Scanner Delphi DS150 - boa notícia
5 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Scanner Delphi DS150 - boa notícia
Olá amigos, conversando com alguns usuários obtive a informação de que o scanner Delphi DS150 serve no Cotó. Pois bem, acabei de adquiri-lo através do Mercado Livre por cerca de 500 reais e fiz o teste ontem, em minha garagem.
.
Além de funcionar corretamente, reconhecendo erros e apagando-os, ele também faz a sangria, o ponto de agarre e a parametrização das marchas no semiautomático. Dá para fazer no automático também.
.
Precisa de um notebook comum somente.
.
Fica uma dica valiosa.
.
Além de funcionar corretamente, reconhecendo erros e apagando-os, ele também faz a sangria, o ponto de agarre e a parametrização das marchas no semiautomático. Dá para fazer no automático também.
.
Precisa de um notebook comum somente.
.
Fica uma dica valiosa.
Valderifs- Usuário Ouro
A190, Decio0 e Guaju gostam desta mensagem
Re: Scanner Delphi DS150 - boa notícia
Valderifs, obrigado pela dica valiosa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Valderi, é o que a gente tinha discutido no grupo aquele dia. O serviço dele é realmente diferencial nos nossos carros!
metalth- Usuário Ouro
eu tava pensando em comprar um scanner desse ai eu tava vendo muito tempo, mas sem grana e complicado. sou comprador compulsivo, nao sou muito de guardar grana. meu pai pensou em comprar um elevador movel (isso mesmo movel) para fazer serviços leves do classe A.
(por favor nao venham com piadinhas de gambiarra, AEP que faz dessas) falando nisso o escapamento do meu faz um barulho estranho, mas so quando quente. walter foi voce que mudou meu topico sobre escapamento, para peças ? e aquele sobre o barulho no qual gravei o video e consegui pegar no video, aquele " ronc ronc" .
obs. o escapamento ta furando no silencioso, acho que so de zoas vou comprar um apito, e colar com massa de calafetar (aquelas de calhas) a hora que acelerar carro sai apitando
(por favor nao venham com piadinhas de gambiarra, AEP que faz dessas) falando nisso o escapamento do meu faz um barulho estranho, mas so quando quente. walter foi voce que mudou meu topico sobre escapamento, para peças ? e aquele sobre o barulho no qual gravei o video e consegui pegar no video, aquele " ronc ronc" .
obs. o escapamento ta furando no silencioso, acho que so de zoas vou comprar um apito, e colar com massa de calafetar (aquelas de calhas) a hora que acelerar carro sai apitando
A190- Usuário Platina
A190, você é engraçado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
metalth- Usuário Ouro
serio mesmo, mais que a policia parar kkk
A190- Usuário Platina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quantos pinos tem o scanner ? 16 ou 32 ? eu achei o DS 150 E funciona na classe a, por 500 a 600 conto. to pensando em comprar, fazer sangria dos freios, verificar trava a vácuo. e tirar uma grana passando scanner pra galera da cidade.
A190- Usuário Platina
Decio0 gosta desta mensagem
Ds150 delfhi
Boa tarde pessoal ..
Peço ajuda com. O ds150 . Alguém de vcs q já usa pode me informar se consigo usar em S10 2010 a diezel ?
Peço ajuda com. O ds150 . Alguém de vcs q já usa pode me informar se consigo usar em S10 2010 a diezel ?
Guaju- Usuário Iniciante