(V126): Versão única de uma 560 SEL construída pela AMG para o embaixador japonês no Canadá
Página 1 de 1
(V126): Versão única de uma 560 SEL construída pela AMG para o embaixador japonês no Canadá
Uma V126 AMG única: 560 SEL construída em 1990, com assento traseiro individual.
Qualquer pessoa que quisesse viajar de maneira distinta na década de 1980, passou pela Mercedes-Benz Classe S W126 (1979-1991). Chefes de empresas, líderes governamentais, monarcas e até mesmo o papa entraram nessa estrela.
O embaixador japonês no Canadá também andou em uma Mercedes-Benz 560 SEL há quase 30 anos, o que, no entanto, é algo muito especial. O antigo carro oficial do embaixador do Japão é essa AMG única.
A Mercedes-Benz 560 SEL construída em 1990, foi especialmente modificada para atender às necessidades do embaixador.
À primeira vista, já se percebe que é um modelo longo. São 30 cm a mais. O jornalista Jörg Sand relatou, como testemunha ocular histórica, que esse trabalho foi realizado internamente na AMG.
Na parte traseira está estampado em letras maiúsculas a logomarca AMG. O atual e anônimo proprietário desta AMG, profundo conhecedor da divisão, disse que "o que muitos não sabem é que a AMG não era focada em alterações esportivas. Também era possível refinar apenas o interior e personalizá-lo - como foi com esta 560 SEL para o embaixador japonês!".
O embaixador escolheu, dentre uma infinidade de opções, mesa dobrável, TV, ar-condicionado extra traseiro e um carpete especial.
Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer pessoa que quisesse viajar de maneira distinta na década de 1980, passou pela Mercedes-Benz Classe S W126 (1979-1991). Chefes de empresas, líderes governamentais, monarcas e até mesmo o papa entraram nessa estrela.
O embaixador japonês no Canadá também andou em uma Mercedes-Benz 560 SEL há quase 30 anos, o que, no entanto, é algo muito especial. O antigo carro oficial do embaixador do Japão é essa AMG única.
A Mercedes-Benz 560 SEL construída em 1990, foi especialmente modificada para atender às necessidades do embaixador.
À primeira vista, já se percebe que é um modelo longo. São 30 cm a mais. O jornalista Jörg Sand relatou, como testemunha ocular histórica, que esse trabalho foi realizado internamente na AMG.
Na parte traseira está estampado em letras maiúsculas a logomarca AMG. O atual e anônimo proprietário desta AMG, profundo conhecedor da divisão, disse que "o que muitos não sabem é que a AMG não era focada em alterações esportivas. Também era possível refinar apenas o interior e personalizá-lo - como foi com esta 560 SEL para o embaixador japonês!".
O embaixador escolheu, dentre uma infinidade de opções, mesa dobrável, TV, ar-condicionado extra traseiro e um carpete especial.
Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Tópicos semelhantes
» (A/V126): Conversão feita pela GFG®
» (S186): A única Adenauer 300C 1956 convertida em perua pela Binz
» (PEÇAS NO EXTERIOR): Tributação pela Receita Federal para compras feitas pela internet
» Série Especial da C63 para o mercado japonês
» (C140): Catálogo S600 AMG para o mercado japonês
» (S186): A única Adenauer 300C 1956 convertida em perua pela Binz
» (PEÇAS NO EXTERIOR): Tributação pela Receita Federal para compras feitas pela internet
» Série Especial da C63 para o mercado japonês
» (C140): Catálogo S600 AMG para o mercado japonês
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos