Mensagens no painel falando do pisca dianteiro lado direito LED
2 participantes
Página 1 de 1
Mensagens no painel falando do pisca dianteiro lado direito LED
Olá , eu fiquei uns 4 meses correndo atras de um problema sobre reator para o farol da A200 2015, me falaram sobre fazer flash, o que ocorreu que comprei 2 conjuntos de reatores , um da alemanha e outro da belgica, a concessionaria condenou o farol e dizia que não estava funcionando, após varios testes mandei até para SP e me mostraram que estava funcionando sim e com um outro Reator, Bem o problema é que eles estavam bons faltava só fazer a liberação deles junto a fabrica online no aparelho e infelizmente os caras da concessionaria não fizeram isso e gastei comprando 2 jogos de Reatores.o de abrir a lente e algume que entenda mexer no modulo
Agora continuo com um probleminha ainda , sempre esta aparecendo msg dizendo para consultar o manual , pois o pisca dianteiro direito esta com com problemas, mas ele esta funcionando , já me falaram que é o modulo interno do farol e que tenho de abrir a lente e alguem que entenda mexer no modulo para acabar com isso.....
Alguem tem alguma sugestão , ou já passou por isso..... estou desde julho tentando resolver tudo isso.... rsrs Obrigado.
Agora continuo com um probleminha ainda , sempre esta aparecendo msg dizendo para consultar o manual , pois o pisca dianteiro direito esta com com problemas, mas ele esta funcionando , já me falaram que é o modulo interno do farol e que tenho de abrir a lente e alguem que entenda mexer no modulo para acabar com isso.....
Alguem tem alguma sugestão , ou já passou por isso..... estou desde julho tentando resolver tudo isso.... rsrs Obrigado.
Junior Melo- Usuário Iniciante
Re: Mensagens no painel falando do pisca dianteiro lado direito LED
Chegou a passar o Star Diagnose? Se sim, qual o código do problema que deu.
Vou checar no WIS se há algima informação sobre códigos de variantes para o farol.
Vou checar no WIS se há algima informação sobre códigos de variantes para o farol.
walter paiva- Administrador
Re: Mensagens no painel falando do pisca dianteiro lado direito LED
Sim. foi passado o Diagnostico , ele até apaga a falha mas depois volta novamente falando do pisca e para consultar .....
Junior Melo- Usuário Iniciante