(AJUDA GERAL): Película externa de proteção do para-brisa
+7
Sidsports
Ulysses V8 Benz
TZero
Jorge
Daniel-SP
Berantis
Alexandre - PR
11 participantes
Página 1 de 1
(AJUDA GERAL): Película externa de proteção do para-brisa
Boa tarde,
Estou pensando em colocar alguma película no parabrisas da W202, para proteger contra impacto de pedras, etc, que podem rachar/danificar o vidro.
Encontrei esse produto e gostaria de saber se alguém já conhece ou se há algum outro...
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição resumida:
"
Filme de proteção invisível para para-brisas.
Elimine o custo de substituir ou reparar os para-brisas da sua frota e
proporcione mais segurança para seus condutores, cargas ou passageiros.
Proteja seu para-brisa
ClearPlex™ é o primeiro e único filme de
proteção transparente e invisível para para-brisas de ônibus e
caminhões. Expostos a impactos de detritos das vias de trânsito, os
veículos encontram no ClearPlex™ a única solução para evitar a
ocorrência de estilhaço, perfuração e “olho de boi” nos para-brisas,
mantendo a condição original do vidro, além de trazer segurança aos
passageiros do veículo."
Abs,
Estou pensando em colocar alguma película no parabrisas da W202, para proteger contra impacto de pedras, etc, que podem rachar/danificar o vidro.
Encontrei esse produto e gostaria de saber se alguém já conhece ou se há algum outro...
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição resumida:
"
Filme de proteção invisível para para-brisas.
Elimine o custo de substituir ou reparar os para-brisas da sua frota e
proporcione mais segurança para seus condutores, cargas ou passageiros.
Proteja seu para-brisa
ClearPlex™ é o primeiro e único filme de
proteção transparente e invisível para para-brisas de ônibus e
caminhões. Expostos a impactos de detritos das vias de trânsito, os
veículos encontram no ClearPlex™ a única solução para evitar a
ocorrência de estilhaço, perfuração e “olho de boi” nos para-brisas,
mantendo a condição original do vidro, além de trazer segurança aos
passageiros do veículo."
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina
Re: (AJUDA GERAL): Película externa de proteção do para-brisa
Parece ser um bom produto.
Berantis- Usuário Platina
Eu particularmente nem sabia desse filme. Quem sabe seja interessante especialmente se puder ser usado nas lentes dos farois de nossas estrelas que ,sofrem bastante .De resto é dificil dar alguma opinião especialmente por não ter o respaldo de uma grande (ex: 3M e etc...)
Já ouvi falar dessa película diz que ela tb protege contra os raios ultravioletas, alguém sabe o valor?
Jorge- Usuário Platina
Eu queria experimentar esse produto. Será que aplica igual a película interna dos vidros?
Abs,
Abs,
Alexandre! me permita fazer uma pergunta para relaxar-mos um pouco ok? Como vc pretende experimentar o produto? não consigo imaginar que vai jogar pedregulho na estrela!!
parabens pela constante participação no nosso forum.
abraço Daniel
parabens pela constante participação no nosso forum.
abraço Daniel
Essa é fácil.........se aparecer o vidro danificado, a empresa cobrirá o prejuízo......simples assim.
Mas lembrem-se que isso não é película anti-vandalismo........é proteção contra pequenos detritos. Pelo menos foi isso que entendi
TZero- Banido
Se funcionasse bem seria excelente. Eu que ando muito em estrada sofro desse problema, é pedrada toda hora.
Além disso, ter que trocar periodicamente é chato.
Abraço!
Além disso, ter que trocar periodicamente é chato.
Abraço!
Daniel,
"Experimentar" é aplicar o produto. Não testar com pedras, etc. Mas ver se não prejudica a visibilidade, reflexão, etc.
Isso é igual a blindagem. As pessoas tem, mas esperam nunca precisá-la. Entendeu?
Ulysses,
A idéia é justamente evitar aqueles pedriscos que criam vários pontos brancos minúsculos no vidro e com o tempo, obrigam a gente a trocar o vidro todo. Dessa forma, com a pelícia, seria só trocá-la, periodicamente. Provável custo infinitamente menor e mais segurança, caso alguma pedra bata no vidro.
Abraço,
"Experimentar" é aplicar o produto. Não testar com pedras, etc. Mas ver se não prejudica a visibilidade, reflexão, etc.
Isso é igual a blindagem. As pessoas tem, mas esperam nunca precisá-la. Entendeu?
Ulysses,
A idéia é justamente evitar aqueles pedriscos que criam vários pontos brancos minúsculos no vidro e com o tempo, obrigam a gente a trocar o vidro todo. Dessa forma, com a pelícia, seria só trocá-la, periodicamente. Provável custo infinitamente menor e mais segurança, caso alguma pedra bata no vidro.
Abraço,
Alexandre,
no meu caso é pior, o parabrisa fica com aquelas marcas tipo estrela. Ou seja, não tem reparo.
E quanto menos inclinado o vidro, pior. A G350 e o 911 já tem umas 2 ou 3 em cada....
Abraço!
no meu caso é pior, o parabrisa fica com aquelas marcas tipo estrela. Ou seja, não tem reparo.
E quanto menos inclinado o vidro, pior. A G350 e o 911 já tem umas 2 ou 3 em cada....
Abraço!
Parece ser um produto muito interessante... A dúvida mesmo é se não distorce a visão, se demora a arranhar com o limpador, essas coisas... Se durar uns 2-3 anos, acho que já vale!
Sidsports- Usuário Ouro
Muito interessante. Será que o anti vandalismo não proporciona o mesmo efeito caso aplicado externamente ?
cassio vitor- Usuário Platina
Acho otimo,tenho 2 de meus carros com estalos de pedriscos,e mais,se o estalo for do lado do motorista,não e aprovado na vistoria anual!!!
RAUL DIAS- Usuário Platina
Tenho a mesma dúvida do Jorge:
"Alguém sabe o valor?"
Abs,
"Alguém sabe o valor?"
Abs,
Cassio,
a anti-vandalismo risca com o tempo e não é tããão transparente como eles falam que essa aí é. Além disso, é feita para ser colocada por dentro e não por fora do vidro.
Se colocar por fora provavelmente vai riscar mais facilmente ainda ou então acabará descolando.
Abraço!
a anti-vandalismo risca com o tempo e não é tããão transparente como eles falam que essa aí é. Além disso, é feita para ser colocada por dentro e não por fora do vidro.
Se colocar por fora provavelmente vai riscar mais facilmente ainda ou então acabará descolando.
Abraço!
How Much??
Qual o custo ??
Qual o custo ??
Sidsports- Usuário Ouro
Não é mais fácil ligar lá e perguntar? hehehe....
No site do revendedor, eles informam que:
"ClearPlex™ é resistente a arranhões?
Sim. Nosso filme com cobertura resistente possui as mesmas características de resistência a arranhões que o vidro e protegerá o mesmo contra abrasão normal incluindo os ocasionados por limpadores de para-brisas".
"ClearPlex™ é resistente a arranhões?
Sim. Nosso filme com cobertura resistente possui as mesmas características de resistência a arranhões que o vidro e protegerá o mesmo contra abrasão normal incluindo os ocasionados por limpadores de para-brisas".
AEP- Usuário Platina
Ulysses,
Já liguei p me informarem o preço, mas a atendente não me informou... Anotou meu telefone e ficou de retornar, estou no aguardo!
Eu pensei que alguém já tivesse consultado, ou instalado, por isso a dúvida.
Já liguei p me informarem o preço, mas a atendente não me informou... Anotou meu telefone e ficou de retornar, estou no aguardo!
Eu pensei que alguém já tivesse consultado, ou instalado, por isso a dúvida.
Sidsports- Usuário Ouro
Acabo de receber retorno da empresa citada no começo do tópico, eles vendem o produto, mas a instalação não é com eles.. R$ 280 kontos o metro.
Sidsports- Usuário Ouro
É...custa uma pratinha...mas acho que vale a pena...o problema é que meu vidro já é antigo...e com muitos micro pontos de pedrinhas...mas nada absurdo...
Será que vale? nem sei...acho melhor guardar $$$$ e trocar o vidro todo...
forte abs. a todos.
Será que vale? nem sei...acho melhor guardar $$$$ e trocar o vidro todo...
forte abs. a todos.
pedroalexrj- Usuário Platina
Sid,
O metro que você mencionou o preço é largura ou altura?
Pedroalexrj,
Acho que vale a pena para quem viaja bastante e costuma trocar o vidro a cada X tempo. Para ver se é vantagem é só o interessado calcular as últimas despesas com troca de vidro e a periodicidade e ver o resultado.
Abs,
O metro que você mencionou o preço é largura ou altura?
Pedroalexrj,
Acho que vale a pena para quem viaja bastante e costuma trocar o vidro a cada X tempo. Para ver se é vantagem é só o interessado calcular as últimas despesas com troca de vidro e a periodicidade e ver o resultado.
Abs,
Liguei para lá e me passaram o seguinte:
"A medida é 1,80m X 1,00m. Eles vendem a bobina com 30 m ou somente 1 metro.
A aplicação é igual a película escura, mas a aplicação é externa. Para calcular a medida exata necessária, é da mesma forma que se calcula com as películas escuras (tem que se verificar curvatura do para brisas, etc).
Durabilidade média de 1 ano. Após esse prazo, começa a descolar nas bordas (desgaste natural).
A retirada é simples e não deixa resíduos de cola. Após a retirada, pode-se colocar um novo.
Não risca e é incolor, portanto, não desbota."
Fui atendido pela funcionária Elisângela. Tel 41-3353-6665
Em síntese, acho que começa a valer a pena para quem precisa trocar o para brisas a cada 2 anos, calculando o custo do para brisas e o da película.
Abs,
"A medida é 1,80m X 1,00m. Eles vendem a bobina com 30 m ou somente 1 metro.
A aplicação é igual a película escura, mas a aplicação é externa. Para calcular a medida exata necessária, é da mesma forma que se calcula com as películas escuras (tem que se verificar curvatura do para brisas, etc).
Durabilidade média de 1 ano. Após esse prazo, começa a descolar nas bordas (desgaste natural).
A retirada é simples e não deixa resíduos de cola. Após a retirada, pode-se colocar um novo.
Não risca e é incolor, portanto, não desbota."
Fui atendido pela funcionária Elisângela. Tel 41-3353-6665
Em síntese, acho que começa a valer a pena para quem precisa trocar o para brisas a cada 2 anos, calculando o custo do para brisas e o da película.
Abs,
Última edição por Alexandre - PR em Qua 10 Out 2012, 18:12, editado 1 vez(es)
Troquei meu parabrisa (w203) no mes de junho aproximadamente.
Coloquei a marca original (pilkton -nem sei se escreve assim rsss) instalado em casa e parcelado em 4 vezes no cartão então ,se for esse preço o metro do filme ,supondo que a largura seja suficiente ,chegamos a conclusão que fica mais caro que o parabrisa que comprei (r$ 450,00) preço este já me beneficiando do desconto que a Carglass concede a seguradora que,no meu caso é a Maritima.
obs: fiz as contas de no minimo dois metros e considerei que a largura do filme seja suficiente para ir da base até a borracha superior de acabamento.
Coloquei a marca original (pilkton -nem sei se escreve assim rsss) instalado em casa e parcelado em 4 vezes no cartão então ,se for esse preço o metro do filme ,supondo que a largura seja suficiente ,chegamos a conclusão que fica mais caro que o parabrisa que comprei (r$ 450,00) preço este já me beneficiando do desconto que a Carglass concede a seguradora que,no meu caso é a Maritima.
obs: fiz as contas de no minimo dois metros e considerei que a largura do filme seja suficiente para ir da base até a borracha superior de acabamento.