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(W168): Pino do interruptor da luz de ré caiu dentro da caixa de câmbio - como retirar?

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Mensagem por Julio Cesar Fonseca Qui 14 Jul 2016, 22:27

Pessoal o mecanico trocou o interruptor de luz de ré, e o pino caiu dentro, como tirar? alguem pode me ajudar?
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Mensagem por AEP Sex 15 Jul 2016, 04:02

Pode detalhar melhor? Dentro onde?

Alguns desenhos aqui para ajudar, caso tenha que desmontar algo:

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Mensagem por Julio Cesar Fonseca Sex 15 Jul 2016, 11:41

Boa tarde, vou explicar tudo que foi feito, trocou a junta da tampa da válvula, colocou pressão no reservatório de água para ver vazamento achou o vazamento e consertou, era na prizilha da mangueira que estava solta, coloquei aditivo, nunca tinha usado , colocou 1 litro, troquei o interruptor de Ré com o procedimento correto, engatando a ré antes e so desengatou quando foi substituido, troquei as velas coloquei a de tres pontas ...original NGK lemos no manual a propria para ele, tudo montado e deu partida , um barulho de imediato como estivesse pegando em alguma coisa, o funcionamento do motor ou como se estivesse alguma coisa batendo...  Tá Tá Ta´Tá......entende?.. Podem me diser o que pode ter acontecido? gastei a maior grana nele para colocalo novo e estava funcionando perfeito até entrar dentro da oficina antes de ontem.. estou frustado.
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Mensagem por Epicco Sex 15 Jul 2016, 11:50

Ainda bem que o carro esta numa oficina. 

Basta que a oficina conserte.

Simples assim. A oficina tem que consertar. 

Não receba o carro de volta antes que ele esteja ok. Se for o caso abra um B.O. para receber o carro de volta.

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Abraços,

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Mensagem por Julio Cesar Fonseca Sex 15 Jul 2016, 12:09

Pois é ainda bem que está em uma oficina e eles são honestos e idôneos Épico, acabei de ligar lá e o dono está empenhado em resolver, vai chamar um pessoal de retifica de motores para identificar o barulho, sugerem que seja algum tucho preso ou coisa assim..
O duro é a frustação, tem exatamente dois anos que estou planejando esta reforma nele, e quando está tudo pronto, acontece isto.. era só dar partida e ir embora... troquei tudo, na suspensão, bieleta borrachas barra etc, kit de amortecedores, mandei reformar o parachoque dianteiro original, tinha uma manchinha no capô mandei tirar pintar , o carro ficou filé, e já tinha trocado a junta, mas comprei uma junta ruim, e deu vazamento novamente, e foi lá so para substituir novamente, estava funcionando perfeito, como um reloginho suiço...
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