no posto da PRF sob um sol escaldante e a pintura parecia nova.
marcelpb- Usuário Bronze
Senhores, estou com as fotos daquela SLK abandonada que prometi, porém o site (imageshack.us) não está no AR, ou algo assim.
Abraço.
Abraço.
JNeeto- Usuário Prata
Olá confrades, agora consegui, rs.
Bem, fui na chácara do meu amigo, e lá estava ela. Abandonada, na quadra de futsal (ainda bem que é coberta).
Fala sério, chega dar dó no coração.
Ela se encontra em Jataizinho PR.
Segue fotos:
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img][img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
Eu já andei nela, faz uns 2 anos, rodava redondinha. Ela está abandonada faz um ano e meio.
Demorei mas estão aí as fotos.
Abraços.
Bem, fui na chácara do meu amigo, e lá estava ela. Abandonada, na quadra de futsal (ainda bem que é coberta).
Fala sério, chega dar dó no coração.
Ela se encontra em Jataizinho PR.
Segue fotos:
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img][img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
Eu já andei nela, faz uns 2 anos, rodava redondinha. Ela está abandonada faz um ano e meio.
Demorei mas estão aí as fotos.
Abraços.
JNeeto- Usuário Prata
Pelo estado que se encontra essa R170, parece que está irrecuperável.
O banco do motorista já está todo rasgado, o mecanismo da capota parece ter sido bem danificado e a frente também.... triste fim; somente como doadora.
Talvez até seja po$$ível arrumar mas nunca será um carro confiável.
Abs,
O banco do motorista já está todo rasgado, o mecanismo da capota parece ter sido bem danificado e a frente também.... triste fim; somente como doadora.
Talvez até seja po$$ível arrumar mas nunca será um carro confiável.
Abs,
Isto não é um abandono mas sim um CRIME!!!
RAUL DIAS- Usuário Platina
Não, isso se chama PT sem seguro!
É uma pena pois devia ter vendido as peças assim que bateu pra tentar recuperar o preju. Do jeito que tem uns loucos por ai no mercadolivre e etc, era possivel ate alguem comprar achando que dava pra recuperar.
É uma pena pois devia ter vendido as peças assim que bateu pra tentar recuperar o preju. Do jeito que tem uns loucos por ai no mercadolivre e etc, era possivel ate alguem comprar achando que dava pra recuperar.
Fabio- Usuário Ouro
Não acredito...............................
Coitada desta SLK, triste fim..........................
Realmente é irrecuperável, o custo seria extremamente alto e o resultado muito ruim.
Prezado JNeeto, já que vc conhece o proprietário, gostaria de lhe pedir uma gentileza;
Verificar quanto êle quer pelos "restos mortais" dêste carro, porque dependendo do preço, mando cortar ela no meio e estampo na parede da garagem como decoração, e o que sobrar em termos de peças, ficam como estoque para a minha.
Coitada desta SLK, triste fim..........................
Realmente é irrecuperável, o custo seria extremamente alto e o resultado muito ruim.
Prezado JNeeto, já que vc conhece o proprietário, gostaria de lhe pedir uma gentileza;
Verificar quanto êle quer pelos "restos mortais" dêste carro, porque dependendo do preço, mando cortar ela no meio e estampo na parede da garagem como decoração, e o que sobrar em termos de peças, ficam como estoque para a minha.
ZIG MASTER- Usuário Platina
Me parece que o cara desgostou mesmo do carro. Para deixa-la assim a 1 ano e meio, que judiação.
Ao menos mantivesse as partes internas limpas e ela coberta seria o mínimo. A tampa do óleo sumiu? Esse tempo todo ficou aberta ? Deve ter casulo lá dentro rsrs Aquela aranha que fez a teia no volante deve residir lá..rsrsrs.
Triste desleixo.... Eu compro por 10.000 !!!
Ao menos mantivesse as partes internas limpas e ela coberta seria o mínimo. A tampa do óleo sumiu? Esse tempo todo ficou aberta ? Deve ter casulo lá dentro rsrs Aquela aranha que fez a teia no volante deve residir lá..rsrsrs.
Triste desleixo.... Eu compro por 10.000 !!!
cassio vitor- Usuário Platina
Certamente é caso de desgosto por parte do proprietário, pois mesmo neste estado acredito que há muita coisa alí para ser aproveitada por outras que estão em movimento e com falta de peças de reposição.
O desmanche poderia trazer algum resultado, se é que isso interessa ao proprietário......
De qualquer forma imagens lamentáveis....
O desmanche poderia trazer algum resultado, se é que isso interessa ao proprietário......
De qualquer forma imagens lamentáveis....
Renato Sorocaba- Usuário Prata
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8