Mercedes-AMG GT é renovado em Detroit e ganha versão GT C Coupé
3 participantes
Página 1 de 1
Mercedes-AMG GT é renovado em Detroit e ganha versão GT C Coupé
Embora tenha sido lançado há dois anos, o Mercedes-AMG GT acaba de passar por seu primeiro face-lift. A linha 2018 do superesportivo alemão está sendo apresentada pela marca no Salão de Detroit, juntamente com o novo GT C Coupé, que chega para se posicionar como o modelo intermediário da linha do cupê – a variante está disponível também na configuração roadster desde o ano passado.
As principais diferenças estéticas do novo AMG GT ficam por conta da dianteira, que ganhou uma nova grade “AMG Panamericana” com 15 frisos verticais, inspirada no modelo de corrida GT3, formando conjunto com o novo para-choque e um sistema de Airpanel de gestão ativa do ar derivado do GT R, com aletas instaladas nas entradas de ar frontais para otimizar o fluxo aerodinâmico.
As principais diferenças estéticas do novo AMG GT ficam por conta da dianteira, que ganhou uma nova grade “AMG Panamericana” com 15 frisos verticais, inspirada no modelo de corrida GT3, formando conjunto com o novo para-choque e um sistema de Airpanel de gestão ativa do ar derivado do GT R, com aletas instaladas nas entradas de ar frontais para otimizar o fluxo aerodinâmico.
Além disso, a versão de entrada do Mercedes-AMG GT 2018 agora desenvolve 475 cavalos de potência (13 cv a mais que antes) e 64,3 kgfm de torque (3 kgfm a mais). Já o modelo GT S passa a gerar 522 cv (aumento de 12 cv) e 68,3 kgfm (2 kgfm). Com essas mudanças, os bólidos passam a acelerar de 0 a 100 km/h em 3,9 e 3,7 segundos, respectivamente.
O Mercedes-AMG GT C Coupé, por sua vez, está sendo apresentado na versão especial “Edition 50”, projetada para celebrar os 50 anos da Mercedes-AMG e que estará disponível também para o roadster (ambos limitados a 50 unidades). O motor da versão é o mesmo do roadster, um 4.0 V8 biturbo de 557 cv e 69,4 kgfm, que consegue leva-lo de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e fazer alcançar uma velocidade máxima de 317 km/h.
O Mercedes-AMG GT C Coupé, por sua vez, está sendo apresentado na versão especial “Edition 50”, projetada para celebrar os 50 anos da Mercedes-AMG e que estará disponível também para o roadster (ambos limitados a 50 unidades). O motor da versão é o mesmo do roadster, um 4.0 V8 biturbo de 557 cv e 69,4 kgfm, que consegue leva-lo de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e fazer alcançar uma velocidade máxima de 317 km/h.
No visual e no acabamento interno, o GT C Coupé também segue a mesma linha do roadster. Há também rodas mais largas, eixo traseiro direcionável, sistema de amortecimento adaptativo, entre outros.
O Edition 50 agrega ainda pintura especial num tom de cinza grafite, detalhes em preto, entradas de ar com acabamento diferenciado e novo difusor traseiro. O interior oferece bancos revestidos em couro Nappa exclusivo com costuras contrastantes em padrão diamante, volante exclusivo em microfibra e identificação da versão, detalhes em preto e fibra de carbono, cintos de segurança na cor prata e logotipo “GT Edition 50” nos encostos de cabeça.
O Edition 50 agrega ainda pintura especial num tom de cinza grafite, detalhes em preto, entradas de ar com acabamento diferenciado e novo difusor traseiro. O interior oferece bancos revestidos em couro Nappa exclusivo com costuras contrastantes em padrão diamante, volante exclusivo em microfibra e identificação da versão, detalhes em preto e fibra de carbono, cintos de segurança na cor prata e logotipo “GT Edition 50” nos encostos de cabeça.
Fonte e mais imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
Re: Mercedes-AMG GT é renovado em Detroit e ganha versão GT C Coupé
será que finalmente passa o 911 gt3 ou turbo s?
fabio andrade- Usuário Ouro
- Mensagens : 897
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 56
Tópicos semelhantes
» (C253): Mercedes-Benz GLC Coupe ganha versão AMG de 367 CV
» Este é o Classe A 2016 - esportivo A45 AMG vai a 381 cv
» (X156): Mercedes GLA ganha a tradicional versão Edition 1
» (X117): Peruas de Genebra - a ousada Mercedes CLA Shooting Brake
» (X156): Próxima geração do Mercedes GLA será maior e terá versão coupé
» Este é o Classe A 2016 - esportivo A45 AMG vai a 381 cv
» (X156): Mercedes GLA ganha a tradicional versão Edition 1
» (X117): Peruas de Genebra - a ousada Mercedes CLA Shooting Brake
» (X156): Próxima geração do Mercedes GLA será maior e terá versão coupé
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|