(W168): Sensor de ângulo do volante
5 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168): Sensor de ângulo do volante
Bom dia confrades
Acho que estou com problemas no sensor do angulo do volante quando eu viro o volante muito para um lado ele acende a luz bas ESP somente quando viro o volante numa curva muito fechada, curvas normais não acende nada. Sei que axial da direção esta com problemas eu comprei uma nova que ainda não chegou, o que vcs acham?
Outra coisa, preciso que alguem me diga quais os fusíveis que ficam vazios, levei o esquema em um eletricista e acho que ele szta apanhando. Eu tenho o esquema mais se puderem postsr somente o numero dos slots vazios, eu vou ficar eternamente grato. Abracos
Acho que estou com problemas no sensor do angulo do volante quando eu viro o volante muito para um lado ele acende a luz bas ESP somente quando viro o volante numa curva muito fechada, curvas normais não acende nada. Sei que axial da direção esta com problemas eu comprei uma nova que ainda não chegou, o que vcs acham?
Outra coisa, preciso que alguem me diga quais os fusíveis que ficam vazios, levei o esquema em um eletricista e acho que ele szta apanhando. Eu tenho o esquema mais se puderem postsr somente o numero dos slots vazios, eu vou ficar eternamente grato. Abracos
Ernestino Barcelos- Usuário Iniciante
Re: (W168): Sensor de ângulo do volante
Ernestino, seria bom saber de qual carro vc.está falando .Quem possa te ajudar só tem uma certeza, que sua pergunta seja de uma MB.
Amigo confrade, me desculpe pela falta da informação principal, é que eu sou usuário do antigo fórum, e ainda não aprendi que aqui temos mais estrelas, tenho uma Classe A - Classic 2001.
Grato amigo.
Grato amigo.
Tem que escanear
Possivelmente sensor do angulo de viragem.
Possivelmente sensor do angulo de viragem.
nardinabreu- Usuário Iniciante
Aqui segue a imagem da caixa de fusíveis, alguém vê alguma diferença com a do seu carro?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É pegadinha?
A bateria do meu não é igual a sua. A minha já foi trocada.
Se você estiver perguntando sobre os fusiveis e reles, posso dizer que a minha memória não é tão boa assim. rsrs
A bateria do meu não é igual a sua. A minha já foi trocada.
Se você estiver perguntando sobre os fusiveis e reles, posso dizer que a minha memória não é tão boa assim. rsrs
iveiga- Usuário Ouro
Abaixo dos fusíveis esta o mapa de localização dos mesmos, esse papel branco que aparece na foto. Basta verificar por eles se esta faltando algum.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Bom dia, amigos,
Esta foto eu achei na internet, no meu caso hão tenho o mapa de localização dos fusíveis, por isso da pergunta, se no caso do veículo de vocês são assim.
E a minha bateria também, não é essa, acho que essa somente o A feitos na Europa.
Grato Amigos
Esta foto eu achei na internet, no meu caso hão tenho o mapa de localização dos fusíveis, por isso da pergunta, se no caso do veículo de vocês são assim.
E a minha bateria também, não é essa, acho que essa somente o A feitos na Europa.
Grato Amigos
Aqui voce tem o mapoa dos fusíveis:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador