(W168): Tampa do porta-malas abrindo sozinha
+2
savinho
A190
6 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168): Tampa do porta-malas abrindo sozinha
entao, nao sei se é mal encaixe dos polos da bateria ou o que, sendo que tudo é comandado pela bomba vacuo, outra coisa o classe A pega muita humidade nos carpet principalmente na área da bomba vácuo. Mas continuando, saindo de carro vejo pelo retrovisor que ficou mais claro, (sendo que fica escuro devido isufilm. dai paro o carro tampa aberta, duas vezes só hoje.
é ruim é
é ruim é
A190- Usuário Platina
Re: (W168): Tampa do porta-malas abrindo sozinha
o carro esta incorporado kkkk
deve ser a regulagem que esta fazendo ela abrir tente verificar!
deve ser a regulagem que esta fazendo ela abrir tente verificar!
savinho- Banido
Foi quando colocaram o corpo do defunto no porta-malas que começou a dar isso. Kkk
Valderifs- Usuário Ouro
Pergunta básica: o que o mau encaixe dos polos da bateria, ou a umidade do tapete do porta-malas, ou o funcionamento da bomba de vácuo tem a ver com a abertura da tampa do porta malas?
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Também fiquei pensando nisso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
é ruim valderifs, Epicco, questão que danifica. Agora o carro deu uma "endoidada" tipo ele abriu a tampa do porta malas, sozinho, quando vi tava acesa a luz de abs e esp, e os ponteiros (todos) tavam abaixados como se tivesse desligado. ai estacionei, o carro pra fechar a tampa, desliguei, quando fui ligar ele deu aquele estalo "tec tec tec" como se nao tivesse carga, ai levantou cheiro igual quando voce faz dar curto na bateria, ai nao ligava nada, pensei " foi fusivel 80 amper " mas nao, dai afrouxei rapidamente o polo negativo da bateria, e recoloquei, ai o carro voltou a funcionar, luzes do abs e esp acesa, fiz o procedimento de girar o volante, e apagou, e ficou normal. da outra vez que abriu o porta malas, nao desliguei o carro.
obs, a umidade é em todo o carpet do carro.
regulagem que esta fazendo ? qual regulagem ? olha me lembro que esses dias o pot amalas estava com umas caixas, ai nao fechava direito e soquei a tampa pra fechar. será que deu pau em algo ? olhando mexendo na trancaa parece normal.
obs, a umidade é em todo o carpet do carro.
regulagem que esta fazendo ? qual regulagem ? olha me lembro que esses dias o pot amalas estava com umas caixas, ai nao fechava direito e soquei a tampa pra fechar. será que deu pau em algo ? olhando mexendo na trancaa parece normal.
A190- Usuário Platina
Repito olhando para o título do post:
Pergunta básica: o que o mau encaixe dos polos da bateria, ou a umidade do tapete do porta-malas, ou o funcionamento da bomba de vácuo tem a ver com a abertura da tampa do porta malas?
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
walter paiva escreveu:Também fiquei pensando nisso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Será que é por causa do tipo de CD que está tocando no carro?
AEP- Usuário Platina
AEP- Usuário Platina
epicco, pode ser mal conexão se tirar polo da bateria , solta as travas a vácuo, e a umidade danifica com tempo. (falando nisso vou dar uma checada, na bomba a vacuo, ultima vez tava encharcado de agua aquela espuma (nao sei como) problema é o inverno aqui no sul, chove demais, frio, e umidade.
obrigado AEP vou dar uma olhada nestas regulagens.
ah sobre as luzes acendendo, um tempo atras foi comentado no forum aqui que é perigoso, e muitos queriam desligar manualmente, dai nao sei quem respondeu que era so cortar o fio, ali da lampada e ela nao acendia ao abrir as portas. ou destravar.
entao fiz isso cortei o fio agora só manualmente. Sinceramente, vale a pena. da mais segurança.
obrigado AEP vou dar uma olhada nestas regulagens.
ah sobre as luzes acendendo, um tempo atras foi comentado no forum aqui que é perigoso, e muitos queriam desligar manualmente, dai nao sei quem respondeu que era so cortar o fio, ali da lampada e ela nao acendia ao abrir as portas. ou destravar.
entao fiz isso cortei o fio agora só manualmente. Sinceramente, vale a pena. da mais segurança.
A190- Usuário Platina