(DIY - W113): Troca e manutenção do porta-luvas
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(DIY - W113): Troca e manutenção do porta-luvas
Os part numbers são:
(LHD): 113 680 03 91
(RHD): 113 680 04 91
(RHD): 113 680 27 91
O porta-luvas é preso com parafusos pela parte interna, superior e inferior. Ele pode ser puxado para fora do painel após retirar os parafusos. Para remover e instalar, a tampa deve ficar aberta até a metade. Atenção e cuidado com as conexões elétricas para a luz que ficam na tampa.
A dobradiça de metal longa é rebitada com 2 rebites planos de alumínio. Isto serve para posicionar a dobradiça durante a instalação.
Na tampa do porta-luvas, há uma luz e um bloqueio. A luz tem um duplo objetivo: ativar ao abrir a tampa para iluminar o interior e para dirigir um feixe de luz para os joelhos do passageiro a fim facilitar a leitura de mapas.
Uma haste curvada está ligada à parte de trás da tampa do porta-luvas e a barra na extremidade desta haste tem uma mola em espiral com 2 forquilhas ligadas a ele. A mola tem a função de transição de pressão. Primeiro para manter a porta fechada e segundo, para que quando estiver aberta, mantê-la na posição horizontal. A haste também serve como um batente final.
Molas: part number 186 993 20 01
Guia de garfos: part number 186 689 00 33
Esta foto mostra como a mola e os garfos devem funcionar:
Se a mola estiver dobrada, você pode aproveitar a mesma colocando-a dentro de um tubo de bronze de 7/16 "(11,1 mm) por 10,4 mm. A mola se encaixa perfeitamente neste tubo:
A tubulação pode ser comprado aqui: http://www.hobbylinc.com/htm/k+s/k+s5137.htm
A haste curvada passa através de um furo no lado do alojamento do porta-luvas.
O anel tende a danificar quando removido. As guias podem quebrar, e, em seguida, o anel não vai mais ficar em posição. Os anéis da guarnição são vendidos atualmente por este fornecedor: http://www.pagode-markt.de/
Fonte:
https://www.sl113.org/wiki/Interior/Glovebox
- 230SL:
(LHD): 113 680 03 91
(RHD): 113 680 04 91
- 280SL:
(RHD): 113 680 27 91
O porta-luvas é preso com parafusos pela parte interna, superior e inferior. Ele pode ser puxado para fora do painel após retirar os parafusos. Para remover e instalar, a tampa deve ficar aberta até a metade. Atenção e cuidado com as conexões elétricas para a luz que ficam na tampa.
A dobradiça de metal longa é rebitada com 2 rebites planos de alumínio. Isto serve para posicionar a dobradiça durante a instalação.
Na tampa do porta-luvas, há uma luz e um bloqueio. A luz tem um duplo objetivo: ativar ao abrir a tampa para iluminar o interior e para dirigir um feixe de luz para os joelhos do passageiro a fim facilitar a leitura de mapas.
Uma haste curvada está ligada à parte de trás da tampa do porta-luvas e a barra na extremidade desta haste tem uma mola em espiral com 2 forquilhas ligadas a ele. A mola tem a função de transição de pressão. Primeiro para manter a porta fechada e segundo, para que quando estiver aberta, mantê-la na posição horizontal. A haste também serve como um batente final.
Molas: part number 186 993 20 01
Guia de garfos: part number 186 689 00 33
Esta foto mostra como a mola e os garfos devem funcionar:
Se a mola estiver dobrada, você pode aproveitar a mesma colocando-a dentro de um tubo de bronze de 7/16 "(11,1 mm) por 10,4 mm. A mola se encaixa perfeitamente neste tubo:
A tubulação pode ser comprado aqui: http://www.hobbylinc.com/htm/k+s/k+s5137.htm
A haste curvada passa através de um furo no lado do alojamento do porta-luvas.
O anel tende a danificar quando removido. As guias podem quebrar, e, em seguida, o anel não vai mais ficar em posição. Os anéis da guarnição são vendidos atualmente por este fornecedor: http://www.pagode-markt.de/
Fonte:
https://www.sl113.org/wiki/Interior/Glovebox
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