(COMPRO): CLK320 Elegance anunciada - alguém conhece?
+5
Luiz Pinheiro
C-220
Daniel-SP
walter paiva
Adilson Azevedo
9 participantes
Página 1 de 1
(COMPRO): CLK320 Elegance anunciada - alguém conhece?
Boa noite confrades!
Peço ajuda aos amigos, alguem conhece essa CLK?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peço ajuda aos amigos, alguem conhece essa CLK?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adilson Azevedo- Usuário Ouro
Re: (COMPRO): CLK320 Elegance anunciada - alguém conhece?
Não conheço mas o interior creme dela é maravilhoso!
walter paiva- Administrador
Babei ! uma verdadeira raridade o interior.
Bonita, mas com preço fora da realidade.
C-220- Usuário Platina
Daniel, concordo contigo.
Adilson esse carro tem uma combinacao diferente e bem bonita, em minha opiniao. Nao conheco o carro mas lembro-me de uma em sp dessa cor que ficou um bom tempo anunciada. Acho q merece uma inspecao criteriosa.
Abs
Adilson esse carro tem uma combinacao diferente e bem bonita, em minha opiniao. Nao conheco o carro mas lembro-me de uma em sp dessa cor que ficou um bom tempo anunciada. Acho q merece uma inspecao criteriosa.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Waltinho e Daniel
O que me atraiu foi o interior que pelas fotos está bem cuidado.
Daniel
Também achei o preço fora da realidade do mercado, tem que estar muito bem cuidada para valer.
O que me atraiu foi o interior que pelas fotos está bem cuidado.
Daniel
Também achei o preço fora da realidade do mercado, tem que estar muito bem cuidada para valer.
Preço de 2004, mas talvez valha pela exclusividade (tem que gostar MUITO pra pagar isso tudo).
Tá muito bonita.
Tá muito bonita.
EfBauru- Usuário Platina
Adilson
Por mais conservada acho muito puxado esse valor. Isso é preço de versão Cabriolet.
Por mais conservada acho muito puxado esse valor. Isso é preço de versão Cabriolet.
C-220- Usuário Platina
Seguem referencias do preço e da placa, pois quando o anúncio sair do ar este post ficará sem sentido.
Belo carro,
Sou suspeito pois acho as CLK lindas, principalmente as da 1 geração até 2002, eu particularmente não trocaria minha CLK 2000 por uma 2003,2004...mas é uma questão de gosto pessoal...
Muitas vezes o barato sai muito caro...
E atualmente sempre existe uma margem sobre os preços pretendidos, normalmente baixa um pouco...
Mas concordo que mesmo o carro estando muito bom o valor pedido está alto para uma 320 com mais de 80.000 km...
Sou suspeito pois acho as CLK lindas, principalmente as da 1 geração até 2002, eu particularmente não trocaria minha CLK 2000 por uma 2003,2004...mas é uma questão de gosto pessoal...
Muitas vezes o barato sai muito caro...
E atualmente sempre existe uma margem sobre os preços pretendidos, normalmente baixa um pouco...
Mas concordo que mesmo o carro estando muito bom o valor pedido está alto para uma 320 com mais de 80.000 km...
Também sou apaixonado por essa carroceria da primeira geração.
Andei pesquisando e o preço dela está acima da CLK430 e Cabriolet!
Por outro lado sabemos que exclusividade tem seu preço mas esse está muito exclusivo. Partilho da opinião de todos confrades.
Enviei e-mail ao anunciante e vou tentar ver in loco na sexta feira pois vou emendar o feriado ou no sábado. Retorno com mais informações.
Agradeço a opinião de todos!
Andei pesquisando e o preço dela está acima da CLK430 e Cabriolet!
Por outro lado sabemos que exclusividade tem seu preço mas esse está muito exclusivo. Partilho da opinião de todos confrades.
Enviei e-mail ao anunciante e vou tentar ver in loco na sexta feira pois vou emendar o feriado ou no sábado. Retorno com mais informações.
