(Mercedes-AMG): Mercedes surpreende com derivação sedã anti-Porsche Panamera do AMG GT
3 participantes
Página 1 de 1
(Mercedes-AMG): Mercedes surpreende com derivação sedã anti-Porsche Panamera do AMG GT
A Mercedes-Benz resolveu comprar briga com a Porsche, e vai ser um duelo no nicho de sedãs-cupês esportivos, inaugurado pelo Panamera. Por meio da divisão de desempenho AMG, a marca da estrela de três pontas exibe no Salão de Genebra 2017 o AMG GT 4-portas. Exibido ainda em forma conceitual, embora o lançamento já tenha sido estipulado para "breve", o novo AMG GT possui entre-eixos alongado em relação ao cupê, com caimento do teto ao estilo fastback. Faróis são mais afilados e caídos lembrando vagamente um... Audi.
Obviamente o três-volumes acupezado vai compartilhar mecânica com o irmão de duas portas, incluindo o cada vez mais aclamado V8 4.0 biturbo - de 510 cv na configuração GT S do cupê - e câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas. Assim como o recém-lançado GT R, o AMG GT sedã contará com aerodinâmica ativa: defletores de ar dianteiros abrem e fecham automaticamente, de acordo com as condições de condução, a fim de melhorar a estabilidade e reduzir o arrasto aerodinamico.
Será um legítimo Grã-Turismo, ao exemplo do Panamera em relação ao 911, para levar até quatro passageiros com mais conforto e espaço, sem deixar o desempenho de lado. Fará, ainda, as vezes de sedã mais esportivo da marca, à frente das versões 63 da Classe S e Classe E. Presença do logotipo “EQ Power” sugere que uma versão híbrida deve fazer parte da gama.
Fonte: Uol / carrosObviamente o três-volumes acupezado vai compartilhar mecânica com o irmão de duas portas, incluindo o cada vez mais aclamado V8 4.0 biturbo - de 510 cv na configuração GT S do cupê - e câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas. Assim como o recém-lançado GT R, o AMG GT sedã contará com aerodinâmica ativa: defletores de ar dianteiros abrem e fecham automaticamente, de acordo com as condições de condução, a fim de melhorar a estabilidade e reduzir o arrasto aerodinamico.
Será um legítimo Grã-Turismo, ao exemplo do Panamera em relação ao 911, para levar até quatro passageiros com mais conforto e espaço, sem deixar o desempenho de lado. Fará, ainda, as vezes de sedã mais esportivo da marca, à frente das versões 63 da Classe S e Classe E. Presença do logotipo “EQ Power” sugere que uma versão híbrida deve fazer parte da gama.
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: (Mercedes-AMG): Mercedes surpreende com derivação sedã anti-Porsche Panamera do AMG GT
Belíssima!... muito bacana o vídeo de lançamento
christian vasconcelos- Usuário Bronze
- Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 49
Re: (Mercedes-AMG): Mercedes surpreende com derivação sedã anti-Porsche Panamera do AMG GT
Teria que ver ao vivo para ter noção das proporções mas a mim parece uma CLS atualizada hehehe...
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Tópicos semelhantes
» Mercedes-Benz C190 AMG GT - o "anti" Porsche 911
» Mercedes prepara rival para o Porsche Panamera
» (X290): Vídeo - comparativo Mercedes-AMG GT 63S 4MATIC+ x Porsche Panamera Turbo 4
» Mercedes MLC: possível anti-X6
» Mercedes Benz SLS AMG vs. Porsche 911 GT2 RS. Batalha de Titãs!
» Mercedes prepara rival para o Porsche Panamera
» (X290): Vídeo - comparativo Mercedes-AMG GT 63S 4MATIC+ x Porsche Panamera Turbo 4
» Mercedes MLC: possível anti-X6
» Mercedes Benz SLS AMG vs. Porsche 911 GT2 RS. Batalha de Titãs!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos