Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concessionária - indicação para revisão

+2
walter paiva
wperugini
6 participantes

Ir para baixo

Concessionária - indicação para revisão Empty Concessionária - indicação para revisão

Mensagem por wperugini Qui 17 maio 2018, 09:08

Bom dia a todos confrades!

É chagada a hora de fazer revisão "B" (50.000km) da minha w204 (C180 11/12). Tenho todas as revisões em dia e carimbadas no manual, portanto não queria quebrar essa "tradição" neste momento.

As concessionárias que estão em meu trajeto casa/trabalho são: A.M. MARCELO e CALTABIANO PACAEMBU. 

Em consulta recente, por fone, ambas informaram o valor de R$ 2.100,00 pela referida revisão.

Pergunta aos nobres amigos: 

1) Alguém sugere ou tem algo positivo/negativo para uma das concessionárias mencionadas? Estou na dúvida em qual levar.

2) Alguma dica para eles não acrescentarem serviços de "perfumaria" e aumentar o valor?

3) Algum serviço que os amigos possam sugerir/orientar para eu solicitar, que seja interessante e que não é contemplado na referida revisão?

Agradeço antecipadamente pela ajuda, comentários e orientações dos mais experientes.

Muito obrigado e excelente dias a todos!
wperugini
wperugini
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/12/2017
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária - indicação para revisão Empty Re: Concessionária - indicação para revisão

Mensagem por walter paiva Qui 17 maio 2018, 23:14

A A.M.Marcelo é um PSA - Posto de Serviço Autorizado que aliás é a única que sobrou, eu acho... não é concessionário, mas é uma oficina credenciada pela MB... não confundir com especializada que não é credenciada pela MB.

Eu acho que a A.M.Marcelo é mais rápida por ser somente oficina e mais atenciosa, pois eles possuem décadas de trabalho com MB.

Vamos aguardar a confraria que usou a A.M.Marcelo e Caltabiano nos passar as impressões dos serviços.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

Concessionária - indicação para revisão Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária - indicação para revisão Empty Re: Concessionária - indicação para revisão

Mensagem por wperugini Sex 18 maio 2018, 07:50

Bom dia, Walter!

Agradeço pelas informações!
Vou seguir sua dica, salvo alguma informação que possa vir e que desnorteie essa minha decisão. 
Vou aguardar. Devo proceder com a revisão entre final de maio e início de junho.

De qualquer forma, agradeço pelo retorno e lhe desejo um excelente dia, meu amigo!

Grande abraço.

Wagner.
wperugini
wperugini
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/12/2017
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária - indicação para revisão Empty Re: Concessionária - indicação para revisão

Mensagem por eduardocp Sex 18 maio 2018, 14:48

Para mim o selo do João Bosco vale mais. Estando em São Paulo, não tenho nem dúvida de onde levar.
eduardocp
eduardocp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária - indicação para revisão Empty Re: Concessionária - indicação para revisão

Mensagem por eduardocp Sex 18 maio 2018, 14:49

Ah... não vi que você quer manter a tradição. Erro meu.
Abs
eduardocp
eduardocp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária - indicação para revisão Empty Re: Concessionária - indicação para revisão

Mensagem por wperugini Sex 18 maio 2018, 15:15

Boa tarde, Eduardo!
Tudo bem?
Vou levar na Avanti (João Bosco) sim...  
Tive ótimas referências, também!
Só que gostaria de obter o "carimbo" no manual... assim, vou fazer o básico e depois levar para para o joão. 
Tenho alguns itens para serem verificados/acertados/trocados, que não dá para fazer na concessionária.
A Estrela está perfeita e quero mantê-la assim... meu xodó (acho que me entendem).
wperugini
wperugini
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/12/2017
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária - indicação para revisão Empty Re: Concessionária - indicação para revisão

Mensagem por EfBauru Sex 18 maio 2018, 20:29

A Avanti não carimba o manual? Me parece que li isso em algum lugar no Portal.
E tem a New Germany, do Vander Fioretti que é um profissional Credenciado Mercedes.
Peço aos Confrades Moderadores/Administradores que corrijam essas informações, se não forem procedentes.
Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária - indicação para revisão Empty Re: Concessionária - indicação para revisão

Mensagem por jrcl23 Dom 20 maio 2018, 19:35

Se for pra “obter o carimbo no manual” e o preço da A.M.Marcelo e da Caltabiano é o mesmo, levaria na concessionária...Acho que na “hora h”, o carimbo da Caltabiano vai “pesar” mais, até mesmo pq pra carros novos tem muita gente que nem sabe da existência de postos de serviços autorizados...
jrcl23
jrcl23
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1399
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária - indicação para revisão Empty Re: Concessionária - indicação para revisão

Mensagem por wperugini Seg 21 maio 2018, 07:59

Bom dia, confrades!

EfBauru e jrcl23, muito obrigado pelas dicas e comentários. Vou ponderar essas informações.

Boa semana a todos!

Grande abraço.
wperugini
wperugini
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/12/2017
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária - indicação para revisão Empty Re: Concessionária - indicação para revisão

Mensagem por Brunobarros Dom 03 Fev 2019, 13:53

Olá, levo na Avanti, depois que venceu a garantia. Super satisfeito com o atendimento deles! Abraços!
Brunobarros
Brunobarros
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária - indicação para revisão Empty Re: Concessionária - indicação para revisão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos