(C117): Mercedes-Benz CLA renovado chega ao Brasil com preço inicial de R$156.900,00
4 participantes
Página 1 de 1
(C117): Mercedes-Benz CLA renovado chega ao Brasil com preço inicial de R$156.900,00
Apresentado pela primeira vez no Salão de Nova York no começo do ano, o atualizado Mercedes CLA chega ao Brasil em quatro versões e com preço inicial de R$ 156,9 mil. Externamente, o sedã-cupê recebeu para-choques redesenhados, grade diamante preta de série e novas rodas de liga leve. No interior, as novidades são bancos com novos revestimentos, alterações no painel e controles cromados. Mais refinado, ganhou faróis em LEDs, acesso sem chave e mais conectividade com smartphones.
Será oferecido nas versões CLA 200 ff Urban e CLA 200 ff Vision, ambas equipadas com motor 1.6 litro turbo flex com 156 cv de potência e torque de 25,5 kgfm, exclusivo para o mercado brasileiro. Associado ao câmbio de dupla embreagem e sete velocidades, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos.
Um degrau cima vem o CLA 250 Sport, com tração integral permanente e motor 2.0 litros de 211 cv. No topo da gama está o AMG CLA 45, que se destaca pelo motor 2.0 turbo com 381 cv e torque máximo de 475. O esportivo mais potente da gama acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e alcança 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).
Um degrau cima vem o CLA 250 Sport, com tração integral permanente e motor 2.0 litros de 211 cv. No topo da gama está o AMG CLA 45, que se destaca pelo motor 2.0 turbo com 381 cv e torque máximo de 475. O esportivo mais potente da gama acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e alcança 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).
Desde a versão de entrada estão disponíveis faróis de LEDs, revestimento interno em Artico (que imita couro) e tecido, controle de estabilidade, sete airbags e rodas de liga leve aro 18″. O modelo Vision adiciona teto solar panorâmico e câmera auxiliar traseira. O CLA 250 Sport possui revestimento Artico/microfibra e assistente de estacionamento. No topo da gama, o AMG CLA 45 recebe rodas aro 19″ e bancos em couro perfurado.
Fonte e mais imagens: http://carplace.uol.com.br/mercedes-benz-cla-renovado-chega-ao-brasil-com-preco-inicial-r-1569-mil/
Re: (C117): Mercedes-Benz CLA renovado chega ao Brasil com preço inicial de R$156.900,00
Não consigo entender. Só no Brasil o CLA custa mais que a Classe C.
AEP- Usuário Platina
Re: (C117): Mercedes-Benz CLA renovado chega ao Brasil com preço inicial de R$156.900,00
Eu não entendo a lógica da MB com o CLA... Ele é concorrente do A3 SEDAN... Pq diabos o preço não está na mesma categoria....
Outra coisa q me irrita é o maldito (é bom) motor 1.6 Turbo... É um belo motor... Mas em tempos de 1.4T CIVIC, 1.5T Cruze, 1.6THP PSA...
Todos estes carros estão andando mais do que 1.6T da MB.... OK para CLA (se este fosse mais barato) mas está para lá de defasado manter os mesmos 156cv na C180
1.6T é - ao meu ver - levemente superior ao 1.4T da AUDI/VW... Portanto, preço dos carros deveria estar na mesma zona...
Outra coisa q me irrita é o maldito (é bom) motor 1.6 Turbo... É um belo motor... Mas em tempos de 1.4T CIVIC, 1.5T Cruze, 1.6THP PSA...
Todos estes carros estão andando mais do que 1.6T da MB.... OK para CLA (se este fosse mais barato) mas está para lá de defasado manter os mesmos 156cv na C180
1.6T é - ao meu ver - levemente superior ao 1.4T da AUDI/VW... Portanto, preço dos carros deveria estar na mesma zona...
wlemes- Usuário Prata
A questão é que esse motor é pouco usado na Europa pela Mercedes. Lá eles preferem os Diesel.
Ademais, até mesmo os 156 CV são mais que suficientes na Europa. O cliente tem uma vasta escolha de motores a seu gosto. E na Europa, esse motor é de entrada e o carro também é de entrada.
Só aqui é de "saída" em função dos impostos e outras "cositas".
Os motores "concorrentes" são usados aqui em carros, em tese, top de linha. E mesmo aqui, a MB é entrada.
Vai ver no mercado europeu ou volume mundial quem vende mais...
Ademais, até mesmo os 156 CV são mais que suficientes na Europa. O cliente tem uma vasta escolha de motores a seu gosto. E na Europa, esse motor é de entrada e o carro também é de entrada.
Só aqui é de "saída" em função dos impostos e outras "cositas".
Os motores "concorrentes" são usados aqui em carros, em tese, top de linha. E mesmo aqui, a MB é entrada.
Vai ver no mercado europeu ou volume mundial quem vende mais...
AEP- Usuário Platina
Na minha lógica, 184cv da C200 deveria estar na C180 e os 211cv da C250 na C200.... Queria ver bimmer ficar de mimimi com as C180...
wlemes- Usuário Prata
Na verdade, tinha é que ser tudo Diesel. Não precisamos de potência, mas torque!
AEP- Usuário Platina
Por esse preço comprei um Audi A5, paguei o IPVA, o seguro e ainda sobrou um troco pra pizza...
Eu enfiei na minha cabeça que o meu próximo carro seria um coupé... e estava aguardando o lançamento da C180 Coupé, mas só veio a C250 custando R$250 mil. É um belo carro, mas por esse preço temos muuuitas outras opções mais interessantes.
Infelizmente ou felizmente para alguns, a MB está com preços muito mais elevados que os concorrentes se comparado pelo o que o carro oferece, isso em toda a linha... A Land Rover também está com tudo aqui na minha cidade.
Eu enfiei na minha cabeça que o meu próximo carro seria um coupé... e estava aguardando o lançamento da C180 Coupé, mas só veio a C250 custando R$250 mil. É um belo carro, mas por esse preço temos muuuitas outras opções mais interessantes.
Infelizmente ou felizmente para alguns, a MB está com preços muito mais elevados que os concorrentes se comparado pelo o que o carro oferece, isso em toda a linha... A Land Rover também está com tudo aqui na minha cidade.
FaUs- Usuário Ouro