Agradeço a opinião de todos!
Boa noite a todos!
Fui sexta passada ver in loco a estrela. Realmente o estado dela é impecável, porem com dois detalhes:
1) O banco do motorista está com desgaste natural de uso no apoio das costas;
2) As laterais em couro das portas se soltaram da moldura, fato que estranhei pois até o momento é a primeira vez que vejo isso acontecer. Geralmente é o forro do teto que solta.
Pedi ao proprietário, que inclusive tem outros clássicos americanos ir no encontro de sábado, porem ainda não confirmou presença. Passei também o link do portal para ele visitar.
Falei do preço que estava acima da média, disse que negocia.
Tem em mãos o manual, chave reserva, o radio original (ela está com central multimídia) e histórico de manutenção.
Abraços!
Fui sexta passada ver in loco a estrela. Realmente o estado dela é impecável, porem com dois detalhes:
1) O banco do motorista está com desgaste natural de uso no apoio das costas;
2) As laterais em couro das portas se soltaram da moldura, fato que estranhei pois até o momento é a primeira vez que vejo isso acontecer. Geralmente é o forro do teto que solta.
Pedi ao proprietário, que inclusive tem outros clássicos americanos ir no encontro de sábado, porem ainda não confirmou presença. Passei também o link do portal para ele visitar.
Falei do preço que estava acima da média, disse que negocia.
Tem em mãos o manual, chave reserva, o radio original (ela está com central multimídia) e histórico de manutenção.
Abraços!
Adilson
Por esse preço o cara vai "morrer" abraçado com ela... totalmente fora da realidade.
Por esse preço o cara vai "morrer" abraçado com ela... totalmente fora da realidade.
C-220- Usuário Platina
O valor está alto,mas não é nenhum absurdo...
Não querendo polemizar o carro nessa combinação de cores é simplesmente sensacional, mas o preço se aproxima em muito ao de um cabriolet que certamente é muito mais valorizado e raro. Acho que estaria menos salgado se fosse uma 430. Agora que a combinação de cores é matadora, isso é
Pickard- Usuário Ouro
Tratando-se de valores , é tudo muito relativo e tudo pode ser negociado
Olhando o carro por fotos ,eu diria que é impossivel chegar a uma conclusão.
Existem bons carros com manutenção em dia porem tambem existem aqueles com
preço bem atrativo más não bem cuidados .Tem que ir na calma e avaliar muito bem
o estado geral alem do que ,uma contra-proposta pode ter 2 respostas ,sim ou não e
isso é normal nessas situações .
Olhando o carro por fotos ,eu diria que é impossivel chegar a uma conclusão.
Existem bons carros com manutenção em dia porem tambem existem aqueles com
preço bem atrativo más não bem cuidados .Tem que ir na calma e avaliar muito bem
o estado geral alem do que ,uma contra-proposta pode ter 2 respostas ,sim ou não e
isso é normal nessas situações .
Fabio,
Desculpe mas o valor é um absurdo numa CLK320. Nessa faixa de preço é possível comprar uma excelente Cabriolet ou até uma SLK320.
Na minha opinião o limite do bom senso nesse carro seria uns R$ 42.000,00 e mesmo assim levaria um bom tempo para aparecer um cristão para pagar.
Esse carro já apareceu diversas vezes à venda e como sempre, muito, mas muito acima do valor de mercado, ou seja, vai e volta à venda e não vende...
Desculpe mas o valor é um absurdo numa CLK320. Nessa faixa de preço é possível comprar uma excelente Cabriolet ou até uma SLK320.
Na minha opinião o limite do bom senso nesse carro seria uns R$ 42.000,00 e mesmo assim levaria um bom tempo para aparecer um cristão para pagar.
Esse carro já apareceu diversas vezes à venda e como sempre, muito, mas muito acima do valor de mercado, ou seja, vai e volta à venda e não vende...
C-220- Usuário Platina