Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes AMG fotografados e emplacados no nosso Brasil

+17
Gabriel França
João
walter paiva
paulo brito
m2s
douglas barddal
pedroalexrj
A.M. Buss
john
BUSETTI
Beto
pedroftalmo
Gustavo Vanesghick
Alexandre - PR
EduBahia
AEP
Lobo
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mercedes AMG fotografados e emplacados no nosso Brasil - Página 2 Empty Re: Mercedes AMG fotografados e emplacados no nosso Brasil

Mensagem por bryanrj Sex 12 Abr 2013, 02:55

Bom, não tenho ligação direta com o site (Exclusivos no Brasil), apenas participo do seu fórum. Conheço os envolvidos na lista do ENB, e indiretamente, eu também estou envolvido pois também faço uma lista dos veículos no Brasil, só não é a mesma lista do ENB.

Antes de mais nada gostaria de deixar claro, a lista pra mim é apenas curiosidade. A minha lista não está ligada á do ENB.

Em minha lista possuo cerca de 1525 AMGs e posso dizer que a lista do ENB já está beirando as 1750 AMGs.

Em minha lista só incluo os carros depois de confirmá-los no Detran, com chassis, ano e cor. Como falaram, é uma espécie de censo. Eu tenho essa curiosidade. Eu gosto de carros. Eu tenho tempo pra fazer. Então eu faço. Incluo fotos dos carros, quando necessário observações também.

Bom, aos proprietários, não armazeno informações pessoais, não vendo informações. É apenas um hobby.

Acho válido, pois eu como amante de carros gosto de saber mais sobre os carros que rodam no Brasil.

Se alguém quiser alguma informação, fique a vontade para mandar MP.
bryanrj
bryanrj
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos