(AJUDA GERAL) Parafusos Anti Furto para as Rodas
5 participantes
Página 1 de 1
(AJUDA GERAL) Parafusos Anti Furto para as Rodas
Quero aqui pedir o auxilio dos amigos quanto a informação das especificações dos parafusos das rodas das nossas Estrelas. Estou buscando um jogo de 4 parafusos do tipo anti furto, mas para todos fornecedores que perguntei não obtive resposta satisfatória.
Afinal quais são as especificações técnicas (tipo de rosca, largura da rosca e etc.) dos parafusos das Mercedes? Mudam entre os diferentes modelos e carrocerias?
Se alguém me disser essas informações referentes aos parafusos das W202 fase II eu fico muito grato pela ajuda.
Abraços
Afinal quais são as especificações técnicas (tipo de rosca, largura da rosca e etc.) dos parafusos das Mercedes? Mudam entre os diferentes modelos e carrocerias?
Se alguém me disser essas informações referentes aos parafusos das W202 fase II eu fico muito grato pela ajuda.
Abraços
Valmir21- Usuário Ouro
Re: (AJUDA GERAL) Parafusos Anti Furto para as Rodas
Boa noite Valmir!
Você descobre aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E eu compraria aqui após aferir as medidas no link acima:
Você descobre aqui:
E eu compraria aqui após aferir as medidas no link acima:
AEP- Usuário Platina
Muito obrigado Anderson,
Pelo que vi após acessar o 1o. link que você indicou, os parafusos para as W202 podem ser os M12x1,5. O comprimento pode variar dependendo da roda utilizada, se de ferro ou liga leve, para meu carro o ideal é o de 61mm.
Pelo que vi após acessar o 1o. link que você indicou, os parafusos para as W202 podem ser os M12x1,5. O comprimento pode variar dependendo da roda utilizada, se de ferro ou liga leve, para meu carro o ideal é o de 61mm.
Valmir21- Usuário Ouro
Eu me lembro que quando comprei para o estepe da G350 não tive problemas quanto a medidas, era meio que padrão. Foi um conjunto importado, com aqueles segredos que não tem um formato definido. Vou ver se encontro alguma referência aqui.
mais simples, tenta aqui, eles emitem NF e dão 3 anos de garantia:
espero ter ajudado
espero ter ajudado
frederico sampaio- Usuário Iniciante
Valmir,
Pense bem antes de colocar esses parafusos.
Na minha c280 o dono anterior "perdeu" a dita chave para retirar os parafusos. Foi uma "novela" para retirá-los. Para pedir uma segunda via da chave é necessário um código.
Resultado: Como eu não tinha nada disso, precisei levar o carro em uma tornearia para soldar uma peça externa em cada um desses parafusos e retirá-los das rodas. Estas por sua vez, ficaram manchadas pela solda que pegou na ponta dos parafusos, necessitando todas elas, nova pintura.
Agora, imagine se eu estivesse em uma viagem e não tivesse a bendita chave?
Prefiro cuidar onde estacionar ou nem ir com o carro dependendo onde for, do que se incomodar com esse tipo de situação.
Pense bem antes de colocar esses parafusos.
Na minha c280 o dono anterior "perdeu" a dita chave para retirar os parafusos. Foi uma "novela" para retirá-los. Para pedir uma segunda via da chave é necessário um código.
Resultado: Como eu não tinha nada disso, precisei levar o carro em uma tornearia para soldar uma peça externa em cada um desses parafusos e retirá-los das rodas. Estas por sua vez, ficaram manchadas pela solda que pegou na ponta dos parafusos, necessitando todas elas, nova pintura.
Agora, imagine se eu estivesse em uma viagem e não tivesse a bendita chave?
Prefiro cuidar onde estacionar ou nem ir com o carro dependendo onde for, do que se incomodar com esse tipo de situação.
Alexandre - PR- Usuário Platina
Precisa guardar o código e a perda do código/chave é uma fatalidade mesmo, no entanto quem põe esse equipamento deve estar ciente que estes problemas podem acontecer, ainda assim, parece-me uma boa forma de evitar que as rodas sejam roubadas.
No caso desta empresa ao qual citei, parece-me que eles fornecem a cópia da chave, desde que o proprietário envie a foto do parafuso instalado.
No caso desta empresa ao qual citei, parece-me que eles fornecem a cópia da chave, desde que o proprietário envie a foto do parafuso instalado.
Frederico,
No meu caso, mandei foto ao fabricante e ele me disse que somente pela foto não seria possível identificar. Há pequenas ranhuras ou pequenas diferenças que dificultam muito a identificação da chave correta. É igual chave de fechadura, embora algumas sejam parecidas, a pequena diferença torna a chave incompatível.
O risco que se tem ao deixar o carro em um lugar onde podem furtar as rodas é ainda maior para a integridade do restante do carro. Na minha opinião final, os possíveis incômodos são maiores que o ganho.
O bandido, ao ver que as rodas tem parafusos anti furt pode acabar riscando o carro todo de raiva. Aí o prejuízo fica ainda maior, exceto se você colocar um jogo de rodas de uns 20.000,00 no carro, rsrs.
No meu caso, mandei foto ao fabricante e ele me disse que somente pela foto não seria possível identificar. Há pequenas ranhuras ou pequenas diferenças que dificultam muito a identificação da chave correta. É igual chave de fechadura, embora algumas sejam parecidas, a pequena diferença torna a chave incompatível.
O risco que se tem ao deixar o carro em um lugar onde podem furtar as rodas é ainda maior para a integridade do restante do carro. Na minha opinião final, os possíveis incômodos são maiores que o ganho.
O bandido, ao ver que as rodas tem parafusos anti furt pode acabar riscando o carro todo de raiva. Aí o prejuízo fica ainda maior, exceto se você colocar um jogo de rodas de uns 20.000,00 no carro, rsrs.
Alexandre - PR- Usuário Platina
Alexandre, lamento esta experiência ruim, eu aqui continuarei com os parafusos instalados, o código da chave guardado e com um jogo de roda um pouco mais barato que 20k, abraços